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Marina Ruy Barbosa estrela campanha da Leader



Com inspiração na tendência Gypset, a Leader, empresa do chamado mercado fast fashion, lança nesta quarta-feira (25) uma coleção exclusiva assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa.  

Para divulgar a novidade, a Africa Zero criou um comercial de TV que traz a atriz como protagonista. O filme, assim como a coleção, destaca as cores vibrantes dos tecidos e os acessórios mais desejados da estação.

A coleção Gipsy Chic chegará às 92 lojas da rede e ao e-commerce repleta de referências étnicas e com várias opções de look.






Coca-Cola ajuda pessoas sem sorte em anúncio




Um novo anúncio da Coca-Cola transforma a bebida numa espécie de corrente para pessoas sem sorte. O filme, criado pela Wieden + Kennedy de Portland, exibe diversos desafortunados que logo depois de se darem mal recebem uma Coca-Cola como presente. Porém, quando vão beber o produto, outro sujeito sem sorte aparece na história.

O filme é traz diversos personagens: a freira que estacionou em local proibido, um náufrago, um treinador de golfinhos triste, entre outros. O vídeo promove um mundo mais generoso em que a felicidade é compartilhada (e passada para frente), posicionamento da marca há anos.




Seda cria reality show de blogueiras na RedeTV!



O programa de auditório Chega Mais vai estrear no próximo domingo, dia 1° de março, às 18h30. A atração é uma realização em parceria com a agência Mega Models e terá apresentação de Renata Kuerten, Adriano Doria e Matheus Mazzafera. Entre os quadros, está o Liga das Blogueiras, reality show patrocinado pela marca Seda.

Durante cinco semanas as blogueiras: Rubia Baricelli, Isabella Scherer, Beatriz Lombardi, Bruna Pacífico, Ana Paula Buzzo e Renata Montenegro terão que mostrar na prática que entendem tudo de penteados, praticidade e beleza em diversas provas. 

Segundo a marca, a ideia do desafio está alinhada ao conceito criativo da atual campanha de Seda, que apresenta a versatilidade do Creme Para Pentear por meio da Fórmula do Sucesso de Seda: Atitude Certa + Look de Arrasar = Aquilo que você quiser!

As blogueiras também vão poder interagir com o público de casa, respondendo dúvidas e dando detalhes de como fazer os penteados em real time via Twitter através da hashtag #VaiQVai. Elas também terão um playlist especial para postarem os tutoriais mais pedidos pelos fãs, dentro do canal de vídeos de Seda





Nutella mostra que vai além do pãozinho em nova campanha



A nova campanha da marca Nutella, que irá ao ar nacionalmente a partir desta segunda-feira (23), mostrará o creme de avelã no café da manhã acompanhado de produtos típicos de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo, frutas e pães. Com um investimento histórico, a nova comunicação tem o objetivo de apresentar toda a versatilidade para saborear Nutella em frutas e produtos tipicamente regionais. 

Antes a sugestão de Nutella era uma combinação para passar no pão, com a nova comunicação, pela primeira vez, além do tradicional pãozinho outros produtos da refeição matinal entram no cardápio de combinações. A campanha, que será um tour por várias partes do Brasil, vai mostrar que Nutella deixa tudo muito mais saboroso e é voltada, principalmente, para as mães, que terão uma deliciosa opção para oferecer aos filhos no café da manhã. 

Esta é a primeira vez que a Nutella, marca que pertence ao Grupo Ferrero, faz uma campanha com veiculação nacional com versões de 30'' e 15''. Além disso, o plano de comunicação terá o maior investimento histórico da marca no país, que compreende: TV aberta, TV fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.




Ação digital de Halls promove expedição para a Antártida



O Halls Prata vai desafiar seus consumidores a recriar o famoso ritual de unir Halls com água gelada. Para recrutar os fãs mais corajosos, a marca lança concurso cultural que premiará vencedores com uma expedição extrema para a Antártida, onde vão ter a oportunidade de beber água de uma geleira com Halls Prata, numa interpretação power e inusitada do ritual que já foi replicado inúmeras vezes na internet e visto por milhares de pessoas.

Para participar é preciso postar um vídeo de até 15 segundos no Instagram ou Facebook com a hashtag #vaiencarar respondendo à pergunta "Qual a maneira mais extrema de encarar Halls Prata com água gelada?" A postagem deve ser feita até o dia 27 de fevereiro. Quanto mais criativa e ousada a ideia, maior a chance de ganhar. Os autores dos três melhores vídeos serão desafiados a embarcar nesta viagem extrema para Antártida com tudo pago.

"O consumidor de Halls é cheio de atitude e com esta expedição queremos proporcionar uma experiência intensa, que os fãs da marca jamais pensaram em viver: ir até a Antártida e vivenciar o nível máximo de refrescância . Isto é a cara da marca.", afirma Roberta Prado, gerente de marketing de Halls.

Os melhores momentos da viagem poderão ser vistos durante a programação em inserções comerciais nos canais OFF e Multishow. Vídeos patrocinados postados no Facebook e Youtube divulgarão o desafio nas redes sociais. Além disso, após a viagem, um mini documentário sobre a expedição será lançado no canal de Halls






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