COPA SUDAMERICANA
COM EXPULSÃO, FLAMENGO VENCE E GARANTE VAGA DIANTE DO FIGUEIRENSE
O Flamengo conseguiu reverter a desvantagem da partida de ida e venceu por 3 a 1 o Figueirense, nesta quarta-feira, em Cariacica. Com o resultado, os rubro-negros conquistaram a classificação para a fase internacional da Copa Sul-Americana pelos gols marcados em Florianópolis, onde perderam por 4 a 2. Agora, os cariocas esperam o adversário, que sai do confronto entre Palestino (CHI) e Real Garcilaso (PER).
A situação rubro-negra começou complicada, já que o Figueirense abriu o placar logo no início, com Rafael Silva. No entanto, o Flamengo não se intimidou e virou o marcador ainda na etapa inicial, com gols de Everton e Jorge. No segundo tempo, Fernandinho fez o terceiro e garantiu o avanço dos cariocas.
NO APAGAR DAS LUZES , SANTA GARANTE VAGA DIANTE DO SPORT
Parecia que o placar da partida de ida entre Santa Cruz e Sport, pela segunda fase da Copa Sul-americana, iria se repetir. Aos 36 minutos do segundo tempo do duelo disputado na noite desta quarta-feira, no entanto, Bruno Moraes marcou o gol da vitória por 1 a 0 e assegurou a classificação da equipe tricolor à próxima fase.
Com o resultado, o Santa Cruz agora aguarda o vencedor do confronto entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Sportivo Luqueño, do Paraguai, para descobrir o seu adversário nas oitavas de final do torneio continental. Os colombianos venceram por 3 a 0 em casa e tentarão confirmar a vaga na etapa seguinte em 15 de setembro.
CHAPECOENSE DESPACHA CUIABÁ E VAI A FASE INTERNACIONAL
A Chapecoense dava sinais de que seria eliminada precocemente da Copa Sul-Americana. Até os 21 minutos do segundo tempo, perdia de 1 a 0 para o Cuiabá, mas mostrou força em casa e venceu por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. Bruno Rangel foi o nome da noite com dois gols que ajudaram o time a vencer por 3 a 2 no placar agregado.
O Dourado abriu o marcador no primeiro tempo com Douglas Mendes e colocou a pressão para o time da casa. Sem sentir, a Chape voltou para o segundo tempo com mais ímpeto e foi marcando na base da pressão. Lucas Gomes abriu o caminho e depois a noite foi do maior artilheiro da história da Chape.
COM GOL DE IAGO COXA VENCE VITÓRIA E SEGUE NA COMPETIÇÃO
Em um horário alternativo para o torcedor brasileiro, um público tímido no estádio Couto Pereira assistiu o Coritiba se classificar para a sequência da Copa Sul-americana 2016 ao bater Vitória por 1 a 0. Na primeira partida, em Salvador, vitória rubro-negra por 2 a 1. Nas oitavas de final, o Alviverde pegará o vencedor do confronto entre Estudiantes e Belgrano.
Comentários
Postar um comentário