COPA DO NORDESTE









AOS 44 DO 2° TEMPO, ANDRÉ LIMA GARANTE RESULTADO PARA O VITÓRIA E LIDERANÇA PROVISÓRIA





Foi um jogo em que as falhas marcaram mais do que os lances de efeito. Em tarde de trapalhadas defensivas, o Vitória bateu o América-RN pelo placar de 2 a 1, no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No primeiro tempo, Maracás marcou contra, mas o árbitro apontou gol para Kieza.







Jean Patrick empatou na segunda etapa, em lance com falha de Alan Costa, que atrapalhou Fernando Miguel. Nos últimos minutos, André Lima aproveitou uma trombada entre o zagueiro Lucas Bahia e o goleiro Fred para selar o triunfo baiano.















RIVER ESTRAGA FESTA DO SPORT E GARANTE EMPATE NA ILHA DO RETIRO





No reencontro com a torcida do Sport depois de pouco mais de um ano fora (no Corinthians e depois no Sporting), o atacante André por pouco não conseguiu ser herói numa noite dramática na Ilha do Retiro no duelo contra o River-PI. Ele começou no banco de reservas e viu Wesley abrir o placar para os piauienses e Rithely empatar ainda no primeiro tempo.







Quando entrou, conseguiu marcar seu gol no rebote de um pênalti que perdeu, mas não contava com Viola para deixar tudo igual novamente e estragar sua reestreia. Se André e os rubro-negros foram para casa com um gosto amargo na boca por conta do 2 a 2, o mesmo não se pode dizer do técnico Waldemar Lemos e seus comandados, que comemorarm muito o ponto conquistado na Ilha do Retiro. 















EMPATE COM ABC FORA, GARANTE LIDERANÇA DO CRB NO GRUPO






Não faltou luta, faltou gol. ABC e CRB fizeram uma partida muito disputada, no Frasqueirão, com divididas e bolas cruzadas. O Alvinegro criou bem mais, pressionou, acertou o travessão, mas não evitou o empate por 0 a 0 neste sábado






Os jogadores do Galo saíram de campo comemorando o resultado. Esse pontinho em Natal deixou o time alagoano na liderança do Grupo D, agora com cinco pontos. O ABC aparece em segundo, com quatro.




ITABAIANA VENCE CSA E EMBOLA A TABELA





Dois nomes merecem destaque no jogo entre CSA e Itabaiana, neste sábado. O goleiro Genivaldo construiu um muro embaixo da trave, e o meia Igor resolveu a parada no ataque. Assim, o Ita venceu em Maceió, de virada, por 2 a 1, e chega a quatro pontos no Grupo D do Nordestão. 







Entrou na briga pela classificação. Com três, o CSA se complicou muito no Rei Pelé e saiu de campo muito vaiado pela torcida. Igor fez os dois gols da equipe sergipana; Everton Heleno marcou, de pênalti, para o CSA.

























Comentários

Postagens mais visitadas