CAMPEONATOS EUROPEUS
ECONOMIZAR GOLS PRA QUÊ!!!!
MSN ATIVADO E BARÇA GOLEIA O LEGANÉS
O Barcelona entrou em campo neste sábado de olho na liderança do Campeonato Espanhol. Sem dificuldades, o trio MSN deu show mais uma vez na temporada e fez com que o time catalão aplicasse uma goleada por 5 a 1 contra o Leganés, no primeiro jogo da história entre as duas equipes.
A missão do Leganés era praticamente impossível: vencer o Barcelona. O time iniciante no Campeonato Espanhol, no entanto, não conseguiu segurar o forte ataque formado por Luis Suárez, Neymar e Lionel Messi, que juntos marcaram quatro gols e acabou sendo goleado. A partida ainda contou com um belo gol de Rafinha e com o meia Gabriel descontando para o time da casa.
Com a vitória, o Barcelona assumiu a liderança momentânea do Campeonato Espanhol, com nove pontos somados. Até o final da rodada, no entanto, os catalães ainda podem ser ultrapassados. Na próxima rodada, Messi e companhia enfrentam o Atlético de Madrid, no Camp Nou. Já o Leganés caiu para o 13º lugar, e tenta a recuperação no próximo jogo, contra o Deportivo La Coruña.
ASSISTA ESTE VÍDEO PELO YOUTUBE
ATLÉTICO TAMBÉM GOLEIA
Outro clube que goleou neste sábado foi o Atlético de Madrid. Os comandados do técnico Diego Simeone não tomaram conhecimento do Sporting Gijon e aplicaram uma goleada por 5 a 0.
Com dois gols de Griezmann e Fernando Torres, o Atlético mostrou que está vivo na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Completou o placar o meia Gameiro, depois de assistência do brasileiro Filipe Luís.
Com a vitória, o Atlético chegou a oito pontos e briga pelo topo da tabela. Na próxima rodada, o time de Griezmann e companhia enfrenta o Barcelona, no Camp Nou, em duelo direto pela liderança.
BAYERN SEGUE 100% NA BUNDES
O Bayern de Munique se consolidou na liderança do Campeonato Alemão neste sábado. Mesmo depois de sair atrás no placar, os bávaros contaram com a força do elenco para virar a partida e vencer o Ingolstadt por 3 a 1. Já nos minutos finais de jogo, o brasileiro Douglas Costa, convocado por Tite na última sexta-feira, deixou o campo sentindo dores.
Jogando no Allianz Arena, o Ingolstadt não se escondeu e começou surpreendendo o Bayern com gol de Lezcano após falha na marcação. Os bávaros, no entanto, contaram com o matador Robert Lewandowski, que saiu cara a cara com o goleiro e tocou por cima do adversário empatando o duelo. A virada veio no segundo tempo, com o volante Xabi Alonso acertando uma paulada. Já perto do final da partida, o lateral brasileiro Rafinha chutou cruzado e marcou um belo gol, garantindo a vitória por 3 a 1.
Com a vitória, o Bayern chegou a nove pontos e voltou à liderança do Alemão. Na próxima rodada, os bávaros enfrentam o Hertha Berlim, atual terceiro colocado. Já o Ingolstadt, que segue na zona de rebaixamento mesmo com o empate, encara o Eintracht Frankfurt.
6A0 QUARTA E 6A0 SÁBADO
Outra partida que marcou a terceira rodada do Alemão foi a grande vitória do Borussia Dortmund contra o Darmstadt. Jogando em casa, o time do técnico Thomas Tuchel aplicou 6 a 0 no adversário e garantiu os três pontos.
O primeiro gol da partida foi marcado por Gonzalo Castro, aos sete minutos do primeiro tempo, depois de bom passe de Dembele. Depois de muito pressionar, o Borussia chegou ao segundo gol com Ramos aproveitando rebote do goleiro.
Já na segunda etapa, os auri-negros ampliaram a vantagem com o norte-americano Pulisic finalizando de perna esquerda. Na sequência, o norte-americano deu assistência para Castro marcar mais um: 4 a 0. O quinto gol saiu dos pés de Rode, que, com o gol livre, só teve trabalho de empurrar para o fundo das redes. Já nos acréscimos, Pulisic cruzou na medida para Emre Mor chegar finalizando e fechar o placar: 6 a 0.
Com a vitória, o Dortmund chegou a seis pontos e segue brigando pelas primeiras colocações do Alemão. Na próxima rodada, Gotze e companhia enfrentam o Wolfsburg, em briga direta pelo G4. Já o Darmstadt continua com três pontos e tenta a recuperação na próxima rodada contra o Hoffenheim.
DE BRUYNE VOANDO E CITY 100% NO SELECIONADO GUARDIOLA
O Manchester City recebeu a visita do Bournemouth neste sábado, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Inglês e não decepcionou seus torcedores. Com a cara de Pep Guardiola, os citizens contaram com grande atuação de De Bruyne para garantir a vitória por 4 a 0 e a liderança da Premier League.
Desde o início da partida o jovem Kevin De Bruyne mostrou que estava inspirado. Em cobrança de falta à lá Ronaldinho Gaúcho, mandando por baixo da barreira, o belga abriu o placar. Aos 25 anos, o belga mostrou que pode ser o maestro do time de Guardiola, ao dar assistência para o gol de Gundogan, e começar as jogadas dos gols de Sterling e Iheanacho.
Com a vitória, os citizens chegaram a 15 pontos e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. Para manter a boa fase, o City enfrenta o Swansea, na próxima rodada. Já o Bournemouth não tem muito o que comemorar. Com apenas quatro pontos, o time encara o Everton, no próximo sábado.
LEICESTER VENCE O BURNLEY
O atual campeão inglês recebeu a visita do Burnley e fez bonito. Com dois gols de cabeça de Slimani e um gol contra, os Foxes garantiram a vitória por 3 a 0.
Com os três pontos somados, o Leicester chegou a sete pontos e subiu para a nona colocação do Inglês. Na próxima rodada, os atuais campeões enfrentam o Manchester United, do técnico José Mourinho, no Old Trafford. Já o Burnley encontra-ase na 15ª posição e briga contra a zona de rebaixamento. No próximo jogo, a equipe enfrenta o Wattford.
ARSENAL GOLEIA FORA DE CASA
O Arsenal também venceu com tranquilidade. Jogando contra o Hull City, fora de casa, o time do técnico Arsene Wenger aplicou 4 a 1 e garantiu os três pontos.
Sanchez foi o destaque da partida, com dois gols anotados. Fecharam a conta os atacantes Walcott e Xhaka. De pênalti, Snodgrass descontou para o Hull City.
Com a vitória, o Arsenal chegou a 10 pontos e segue na briga pela liderança. Para isso, o time irá enfrentar o Chelsea, no Arsenal Stadium, na próxima rodada do Inglês. Já o Hull City, com sete pontos, viaja até a casa do Liverpool.
Comentários
Postar um comentário