SERTANEJO DIÁRIO






Jorge nega rivalidade com Henrique e Juliano





De acordo com informações do jornal “O Dia”, da última segunda-feira (04), o escritório ÁudioMix, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, estaria avisando aos contratantes que, quem contratasse os novatos Henrique e Juliano, não teria a dupla de veteranos, nem outros artistas associados, Israel Novaes, Cristiano Araújo, Wesley Safadão entre outros, fazendo presença no mesmo evento.

Para esclarecer o assunto, o cantor Jorge negou a rivalidade com Henrique e Juliano e declarou:


“Eu acho o trabalho deles bacana. Às vezes, o pessoal tenta criar rixa, mas não existe competição entre as duplas. Isso não é uma olimpíada. Tenho uma convivência muito boa com todos, alguns eram meus ídolos e se tornaram amigos. Também adoro conversar com a galera nova. Inclusive, Henrique e Juliano já participaram de um show da gente, lá no início da carreira deles.”





Michel Teló fará show com entrada gratuita no Dia das Mães



Um dos líderes em vendas de discos no Brasil, o cantor sertanejo Michel Teló desembarca em Manaus para um show com entrada gratuita no Dia das Mães, no próximo domingo (10).

Segundo a prefeitura da capital, a expectativa é que 80 mil pessoas compareçam ao anfiteatro da Ponta Negra, na Zona Oeste, para assistir à apresentação de Michel Teló, marcada para as 18h30.

No show, o artista deverá cantar sucessos como “Ai, Se Eu Te Pego”, “Fugidinha”, entre outros. Além de Teló, a Orquestra Musical 7, de Manaus, também se apresenta na Ponta Negra.




Paula Fernandes diz que já tocou em show para apenas 13 pessoas 





Paula Fernandes comemora com alegria a sua fase atual e sua nova turnê “Um ser amor”. A musa sertaneja se orgulha do seu passado artístico e recorda que pegou a última safra da fabricação dos vinis. Sim isso mesmo, a Paula Fernandes pegou a época do vinil, aquele “bolachão” preto, que antecedeu o CD.

A cantora lembra de momento difíceis e recorda do seu menor público, 13 pessoas. “Acho que a minha vontade de emocionar é a mesma. Mas hoje eu tenho todo esse aparado, posso oferecer mais. Não desmereço nenhum show que fiz em escola, pequenas festas. Tudo foi válido para a construção da carreira. A responsabilidade é a mesma”, acredita. Aos 30 anos, ela se diz “privilegiada por já ter sido uma artista de circo e ter pegado a última fase do disco de vinil”.





Leonardo grava comercial com o filho, Zé Felipe




Pai e filho, que também é cantor sertanejo, se divertiram nos bastidores da campanha.

“Estou muito feliz em gravar o novo comercial de Apracur. Dessa vez teve um gostinho mais especial, já que é a primeira vez que gravo uma campanha com o meu filho Zé Felipe, meu grande amigo e parceiro. Nos divertimos muito na gravação e produzimos um super show para Apracur. Ficou demais!”, disse Leonardo nos bastidores.
Zé Felipe também gostou da experiência de gravar ao lado do pai: “Eu adorei gravar com o meu pai, a pessoa em que me inspiro todos os dias, o meu ídolo e confidente”.





Israel Novaes grava DVD Brasília




Israel Novaes escolheu Brasília para gravar o novo DVD. O ‘Forró do Israel’ será registrado ao vivo em apresentação nesta quinta-feira (7), no Villa Mix, às 22h30. O show tem participações especiais de Matheus e Kauan, Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago e Gabriel Diniz.

O repertório tem músicas cini “Namora não”, “Pano de chão” e “Quem mandou me soltar”. Israel Novaes ficou conhecido por agitar o público com o som do “arrocha”. Ele estourou em 2012 com a música “Vem ni mim Dodge Ram” e “Vó, tô estourado”.

Em 2014, o cantor lançou o DVD “Israel Novaes – ao vivo em Goiânia”, com 29 faixas, sendo 10 delas de autoria dele. O álbum tem particações especiais como Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Naldo Benny e Márcio, vocalista do Psirico.
Com a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo, Israel tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra mim”, por Gusttavo Lima, e “Canção perfeita”, pela dupla Humberto e Ronaldo.



A FS Produções Artísticas, maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil, anuncia seu mais novo artista Loubet. 


,

O cantor é a nova sensação do sertanejo. Com timbre marcante, chapéu e cinturão, Loubet arrasta multidões por onde passa. São mais de três anos de carreira, média de 20 shows ao mês, mais de 25 milhões de visualizações no Youtube e hits que estão conquistando o Brasil como: “ Insana”, “Tá rodada’’, “Alma gêmea”, entre outros.

Atualmente compõem o casting da FS Produções Artísticas Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Felipe Duran, Marcos e Belutti e Lucas Lucco.









Comentários

Postagens mais visitadas