CINEMA
Por essa ninguém esperava. Segundo o site The Hollywood Reporter, Mel Gibson está sendo sondado pela Warner Bros. para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida.
O estúdio estaria contatando outros candidatos, como Ruben Fleischer (Zumbilândia). Se o emprego ficar com Gibson, esta certamente será uma jogada de alto nível, mas de grande risco para a Warner. Ele confirmou em entrevista rápida que está em negociações iniciais e se familiarizando com o projeto.
O primeiro filme foi esculhambado pela crítica, mas faturou muito bem nas bilheterias, com US$ 750 milhões no mundo todo. Personagens queridos dos quadrinhos como Harley Quinn (Margot Robbie), Deadshot (Will Smith) e o Coringa (Jared Leto) foram colocados na tela. O filme está indicado a um Oscar, na categoria Cabelo e Maquiagem.
A premiada atriz Helen Mirren foi escalada para o elenco de Velozes E Furiosos 8, mas seu papel ainda não tinha sido divulgado. Agora, Luke Evans finalmente revelou qual será a importância da estrela na trama.
Em entrevista ao Yahoo, Evans afirmou que Mirren será mãe de Deckard Shaw, personagem de Jason Statham. De quebra, o ator contou que seu personagem Owen, irmão de Shaw, pode retornar:
"As pessoas retornam de comas, então quem sabe? Ele está internado em um hospital militar, porquestá sendo procurado no mundo todo, mas ele tem um irmão poderoso e agora uma mãe também", afirmou.
Segundo a revista Star, Helen Mirren trabalhou apenas cinco dias no set e ganhouum cachê milionário que beira os US$ 2 milhões.
Já Velozes E Furiosos 8 chega aos cinemas em abril de 2017. O longa dá início a uma nova trilogia e pode contar até com uma aparição digital de Paul Walker.
O ator Adam Sandler firmou uma parceria para quatro filmes com a Netflix e o terceiro deles acaba de ganhar um trailer, recheado de participações especiais. Chris Rock, Conan O'Brien, Dana Carvey e outros comediantes amigos do ator aparecem falando sobre seu personagem.
O filme, chamado Sandy Wexler, dá continuidade ao acordo que já lançou The Ridiculous 6 e Zerando a Vida. Nem é preciso dizer que a qualidade de qualquer coisa que Sandler faz há anos é bem duvidosa. Mas ele tem seus fãs no mundo todo e a Netflix não é boba: investe em ousadias mais inteligentes, mas também no que dá retorno fácil.
Sandy Wexler conta a história de um agente de talentos nos anos 90 que trabalha como empresário em Hollywood. Tudo muda quando ele se apaixona por uma cantora talentosa. O filme estreia dia 14 de abril.
Hugh Jackman veio ao Brasil promover Logan, seu último filme como Wolverine após 17 anos. O ator australiano participou de coletiva de imprensa em São Paulo, neste domingo (19), para falar sobre o lançamento, isso depois de chegar de Berlim num voo, às 6h da manhã, e experimentar um Pingado num bar da cidade, sem nunca deixar o bom-humor e simpatia de lado.
O espetacular filme, cuja crítica sai em breve aqui no Cineclick, é dirigido por James Mangold (Wolverine - Imortal) e estreia no Brasil no dia 2 de março. Para o ator, é "a história definitiva do Wolverine". E nós que já assistimos concordados com ele. "Não queria que fosse uma adaptação de quadrinhos. Queria que fosse o filme definitivo sobre este homem. Algo que, ao olhar para trás, eu tivesse orgulho", conta o ator.
Jackman afirma não se sentir triste por nunca mais viver o personagem. "Não posso dizer que sentirei falta dele, porque ele está sempre comigo. Eu cresci com ele. Ele faz parte de mim", revela o ator.
Ele aproveitou a nostalgia e relembrou o começo da carreira como Logan, em X-men, O Filme. "Nunca tinha ouvido falar dos X-Men. Minha esposa achava a ideia ridícula, não queria que eu fizesse. Foi a única sugestão errada que ela me deu", brinca.
Ele ainda analisou a evolução dos filmes baseados em HQs. "Há 17 anos, ninguém entendia o tamanho da base de fãs de quadrinhos e até os meus amigos achavam que não daria em nada. E aqui estamos, quase duas décadas depois. Bryan Singer (X-Men) tomou algumas decisões ousadas no primeiro X-Men. Ele disse que estávamos fazendo um filme sobre pessoas e discriminação, não sobre super-heróis. Espero que Logan seja considerado como uma revolução também", afirma.
