UEFA CHAMPIONS LEAGUE










BARCELONA BUSCA RESULTADO E LIDERA O SEU GRUPO






Não foi fácil, mas o Barcelona conseguiu a segunda vitória seguida na Liga dos Campeões, na tarde desta quarta-feira. Entrando em campo contra o Monchengladbach, no Borussia Park, pela segunda rodada do Grupo C, os catalães saíram derrotados da primeira etapa, com gol de Thorgan Hazard, mas melhoraram e viraram para 2 a 1 no segundo tempo, com Arda Turan e Piqué balançando as redes.










Com o resultado, e aproveitando o empate do Manchester City diante do Celtic, os atuais campeões espanhóis dispararam na liderança da chave, abrindo dois pontos de vantagem para os ingleses.

O confronto deste meio de semana marcou, também, o reencontro de Ter Stegen com o Borussia. Antes de ir à Espanha, o goleiro ganhou projeção internacional no clube e saiu com status de ídolo.

Pela próxima rodada, os azuis e grená recebem o City, no dia 19 de outubro, enquanto, no mesmo dia, o Alvinegro vai a Escócia visitar o Celtic.










CITY BUSCOU EMPATE DIANTE DO CELTIC






Quem também entrou em campo nesta quarta pelo Grupo C foi o Manchester City, que acabou não tendo a mesma sorte de virar o jogo, como o Barcelona. Após sair três vezes atrás no placar, diante do Celtic, em Glasgow, os Sky Blues arrancaram um empate de 3 a 3, mas acabaram perdendo os 100% de aproveitamento na temporada e viram a distância para o primeiro colocado da chave aumentar em dois pontos.












Esta foi a primeira vez, desde que assumiu o comando do City, que Pep Guardiola deixou o gramado sem a vitória. Até esta tarde, o técnico havia vencido todos os 10 jogos que disputou – três da Champions, outros seis pelo Campeonato Inglês e um pela Copa da Liga Inglesa.












EM CASA ATLÉTICO VENCE O BAYERN E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO






O Atlético de Madrid venceu o Bayern de Munique por 1 a 0, no Estádio Vicente Calderón, pela 2ª rodada do grupo D da Liga dos Campeões. Na reedição da semifinal da última temporada da competição, os espanhóis voltaram a se dar melhor e assumiram a liderança do grupo com 100% de aproveitamento.

Depois de um início disputado, o Atlético de Madrid começou a se soltar no jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 35 minutos, Carrasco partiu bem com a bola pela esquerda e chutou cruzado e rasteiro da entrada da área, a bola bateu na trave e foi parar dentro das redes.

Durante a segunda etapa, o Bayern fez de tudo para empatar, mas pecava nas finalizações. Aos 37, o Atlético teve a chance de matar o confronto, após pênalti de Vidal em Filipe Luis. Griezmann foi para a cobrança, no entanto, e acertou o travessão de Neuer. Apesar disso, os espanhóis se seguraram bem na defesa para garantir a vitória.









Com o resultado, o time comandado por Simeone chegou aos seis pontos e assumiu a liderança isolada do grupo. O Bayern estacionou nos três pontos e se manteve na segunda colocação. O próximo compromisso dos bávaros será pelo Campeonato Alemão, contra o Colônia, em Munique, no próximo sábado. O Atlético voltará a entrar em campo no domingo, quando visitará o Valencia, no Estádio Mestalla, pela Campeonato Espanhol.

Na outra partida do grupo, Rostov e PSV empataram em 2 a 2, no Estádio Olimp-2. Com um primeiro tempo movimentado, os quatro gols saíram nos 45 minutos iniciais. Poloz marcou duas vezes, aos 8 e aos 37 minutos, para o time russo, enquanto o Propper, aos 14, e De Jong, aos 45, descontaram para os holandeses.








ROSTOV E PSV EMPATAM





















ATUAÇÕES DE WALCOTT, ARSENAL VENCE O BASEL EM CASA





Assim como o PSG, o Arsenal cumpriu o seu papel de favorito e venceu na rodada. Os Gunners receberam o Basel, no Emirates Stadium, e venceram pelo placar de 2 a 0, construindo a vitória ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol dos Gunners saiu logo aos sete minutos de jogo. Alexis Sánchez recebeu a bola na esquerda e cruzou para Walcott. O atacante inglês se antecipou à zaga e mandou de cabeça para balançar as redes.









Já o segundo aconteceu aos 26 minutos. Após bela tabela, Alexis Sánchez deixou Walcott de frente para o gol. O atacante dominou a bola e bateu no canto direito do goleiro para ampliar o marcador.

Na segunda etapa, os ingleses apenas controlaram as ações e administraram o placar para garantir a vitória.








COM 2 DE CAVANI, PSG VENCE O LUDOGORETS





O Paris Saint-Germain finalmente conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões 2016/17. Após estrear com um empate, a equipe francesa foi à Arena Ludogorec, em Razgrad, na Bulgária, para enfrentar o Ludogorets, e saiu com uma grande vitória de virada pelo placar de 3 a 1.

Apesar do triunfo, o PSG não teve grande facilidade durante o jogo. Os Parisiens chegaram a sair atrás do placar, em gol marcado pelo brasileiro Natanael, aos 16 minutos do primeiro tempo, e teve que correr atrás do prejuízo. O empate veio ainda na primeira etapa, aos 41, em gol de Matuidi. Já a virada aconteceu aos 10 do segundo tempo, em gol de Cavani. Aos 14 minutos, o goleiro Aréola chegou a pegar um pênalti para o PSG. Com isso, os franceses se animaram e fizeram o terceiro logo em seguida, aos 15, novamente com Cavani, e fecharam o placar.










Com o resultado, o PSG chegou aos quatro pontos na tabela e assumiu a liderança do Grupo A, superando o Arsenal, que tem a mesma pontuação, no saldo de gols. Ludogorets e Basel, com um, são terceiro e quarto colocados, respectivamente.

As duas equipes voltam a campo no próximo dia 19 de outubro, às 16h45 (de Brasília). O Ludogorets visita o Arsenal, no Emirates Stadium. Já o Paris Saint-Germain recebe o Basel, no Parque dos Príncipes.









NAPOLI GOLEIA BENFICA E MANTÉM LIDERANÇA NO GRUPO B








confronto de favoritos ao primeiro lugar do Grupo B da Liga dos Campeões o que se viu em campo não comprovou o equilíbrio entre as equipes. O Napoli recebeu o Benfica, no Estádio San Paulo, e não deu chances aos portugueses, goleando pelo placar de 4 a 2. 








Com dois gols de Mertens, um de Milik e um de Hamsik, os italianos chegaram a segunda vitória em dois jogos no torneio europeu e se isolaram na liderança da chave, com seis pontos. Os Encarnados, que fizeram os dois tentos de honra com Gonçalo Guedes e Eduardo Salvio, caíram para a lanterna, com um.








BESIKTAS E DYNAMO EMPATAM 





Para sorte do Benfica, o outro jogo da chave terminou empatado. Em duelo realizado na Vodafone Arena, o Besiktas recebeu o Dínamo de Kiev, porém, as equipes ficaram apenas no empate em 1 a 1.









O gol dos mandantes foi marcado por Ricardo Quaresma, enquanto os visitantes igualaram com Tsygankov. Com o resultado, os turcos assumiram a segunda colocação do Grupo B, com dois pontos, enquanto os ucranianos ficaram na terceira posição, com um.





































Comentários

Postagens mais visitadas