CAMPEONATOS EUROPEUS











HOMENAGENS!!!!














EM 1000 PARTIDAS DE ANCHELOTTI COMO COACH, BAYERN MASSACRA HAMBURGO E DISPARA






A atuação de sábado foi mais uma para o torcedor do Bayern de Munique não esquecer tão cedo. Jogando dentro de sua casa, a Allianz Arena, os bávaros receberam o Hamburgo pela 22ª rodada do Campeonato Alemão e aplicaram sem piedade uma maiúscula goleada, por 8 a 0. O destaque, como de costume, foi o artilheiro Robert Lewandowski, que marcou três vezes. Coman em duas oportunidades, Robben, Alaba e Vidal ainda completaram o placar.











Após o massacre aplicado pelos comandados de Ancelotti, a situação na tabela segue tranquila: a equipe é líder isolada, com 53 pontos. O Hamburgo, após o revés, segue com campanha decepcionante e fica em 16º, na zona do rebaixamento, com 20 pontos.

Celebrando o jogo de número 1000 de Carlo Ancelotti como treinador, os bávaros começaram a exibição de gala logo nos primeiros minutos: aos 15, Vidal inaugurou a conta com chute da entrada da área, após belo pivô feito por Thomas Muller.









BORUSSIA VENCE E SE APRÓXIMA DO LEIPZIG


































EM HOMENAGENS A LAMPARD, ESPANHÓIS DECIDEM E CHELSEA MAIS LÍDER






A vitória por 3 a 1 do líder do Campeonato Inglês teve um sotaque espanhol. Com gols de Fábregas, Pedro e do brasileiro naturalizado Diego Costa, o Chelsea venceu o Swansea jogando em casa e ampliou ainda mais a distância na liderança.

 O resultado positivo era necessário para compensar o vacilo dos Blues na última rodada, quando a equipe também saiu na frente e acabou tomando o empate do Burnley. A vitória deixa a equipe comandada por Antonio Conte numa posição ainda mais confortável na tabela. Agora, o Chelsea possui 63 pontos, 11 a mais do que o segundo colocado Manchester City.





.


Na próxima rodada, o líder do campeonato visita o West Ham no estádio Olímpico de Londres, no dia 6 de março, às 17h (horário de Brasília). Já o Swansea recebe o Burnley no dia 4, às 12h.




















COM GOL DE ALEX SANDRO JUVE SEGUE SOBRANDO NO CALCIO





Mais uma fim de semana de vitória da Juventus no Campeonato Italiano. A Velha Senhora segue dominadora em seu país e, neste sábado, fez 2 a 0 no Empoli em casa para manter a larga e tranquila vantagem na ponta da tabela. O brasileiro Alex Sandro marcou o gol que fechou o placar na Arena de Turim. E para ajudar, os adversários da Juve também colaboram. Mais cedo, o Napoli recebeu a Atalanta no estádio São Paulo e foi surpreendido com uma derrota por 2 a 0.





Com os resultados, a Juventus chega aos 66 pontos depois de 26 rodadas, dez a mais que a Roma, vice-líder e que ainda entrará em campo neste domingo para o clássico contra a Internazionale. Já o Napoli estaciona nos 54 pontos, na terceira colocação. A Atalanta, com 51 pontos, aparece na quarta posição e é a grande zebra do Italiano nessa temporada.








NAPOLI TROPEÇA E VER JUVE DISPARAR



























MONACO VENCE E MANTÉM A PONTA 






Visitando o Guingamp pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco entrou em campo para defender sua liderança e conseguiu o planejado, graças a vitória por 2 a 1. Glik e Fabinho marcaram os gols que garantiram o triunfo, enquanto Didot descontou.

O triunfo deixa a equipe do Principado na ponta da tabela por mais uma rodada, somando 62 pontos. O Guingamp, com a derrota, permanece em nono, com 34 pontos.

Sem receio de agredir mesmo na condição de visitante, o Monaco foi quem tomou as ações do jogo e atuou com mais frequência no campo ofensivo na primeira etapa. Como recompensa, veio o gol do zagueiro polonês Glik, aos 25 minutos, aproveitando cobrança de falta.






Ainda no tempo inicial, Falcao Garcia passou muito perto de assinar uma pintura, completando de bicicleta um cruzamento feito por Bernardo Silva e errando o alvo por muito pouco.

Na volta do intervalo, os comandados de Leonardo Jardim seguiram melhores, e o brasileiro Fabinho quase anotou em chute de longe, que saiu potente e exigiu defesa do goleiro Johnsson.

Já perto dos minutos finais, no entanto, o brasileiro finalmente deixaria o dele e em grande estilo. Mbappé foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. De cavadinha, Fabinho ampliou a vantagem.

Nos acréscimos, Didot fez o de honra dos donos da casa e diminuiu o prejuízo, ainda que não fosse o bastante para evitar o revés.
























Comentários

Postagens mais visitadas