INFO MUSIC






Taylor Swift estreia “Bad Blood” no Top 4 da parada britânica



Nas paradas, o primeiro resultado de “Bad Blood” após o impacto do lançamento do videoclipe cheio de estrelas aconteceu neste domingo (24) no Reino Unido. O novo single do disco “1989” estreou no quarto lugar da Official Singles Chart Top 100 e é a estreia mais alta da semana.

“Feeling Myself”, da Nicki Minaj em parceria com Beyoncé, aparece pela primeira vez na lista na 64ª colocação do ranking que registrou ainda estreias da Ella Eyre (“Together”/#12); Andie Case (“Want to Want Me/#24); Sheppard (“Geronimo”/36); Wilkinson (“Hopelessly Coping”/#49); Barden Bellas, personagem do filme “A Escolha Perfeita 2″ (“World Championship Finale 2″/#70) e Brandon Flowers (“I Can Change”/#79).

Na liderança, há ainda a permanência de “Cheerleader”, do OMI. Confira o Top 10 da semana:

01) “Cheerleader (Felix Jaehn Remix)” – OMI (-)
02) “See You Again” – Wiz Khalifa feat. Charlie Puth (3-2)
03) “Bills” – Lunchmoney Lewis (2-3)
04) “Bad Blood” – Taylor Swift feat. Kendrick Lamar (estreia)
05) “Where Are U Now” – Skrillex & Diplo feat. Justin Bieber (7-5)
06) “Runaway (U & I)” – Galantis (4-6)
07) “Lean On” – Major Lazer feat. MO & DJ Snake (5-7)
08) “I Really Like You” – Carly Rae Jepsen (6-8)
09) “Hold My Hand” – Jess Glynne (8-9)
10) “Hey Mama” – David Guetta feat. Nicki Minaj & Afrojack (17-10)




Lana Del Rey anuncia lançamento do álbum “Honeymoon” para setembro




A cantora Lana Del Rey finalmente deu uma luz aos fãs. Durante um show em Washignton, ela anunciou que seu próximo álbum, intitulado “Honeymoon”, será lançado em setembro. “Esperamos que vocês gostem!”, ela disse. Agora só falta especificar o dia.

O último disco da Lana foi o “Ultraviolence”, lançado em junho de 2014. Já durante a divulgação do álbum, ela começou a falar sobre o “Honeymoon”, dizendo que havia emendado a produção de um na do outro. Sabe-se que ela estava trabalhando com o produtor Rick Nowels, seu parceiro desde o “Born to Die” (2012).

Segundo a cantora, “Honeymoon” será muito diferente do “Ultraviolence”. Ela acredita que ele seja mais similar ao “Born to Die” e ao “Paradise”. “Eu finalizei o ‘Ultraviolence’ em março e lancei-o em junho. EM seguida, tive uma ideia, que começou a crescer e se tornar algo que realmente gosto. Estou meio que apreciando essa coisa mais noir para este disco”, ela falou.




Adele pode ganhar US$ 40 milhões para fazer residência de shows em Las Vegas



Celine Dion. Shania Twain. Britney Spears. Mariah Carey. Jennifer Lopez. Qual será a próxima popstar de renome internacional a assumir uma residência de shows em Las Vegas? Segundo o jornal britânico Metro, ela se chama Adele. A cantora estaria em negociações com um hotel da cidade para cantar por dois anos no local, em troca de um cachê de US$ 40 milhões.

A publicação diz ainda que as várias redes de entretenimento de Vegas estão disputando o passe da cantora, porque sabem que, se ela aceitar, isso se tornará um grande evento. Adele, vale lembrar, não faz shows desde 2011, porque teve os problemas na garganta, a cirurgia, a recuperação, depois a gravidez, a maternidade, o hiato… Milhões de fãs no mundo inteiro nunca tiveram a oportunidade de ouvi-la ao vivo, e grande parte deles viajaria a Vegas para realizar esse sonho, com certeza.

Não é a primeira vez que se especula sobre a mudança da cantora para Vegas a fim de fazer uma residência de shows. Dizem que Elton John, que já foi atração de Vegas também, seria um dos principais incentivadores. Para quem é mãe e tem filhos pequenos, fazer show sempre no mesmo lugar é logisticamente mais tranquilo do que entrar em turnê mundial. Isso pesou para Britney, JLo e Mariah.

De qualquer forma, não há nada oficial por enquanto. Nem informações concretas sobre o álbum novo da Adele existem. A cantora trabalha na produção desse disco há anos, e não dá qualquer previsão de lançamento. O público espera para este ano, mas nem ela nem a gravadora se pronunciam sobre o tema.




Chris Brown é acusado de não pagar pensão para sua filha




O cantor Chris Brown está sendo acusado pela mãe de sua filha, a ex-modelo Nia Guzman, de não pagar corretamente a pensão no valor de U$ 2.500 dólares para custear as despesas mensais com a pequena Royalty de apenas 11 meses. Segundo informações do TMZ, o atraso vem desde o mês de março.

As fontes ouvidas pelo site dizem que Brown deixou de pagar depois que a mãe da criança passou a pedir o valor de U$ 15 mil por mês, o que, segundo o cantor, é um absurdo. De acordo com ele, Nia Guzman está tratando o bebê como um bilhete de loteria.

Ainda segundo o TMZ, o advogado de Nia, Carl Moore, irá entrar com um processo nas próximas duas semanas exigindo que Brown volte a pagar a pensão e também uma alta quantia em dinheiro.



Novo disco de Katy Perry chega em 2016




Depois de quase dois anos, a cantora Katy Perry já está preparando o seu próximo álbum, o sucessor de Prism, que foi lançado em outubro de 2013 e revelou grandes destaques como Roar e Dark Horse.

A informação foi divulgada pelo empresário da americana, Steve Jensen, durante sua passagem pela Ásia. Com isso, a previsão é que a produção, ainda sem título definido, chegue às lojas em 2016.

Enquanto o novo disco não sai, Katy Perry faz a alegria dos fãs brasileiros ao se apresentar em São Paulo no dia 25 de setembro e em Curitiba no dia 29 do mesmo mês. Vale lembrar que a cantora ainda leva os shows da Prismatic Tour para uma das noites do Rock In Rio, que rola em setembro no Rio de Janeiro.




Jennifer Lopez está trabalhando em álbum novo e um dos colaboradores é Jason Derulo




O disco “A.K.A.”, lançado no ano passado, já é página virada para Jennifer Lopez. A cantora está trabalhando em um álbum novo, que deverá ser lançado no ano que vem, para coincidir com sua temporada de shows em Las Vegas. Um dos colaboradores é o cantor Jason Derulo, que revelou a novidade em entrevista a um site italiano. Ele contou que escreveu algumas músicas para o disco dela.

Foi a partir dessa colaboração que surgiu a ideia de ela cantar em “Try Me”, uma das faixas do álbum novo dele, “Everything Is 4”, que chegará às lojas no dia 2. “Ela me pediu para fazer alguma coisa no meu álbum, que sairia primeiro. Então imediatamente trabalhei em ‘Try Me’, criando um ritmo caribenho, perfeito para ela e para mim, devido às nossas origens”, contou.

JLo agora está focada neste disco novo dela. O trabalho no “American Idol” terminou neste mês, o que a deixa com a agenda mais folgada, para criar o show de Las Vegas e ter mais sessões em estúdio.









Comentários

Postagens mais visitadas