COPA SUDAMERICANA
FLAMENGO SAI NA FRENTE VENCENDO O PALESTINO FORA DE CASA
Preservando titulares, já que está mais preocupado com a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo largou bem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe carioca derrotou o Palestino por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Monumental de Santiago, com um gol anotado por Emerson Sheik (substituiu Mancuello no segundo tempo).
O jogo de volta, que definirá o adversário do vencedor do confronto entre San Lorenzo, da Argentina, e Deportivo La Guaira, da Venezuela, será na próxima quarta-feira. Antes, no domingo, o Flamengo voltará as suas atenções ao Brasileiro – enfrentará o Cruzeiro em Cariacica.
CHAPECOENSE EMPATA COM INDEPENDIENTE FORA
A Chapecoense conseguiu um resultado importante nesta quarta-feira, no primeiro duelo das oitavas de final de Copa Sul-Americana. Jogando contra o Independiente, na Argentina, o time de Santa Catarina empatou por 0 a 0 e agora depende de uma vitória simples para avançar na competição.
Desde o início da partida, a Chape priorizou a defesa e mostrou que estaria satisfeita com um empate sem gols. O Independiente partiu para cima para tentar marcar e resolver o confronto dentro de casa, porém esbarrou na forte marcação dos brasileiros.
As duas equipes decidem quem passará para as quartas de final na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O vencedor deste jogo garante presença na próxima fase, independente do placar. Se o empate sem gols persistir, a disputa vai para os pênaltis. Igualdade com gols classifica o time argentino.
SANTA PERDE PARA O MEDELLIN NA COLOMBIA
O primeiro jogo internacional da história do Santa Cruz vai ficar marcado, mas pelo lado negativo. Nesta quarta-feira, o Tricolor de Pernambuco foi à Colômbia enfrentar o Independiente Medellín e acabou derrotado por 2 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o Santa Cruz precisa de uma vitória por três gols de diferença para garantir a classificação às quartas de final. Vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate classifica o time colombiano.
O duelo da volta acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. Antes, porém, o Santinha visita o Figueirense, na manhã de domingo, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro.
COXA PERDE PARA O BELGRANO EM CASA E SE COMPLICA
Surpreendido em pleno Couto Pereira, o Coritiba perdeu o jogo de ida da Copa Sul-americana diante do Belgrano, por 2 a 1, e se complicou na busca pelo título inédito. Com casa cheia no Alto da Gloria, o time brasileiro não retribuiu a festa que começou antes mesmo de a bola rolar.
O time alviceleste abriu o placar com apenas três minutos de partida, com Bieler, aproveitando uma falha defensiva incrível para marcar. Depois do intervalo, aos cinco minutos, Luján apareceu no primeiro pau para desviar e fazer o segundo. De pênalti, Leandro diminuiu, aos 30 minutos.
As duas equipes se encontram novamente para o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, no Gigante de Alberdi, na Argentina. O Coxa precisará de dois gols de diferença se quiser reverter a vantagem.
Comentários
Postar um comentário