BASTIDORES DA TV











A atriz Juliana Didone não faz mais parte do elenco de atores da Globo há bastante tempo. No ar em “Belaventura”, trama das sete da Record, Juliana contou que ainda é lembrada por sua personagem em “Malhação”.

“O público adorou, a novela fez muito sucesso. Adoro quando lembram, não tem como achar ruim. A personagem era uma mocinha filantrópica, passava uma mensagem de humanidade. Marcou mesmo a galera que assistia”, contou ela para a jornalista Carla Bittencourt.

Juliana ainda contou que tem aproveitado e muito as aulas de arco e flecha que precisou fazer para a sua personagem Bione na novela da Record.

“Foi muito legal. Para acertar o alvo, precisa de equilíbrio, firmeza e concentração. Isso foi bom até para usar na vida!“, contou.










A direção de teledramaturgia da Globo começou a dedicar mais tempo para formar o elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, “De Volta Para Casa”, que estreia em maio do próximo ano.

No elenco, Fabrício Boliveira já foi confirmado e entre os papéis principais, na história, caberá ao seu personagem ser o motorista de uma casa de família e disputará, com o patrão, o amor da empregada. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Fabrício e João Emanuel trabalharam juntos quando o autor escreveu “A Favorita”, na década passada.








A atriz Bruna Linzmeyer concedeu uma entrevista à revista “Contigo!”, e, durante o bate-papo, a famosa falou que desde que se assumiu bissexual, tem sofrido mais com o machismo do que com a homofobia.

“Sofro mais preconceito por machismo do que por namorar mulher“, afirmou a atriz à publicação. Ela namorada uma mulher desde março desde ano.

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em


Em recente entrevista ao site “Purepeople” a atriz já havia revelado que o assédio masculino aumentou depois que ela revelou sua atração por mulheres. “Este assédio acontece com muita frequência. Mas pra mim não é assédio, é machismo. A mulher é muito objetificada. E isso na nossa sociedade acontece demais. As mulheres são sempre colocadas neste lugar de objeto pelos homens”, explicou.








O ator Vladimir Brichta será o detetive Zózimo na nova série da Rede Globo, “Cidade Proibida”, que tem estreia marcada para setembro desse ano e falou sobre as diferenças com o personagem.

Em conversa com o Purepeople, Vladimir contou que não contrataria um detetive para investigar alguém: “Eu poderia dizer, ‘não, eu nunca contrataria um detetive’. Mas é mentira. O que eu posso garantir é que eu nunca contrataria alguém para ver algo da minha vida íntima, privada, conjugal”.

“A partir do momento que você precisa de um profissional com este perfil, é porque a relação já dançou faz tempo. Imagina colocar um cara seguindo a minha mulher. Deus me livre! Não sei onde ela está e nem quero saber. Só se ela quiser me contar.”








A produção para a próxima novela bíblica da Record, “Apocalipse”, está a todo vapor e a atriz Paloma Bernardi já começou com seus trabalhos para a trama de Vivian de Oliveira.

Paloma interpretará Isabela Gudman, uma estudante de arqueologia e em entrevista à colunista Patrícia Kogut, falou sobre o personagem: “Ela é uma aventureira do bem. Eu venho de uma sequência de personagens do mal (como em “A Terra Prometida” e “Salve Jorge”). Então, vai ser bom mudar”, contou.






Para o papel, Paloma pensa em emagrecer: “Se estiver com uns dois quilinhos a menos, vai ser bom. Depois de tantas viagens de férias, voltei a malhar regularmente e a fazer balé fitness”.

Sobre o assédio da mídia, ela diz já estar blindada:” No início, a gente se assusta um pouco. Na primeira vez que um paparazzi me fotografou numa situação cotidiana, levei um susto e não acreditei. Hoje, já são quase nove anos tendo um reconhecimento maior, então, sei lidar muito bem. Gosto desse retorno do público e do carinho nas redes sociais. É um espaço onde posso mostrar um pouco da minha essência”.








Depois do grande sucesso com o “MasterChef”, a Band vai continuar investindo em realities, e desta vez aposta no “Exathlon”, competição de resistência que vai ao ar em setembro.

Para comandar o programa, a emissora do Morumbi chegou a cogitar Fernanda Paes Leme, que estava sem contrato desde o fim do “X Factor Brasil”, e Luigi Baricelli, que apresentou o “À Primeira Vista”. No entanto, o canal acabou acertando com Luís Ernesto Lacombe, que estava há anos na Globo e foi dispensado pela emissora carioca há dois meses.





Nessa última sexta-feira, 25 de agosto, ele falou sobre seu retorno à emissora. “O BOM FILHO A CASA TORNA Sim, estou de volta à emissora em que comecei minha carreira em televisão, em 1988… O projeto é desafiador! Espero que todos curtam muito o Exathlon Brasil! A partir de setembro, na Band!!”, comentou.

Em entrevista à revista Veja, Lacombe falou sobre o projeto. “O programa tem elementos com os quais eu trabalhei durante muitos anos. O meu papel será explicar as regras, apresentar e controlar as provas. E, claro, extrair o melhor de cada personagem da competição”, explicou ele.

O elenco do reality terá atletas de ponta e até mesmo alguns medalhistas olímpicos. “Eu não conheço todas as provas, mas os desafios a que eu já tive acesso têm um nível de dificuldade alto. Por isso que esse reality é considerado o mais difícil da televisão’, diz.











Comentários

Postagens mais visitadas