UEFA CHAMPIONS LEAGUE










MORATA SALVADOR, MARCA NO ÚLTIMO MINUTO DANDO A VITÓRIA DO REAL DE VIRADA







O Real Madrid sofreu, mas começou bem sua caminhada na luta pelo bicampeonato europeu. Nesta quarta-feira, jogando em casa, os espanhóis superaram o Sporting, por 2 a 1, de virada, com dois gols no fim da partida. O brasileiro Bruno César abriu o placar, mas Cristiano Ronaldo e Morata conseguiram levar os merengues à vitória, para iniciar a Liga dos Campeões com três pontos, no grupo F.














O jogo marcou o reencontro entre Cristiano e o time que o revelou em Portugal. O camisa 7, ainda voltando de contusão, não teve grande desempenho, mas deixou sua marca, ajudando o Real no Santiago Bernabéu.

Na segunda rodada, o Real vai a Dortmund encarar o Borussia, no dia 27. O Sporting, por sua vez, joga em casa, diante do Legia, considerado o pior time do grupo F.









BORUSSIA PASSEIA NA PÔLONIA E GOLEIA O LEGIA NA ESTREIA






Em Varsóvia, na Polônia, o Borussia Dortmund conseguiu boa vitória fora de casa, sobre o Legia. Com gols de Gotze, Sokratis, Bartra, Raphael Guerreiro, Castro e Aubameyang, a equipe de Thomas Tuchel marcou 6 a 0, saindo da primeira rodada como líder do grupo F.

Logo aos 6 minutos, Gotze abriu o placar para os alemães. Sem a mínima dificuldade, os zagueiros Sokratis e Bartra fizeram, aos 15 e aos 16, ampliando a vantagem para 3 a 0 rapidamente. Depois disso, a equipe diminuiu o ritmo, e administrou até o intervalo.












No início da etapa final, o Dortmund logo fez o quarto, para não dar esperanças ao Legia. O lateral Raphael Guerreiro marcou, aos 6. Depois disso, o Borussia ainda fez mais dois, já nos últimos minutos, e finalizou a goleada com placar de 6 a 0.











EM JOGO ADIADO, CITY GOLEIA E AGUEIRO FAZ HISTÓRIA






O Manchester City estreou em grande estilo na Liga dos Campeões. Depois de ter seu jogo adiado para esta quarta-feira por causa da chuva, o time comandando por Pep Guardiola não tomou conhecimento do Borussia Monchengladbach e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0.

O destaque da partida foi o atacante argentino Kun Aguero, que anotou três dos quatro gols da equipe inglesa. O jovem nigeriano Iheanacho fechou o placar, quase que no apagar das luzes no City of Manchester.









Com o resultado, o City assume a segunda colocação do Grupo C, ficando atrás apenas do Barcelona, que leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, no dia 28 de setembro, os ingleses visitam o Celtic. Já o Gladbach recebe o poderoso Barça. Os alemães aparecem na terceira posição da chave.










TOTTENHAM PERDE EM CASA PARA O MONACO EM PÚBLICO RECORDE






Outro time inglês a jogar nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, o Tottenham não teve o mesmo desempenho do Manchester City e acabou superado pelo Monaco por 2 a 1, em pleno Wembley lotado. Apesar da derrota, os Spurs bateram o recorde de público de uma equipe da Inglaterra em partidas da Champions, com 85. 011 torcedores no estádio.










A torcida do Tottenham que foi ao Wembley ver a estreia do time na principal competição europeia de clubes viu o adversário começar melhor e abrir o placar logo aos 15 minutos. Bernardo Silva aproveitou falha na saída de bola dos ingleses e colocou o Monaco na frente. Aos 31, Lemar ampliou, completando rebote de um escanteio. O empate dos donos da casa veio no último minuto do primeiro tempo. Lamela cobrou córner da direita e Anderweireld subiu mais do que todo mundo para diminuir de cabeça.








OUTRO JOGO DA CHAVE, LEVERKUSEN E 
CSKA EMPATAM 





Bayer Leverkusen e CSKA Moscou ficaram no empate por 2 a 2, na BayArena. Os donos da casa começaram com tudo e nos 15 primeiros minutos de bola rolando já venciam por 2 a 0, com gols de Mehmedi e Çalhanoglu. Os russos reagiram e conseguiram igualar o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 36, Dzagoev diminuiu e, aos 38, Eremenko empatou.















JUVENTUS NÃO SUPERA RETRANCA DO SEVILLA E EMPATAM SEM GOLS






Juventus e Sevilla empataram em 0 a 0, no Juventus Stadium, pela 1ª rodada do grupo H da Liga dos Campeões. Em uma partida fraca, com apenas cinco chutes em direção ao gol,a Velha Senhora não conseguiu superar o forte sistema defensivo montado por Sampaolli e as duas equipes não conseguiram sair do zero na estreia no torneio continental.

Em casa, a Velha Senhora tentou impor o seu jogo, porém faltava alguém no meio do campo para organizar as jogadas. A maioria das chances do clube italiano vieram de ligações diretas em jogadas rápidas de contra-ataque.











A melhor chance foi da Juve, aos 14 minutos da segunda etapa. Os italianos aproveitaram a defesa desarrumada do Sevilla em um contra-ataque, Daniel Alves cruzou na cabeça de Higuaín, que testou direto no travessão de Rico.








LYON GOLEIA NA ESTREIA





Lyon venceu o Dínamo Zagreb por 3 a 0, no Estádio Parc Olympique, na França. Com gols de Tolisso, Ferri e Cornet, o clube francês assumiu a liderança do grupo com três pontos. Na próxima rodada, a Juve enfrentará o Dínamo Zagreb, na Croácia, enquanto o Sevilla receberá o Lyon, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

















LEICESTER GOLEIA FORA DE CASA NA ESTREIA





O pequeno Leicester, campeão inglês da última temporada, não fez feio em sua estreia na Liga dos Campeões. Com dois gols de Mahrez, os comandados de Ranieri venceram o Club Brugge por 3 a 0, no Estádio Jan Breydel, pela 1ª rodada do grupo G.

O Leicester abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Em lateral jogado direto na área, o goleiro Butelle saiu mal do gol, não conseguiu evitar o desvio na primeira trave e a bola sobrou limpa para Albrighton apenas empurrar para as redes.











Aos 29, em belíssima cobrança de falta, Mahrez ampliou a vantagem dos britânicos. Já na segunda etapa, Butelle cometeu pênalti para os Foxies. Mahrez foi para a cobrança e soltou um tiro no meio do gol para fazer o seu segundo gole definir o placar da partida.









PORTO EMPATA COM COPENHAGEN





Porto vacilou e empatou em 1 a 1 com o Copenhagen, no Estádio do Dragão. Depois de sair na frente com Otávio, aos 13 minutos do primeiro tempo, os dinamarqueses alcançaram a igualdade com Cornelius, aos sete minutos do segundo tempo.









Na próxima rodada da competição, o Leicester receberá o Porto, na Inglaterra, enquanto o Club Brugge visitará o Copenhagen.

















































Comentários

Postagens mais visitadas