COPA DO NORDESTE
HALEF PITBULL MARCA 3 VEZES NA GOLEADA DO SANTA E LIDERANÇA DO GRUPO
e ainda está longe de ser ídolo, o atacante Halef Pitbull já desponta no Arruda como um forte candidato a xodó da torcida coral. Neste domingo, contra o Uniclinic-CE, o camisa 9 marcou três gols e ainda sofreu o pênalti para que Thomás fizesse outro.
Na comemoração, ouviu das arquibancadas latidos e retribuiu imitando um cachorro andando pelo gramado do Arruda. O jogo foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
CAMPINENSE FAZ DEVER DE CASA E VENCE O NÁUTICO
Tudo se encaminhava para um empate sem graça e sem gols. Até que a estrela de Renatinho brilhou. O jogador, que é cria das categorias do Santa Cruz, saiu do banco de reservas para fazer uma pintura. Um chutaço de fora da área já no final do jogo que praticamente minou as chances do Náutico na partida. Para completar, no último minuto, Léo Ceará decretou o 2 a 0. A Raposa segue na cola do líder do grupo A Santa Cruz, que lidera graças aos critérios de desempate. O Timbu teve a terceira derrota consecutiva e atravessa uma má fase.
SERGIPE VENCE BOTAFOGO E COLA NA LIDERANÇA COM VITÓRIA
O Sergipe chegou a este fim de semana empatado com todos os seus concorrentes do Grupo E da Copa do Nordeste. Aí recebeu o Botafogo-PB na tarde deste domingo no Batistão e venceu por 2 a 0. Com isso, está empatado agora apenas com o Vitória, com 6 pontos, ambos na liderança da chave. Mas o Rubro-Negro Baiano supera os sergipanos nos critérios de desempate.
Já o Belo segue com 3 pontos, agora na lanterna da chave, atrás do América-RN, que também tem 3 pontos, mas melhor saldo de gols (0 a -2).
BAHIA PARA EM ALEX ALVES E EMPATA COM ALTOS
A trave e Alex Alves seguraram o Bahia na tarde deste domingo. Jogando melhor, o time de Guto Ferreira poderia sair do Lindolfo Monteiro, em Teresina, com a liderança folgada do grupo da Copa do Nordeste. Contudo, o 0 a 0 acabou de bom tamanho.
Com um a menos na parte final do segundo tempo, quando Eduardo foi expulso, o Bahia soube segurar o Altos e somou um pontinho valioso na classificação. A equipe do Piauí, sem vencer no Nordestão, pagou caro por um primeiro tempo tímido, sufocado pela pressão baiana.
ZÉ CARLOS MARCA NO FIM E FORTALEZA VENCE MOTO NO CASTELÃO
Que estrela, Zé Carlos! O Zé do Gol entrou no segundo tempo para dar a vitória ao Fortaleza neste domingo, sobre o Moto Club, por 3 a 2. O jogo foi truncado, foi brigado, foi a flor da pele. Da arquibancada, a torcida no Castelão vaiava cada passe errado do time, cada erro dentro das quatro linhas. Hemerson Maria era o mais cobrado.
Coube a Zé Carlos dar sobrevida ao Fortaleza na Copa do Nordeste e a Hemerson Maria no comando do Tricolor do Pici. O resultado é ruim para o moto Club, que ocupa a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão agora é o vice líder com cinco pontos.
SAMPAIO VENCE JUAZEIRENSE E RESPIRA
Foi no sufoco, mas a primeira vitória do Sampaio finalmente chegou na Copa do Nordeste. O Tricolor saiu atrás no placar, mas, de virada, conseguiu vencer a Juazeirense, por 2 a 1, neste domingo, no Castelão.
A vitória da equipe maranhense foi essencial para continuar respirando na competição, enquanto o time baiano amarga agora a lanterna isolada da competição.
A equipe baiana abriu o placar ainda no primeiro tempo com Ricardo Braz, aos 29. Os gols do Sampaio só vieram na etapa final com Guilherme, aos 9, e Cleitinho aos 33.
CLASSIFICAÇÃO
Comentários
Postar um comentário