CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B
INTER GOLEIA ABC FORA DE CASA E COL NO LÍDER AMERICA MG
No Frasqueirão, o Internacional venceu com facilidade o lanterna ABC pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha, D’Alessandro e William Pottker. Com o resultado, o Colorado Gaúcho alcançou os 39 pontos na Série B, um a menos que o líder América-MG.
Esta foi a 5ª vitória consecutiva do Colorado no ano. A última vez que o Inter atingiu este número foi em 2015, pelo Campeonato Gaúcho, com o técnico Diego Aguirre. Pelo Brasileirão, foi no ano de 2014, quando Abel Braga era treinador do time gaúcho.
Já o ABC atingiu 4 jogos seguidos sem vitórias. Nas últimas 16 partidas, a equipe venceu apenas 2 partidas.
O técnico Guto Ferreira manteve a formação 4-1-4-1 e repetiu a escalação considerada ideal pela terceira vez seguida. A última vez que o Colorado repetiu o time tantas vezes consecutivas foi no ano de 2009. Na época, o treinador do Inter era Mário Sérgio.
No ABC, o treinador Márcio Fernandes teve mais uma vez que improvisar o volante Márcio Passos na zaga.
As duas equipes retornam a campo na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Internacional recebe o Paysandu, no estádio Beira-Rio. No próximo sábado, dia 26 de agosto, às 16h30 (de Brasília), o ABC encara o Vila Nova, no estádio Serra Dourado, em Goiás.
NA ESTREIA DE GRAFITE, GUARANI OFUSCA E VOLTA A VENCER NA COMPETIÇÃO
O Guarani encerrou na tarde deste sábado uma série de sete rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. No jogo que marcou a reestreia do atacante Grafite pelo Santa Cruz, o time mandante ganhou por 2 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Com 31 pontos, o Guarani sobe para a sexta colocação. O Ceará, último integrante do G4, contabiliza apenas três pontos a mais. Já o Santa Cruz, sem ganhar há seis rodadas, segue com 23 pontos e cai para 17º posto, dentro da zona de rebaixamento.
Pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, o Santa Cruz tenta a reabilitação diante do CRB, no Arruda. O Guarani, por sua vez, entra em campo às 19 horas do mesmo dia para pegar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.
BOA ESPORTE GOLEIA O CEARÁ E FICA PRÓXIMO DO G-4
Jogando em sua casa, o Boa Esporte venceu a sua segunda partida consecutiva após superar o Ceará por 4 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, neste sábado, no Estádio Municipal de Varginha.
Com o resultado, o time comandado por Nedo Xavier foi a 31 pontos e encostou nos quatro primeiros que sobrem para a primeira divisão. Já o Vovô permanece na quarta colocação com 34 pontos.
Na próxima rodada, o Boa Esporte irá viajar até São Paulo para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, no sábado, às 16h30 (de Brasília). Já a equipe cearense irá receber o Náutico, no Castelão, na sexta-feira, às 19h15.
CRB E LUVERDENSE EMPATAM , PESSÍMO RESULTADO PARA AMBOS
Na teoria, o resultado foi ruim para ambos os times. Na prática, o Luverdense deixou o campo com sentimento de vitória. Isso porque, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe mato-grossense saiu perdendo por 2 a 0 para o CRB, mas buscou o empate com um gol marcado aos 36 minutos do segundo tempo, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com o resultado, o CRB distante da zona de rebaixamento, mas também do G4 da competição. A equipe alagoana ocupa o 11º lugar, com 29 pontos, cinco a mais que o ainda ameaçado Luverdense, que figura na 16ª colocação, na beira do Z4.
Na próxima rodada, o CRB visitará o Santa Cruz, sábado (26), às 16h30 (de Brasília), no Arruda. O Luverdense, por sua vez, receberá o Londrina, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas do mesmo dia
PAYSANDU E PARANÁ EMPATAM SEM GOLS
Em jogo movimentado no Estádio Mangueirão, em Belém, Paysandu e Paraná não conseguiram transformar em gols as chances criadas e empataram por 0 a 0 na noite deste sábado. O resultado do duelo, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro não deixa nenhuma das equipes contente.
O Paraná, que poderia colar no G4 da competição, caiu para o sétimo lugar, com 31 pontos, três a menos que o Ceará, primeira equipe dentro do bloco de acesso à primeira divisão nacional. O Paysandu, por sua vez, ficou estacionado na 14ª posição, com 27 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.
Ambos os times voltarão a campo na próxima sexta-feira. Às 20h30 (de Brasília), o Paraná receberá o Juventude no Dorival Britto. Já o Paysandu visitará o vice-líder Internacional às 21h30 no Beira-Rio
CLASSIFICAÇÃO
ARTILHEIROS
Comentários
Postar um comentário