James Mangold e Hugh Jackman tiveram a chance de fazer o filme que gostariam e isso foi crucial para a qualidade da obra. "Vou ser honesto: durante muito tempo, achei que tinha algo mais profundo para ser contado sobre esse personagem. Quando falamos com a Fox fiquei muito satisfeito com a proposta deles. Acho que vai além das habilidades dele, tem muito mais sobre o lado humano", explica Jackman, com a certeza de ter entregado tal história com o novo filme.
Ele ainda comentou a violência de Logan, classificado para maiores de 18 anos, como todo filme do herói deveria ser desde o início, mas as portas só foram abertas para isso depois do subversivo Deadpool, aposta da Fox de 2016. "É violento de propósito. Não dá para entender Logan sem entender que este é um homem criado para ser uma arma. Quando alguém morre, elas morrem e isso é muito importante para mostrar a importância das escolhas que fazemos e suas consequências".
Em Logan, Jackman contracena com Patrick Stewart, novamente no papel de Charles Xavier, e Dafne Keen, a jovem Laura, conhecida pelos fãs dos quadrinhos como X-23. "A ideia de usar a X-23 e a demência de Xavier foi de Jim [Mangold] e acho que foi ótimo. O maior medo de Logan é ter intimidade e isso é verdade para todo mundo no planeta. Pegar esse personagem e cercá-lo de família foi uma grande escolha narrativa", comenta.
Sobre as referências que o ajudaram a compor o personagem nesse último filme, Jackman cita principalmente faroestes: "Uma delas foi Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood, que também serviu como inspiração para o quadrinho Old man Logan [No qual o longa é livremente baseado]. Outra é O Lutador, de Darren Aronofsky, que mostra o personagem principal abandonando os ringues", conta.
Jackman viu Logan pela primeira vez no sábado, no Festival de Berlim, e ficou orgulhoso com o resultado. "Quando assisti fiquei legitimamente emocionado e senti que ele finalmente teve paz. E também me senti em paz, porque consegui fazer o que queria depois de 17 anos ligado a esse personagem. Esse filme teve um grande impacto para mim, porque mostra a diferença entre o certo e o errado e as consequências de suas escolhas".
Para fechar, o ator australiano conta que chorou ao assistir o filme pronto. "Senti que alcançamos o coração do personagem e vários momentos da trama mexem comigo, um deles é a cena que levo Xavier escada acima, outro é o final, o que ele fala para Laura".
O spin-off da franquia Invocação do Mal que vai trazer a freira do segundo filme como protagonista acaba de ter usa data de estreia divulgada e não poderia ser mais adequada: The Nun chega aos cinemas americanos no dia 13 de julho de 2018, uma sexta-feira.
O longa será comandado por Corin Hardy, do elogiado A Maldição da Floresta. O roteirista de A Órfã e Invocação do Mal 2, David Leslie Johnson, é responsável pela história da personagem. O diretor James Wan deve retornar como produtor. A freira apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2, como uma entidade maligna que ataca os protagonistas várias vezes.
Este não é o primeiro spin-off de personagens da fraquia Invocação do Mal: em 2014 o sucesso Annabelle nasceu diretamente da franquia, contando a história da boneca possuída do primeiro filme.
Ainda não viu? Fique com o trailer:
Veja também o trailer de A Maldição da Floresta, sobre uma família que se muda para o interior da Irlanda, apenas para ser assombrada na nova residência
Muito mistério está rondando as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, isso porque eles não querem que nenhum vazamento aconteça, Tom Holland chegou a queimar sua cópia do roteiro do filme! Mas o quê? É isso mesmo!
Mas quem nos deixou de pulguinha atrás da orelha foram os irmãos Russo que publicaram uma foto deles com a adorável Millie Bobby Brown no set do filme. A atriz de Stranger Things não teve participação confirmada e é possível que ela esteja só visitando o set. O que vocês acham?
Aproveite para conferir a imagem:
Trabalhar com tantos personagens em um único filme e com tantas coisas acontecendo não é nada fácil e é aí que muitos filmes se equivocam, ainda mais quando a inspiração vem de HQs com tantos fãs.
Aguardamos por novidades das filmagens. O que vocês esperam de Vingadores: Guerra Infinita?
Comentários
Postar um comentário