UEFA CHAMPIONS LEAGUE










JOGO DE DUAS VIRADAS, CITY SAI NA FRENTE E VENCE O MONACO





Manchester City e Monaco realizaram um verdadeiro espetáculo nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Em uma partida de oito gols, realizada na Inglaterra, foi o time de Pep Guardiola que apesar de ficar atrás duas vezes, contou com dois gols de Aguero, um de Sané, um de Sterling e um de Stones para conquistar a virada e garantir a vitória por 5 a 3. Falcão García, duas vezes, e Kylian Mbappé, colocaram os visitantes na frente em dois momentos, um deles de virada, mas acabaram não conseguindo evitar a derrota.









Importantíssimo, o triunfo serviu para deixar o time inglês mais tranquilo quanto a possibilidade de vaga nas quartas de final da Champions. Os Citzens avançam com qualquer vitória ou empate no jogo de volta e até mesmo em caso de derrota por 1 a 0, levando em conta o critério de gol fora. A missão dos derrotados desta terça é um pouco mais complicada, já que os monegascos precisam de uma vitória por dois gols de diferença (até 4 a 2) para avançar.
















Os oponentes desta tarde voltam a se encontrar para definir quem será o classificado para a próxima fase, no dia 15 de março, no estádio Saint Louis. Antes disso, os franceses visitam o Guingamp neste sábado, pelo Campeonato Francês, e os ingleses recebem o Huddersfield, na próxima terça, pela Copa da Inglaterra.

Este primeiro duelo das oitavas da Champions ainda contou com a presença especial de Gabriel Jesus. Desfalque dos mandantes por conta de uma fratura no pé direito, o atacante brasileiro acompanhou a vitória emocionante de seu time das tribunas do Etihad Stadium.













ATLÉTICO VENCE LEVERKUSEN FORA DE CASA E FICA PRÓXIMO DA VAGA







O Atlético de Madrid saiu na frente na decisão das oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando no estádio BayArena, a equipe espanhola bateu o Bayer Leverkusen em um jogão. Com um ataque muito rápido, a equipe do técnico Simeone aplicou 4 a 2 nos adversários.








Mesmo fora de casa, o Atléti se mostrou bem à vontade. Recuado no primeiro tempo, o Bayer não conseguiu segurar o forte ataque do time espanhol, que abriu o placar com um golaço de Saúl Ñíguez, chutando de fora da área, e ampliou em um contra-ataque matador, que terminou com Griezmann finalizando. Já no segundo tempo, Bellarabi descontou para o Leverkusen. Na sequência, Gameiro fez o terceiro dos visitantes em cobrança de pênalti. Contra, Savic deixou os alemães vivos na partida, mas as esperanças acabaram depois do gol de cabeça de Fernando Torres, que decretou a vitória.












O time do técnico Diego Simeone segue em busca de sua primeira Liga dos Campeões e, para isso, deverá segurar os alemães na próxima partida. O duelo de volta acontece no próximo dia 15 de março, no estádio Vicente Calderón, às 16h45 (de Brasília).














































Comentários

Postagens mais visitadas