UEFA CHAMPIONS LEAGUE
MESSI E NEYMAR DESBANCA O BAYERN E CLASSIFICAÇÃO PODE ESTAR PRÓXIMA
Repetindo a semifinal da temporada 2012-13 da Liga dos Campeões, o Barcelona recebeu o Bayern de Munique no Camp Nou e, desta vez, foi mais feliz que o adversário. Após ver Neuer brilhar na primeira etapa e fazer grandes defesas, Messi apareceu na segunda etapa com dois gols e uma assistência para Neymar, fazendo com que os anfitriões vencessem a primeira partida que dá uma vaga na grande final do campeonato de clubes mais importante da Europa por 3 a 0.
Com este resultado, os catalães podem perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, vão enfrentar Juventus ou Real Madrid na decisão da competição. O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 15h45, na Allianz Arena, em Munique, casa da equipe bávara.
Antes de voltarem a se enfrentar, as equipes voltam a jogar por suas competições nacionais. No próximo sábado, às 13 horas (de Brasília), o Barcelona recebe a Real Sociedad, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, para se manter na ponta da tabela. No mesmo dia, mas às 10h30 (de Brasília), em casa, o Bayern de Munique encara o Augsburg apenas para cumprir tabela.
Os donos da casa foram representados por Ter Stegen; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Rakitic (Xavi) e Iniesta (Rafinha); Messi, Suárez e Neymar. Já os visitantes atuaram com Neuer; Rafinha, Boateng, Benatia e Bernat; Lahm, Xabi Alonso, Thiago e Schweinsteiger; Lewandowski e Muller (Gotze).
JUVE VENCE REAL E LEVA VANTAGEM NA VOLTA
Abrindo as semifinais da Liga dos Campeões, a Juventus recebeu o Real Madrid no Juventus Stadium, em Turim, e conseguiu sair na frente na primeira parte do confronto. Com gols de Morata, aos sete minutos do primeiro tempo, e de Tévez, aos 11 da segunda etapa, a Vecchia Signora triunfou por 2 a 1. Cristiano Ronaldo, aos 26 do primeiro tempo, descontou para os Merengues.
Com este resultado, o time italiano leva a vantagem do empate para a partida de volta, no Santiago Bernabéu, em Madri, na próxima quarta-feira, às 15h45. Por outro lado, o Real Madrid precisará de uma vitória simples por 1 a 0que chegará, mais uma vez, a final da competição de clubes mais importante da Europa.
Entretanto, antes de voltarem a se enfrentar, as equipes jogam por suas competições nacionais. Já tendo conquistado o título do Campeonato Italiano, a Juventus recebe o Cagliari neste sábado, às 13 horas (de Brasília), pela 35ª rodada. Já o Real Madrid, ainda sonhando com o título do Campeonato Espanhol, encara, em casa, um duelo complicado com o Valencia no mesmo dia, mas às 15 horas (de Brasília), pela 36ª rodada.
Os donos da casa atuaram com Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e Evra; Marchisio, Pirlo, Vidal e Sturaro (Barzagli); Morata (Llorente) e Tévez (Pereyra). Já os visitantes foram representados por Casillas; Carvajal, Pepe, Varane e Marcelo; Ramos, Kroos e James Rodríguez; Bale (Jesé), Isco (Chicarito Hernández) e Cristiano Ronaldo.
PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário