UEFA CHAMPIONS LEAGUE


REAL GOLEIA O LYON E É 100%

Com autoridade e sem precisar do brilho de Cristiano Ronaldo e Kaká – que sequer começou como titular -, o Real Madrid goleou o Lyon por 4 a 0, nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo D daLiga dos Campeões. O principal destaque da partida acabou sendo o atacante Benzema que, diante do seu ex-clube, marcou um gol e deu passe para outro anotado por Khedira. O goleiro Lloris, contra, e Sergio Ramos completaram o placar.
O resultado manteve os merengues na liderança isolada da chave com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Lyon, que foi o algoz do Real há duas temporadas quando despachou o time espanhol nas oitavas de final da Champions, vem logo atrás com quatro, mesma pontuação do Ajax que venceu o lanterna Dínamo de Zagreb por 2 a 0, na Croácia (tentos de Boerrigter e Eriksen).


Antes da partida, Mourinho surpreendeu a imprensa ao anunciar a escalação inicial com Kaká e Higuaín no banco de reservas. A dupla, substituída respectivamente por Di María e Benzema, foi a principal responsável pelos últimos triunfos do Real no Campeonato Espanhol.




O GRUPO DA MORTE AGITA A CHAMPIONS


O chamado “Grupo da Morte” da Liga dos Campeões vinha se desenhando com final sombrio para o Manchester City, mas um gol do iluminado Sergio Agüero, aos 48 minutos do segundo tempo, manteve os ingleses mais vivos do que nunca. De quebra, o atacante argentino - que não se negou a entrar em campo no decorrer da etapa final ao contrário do amigo Tevez - foi o responsável pela primeira vitória dos ingleses na história da competição, com os 2 a 1 sobre o Villarreal, nesta terça-feira, no City of Manchester, pela terceira rodada do Grupo A. Cani abriu o placar para os visitantes logo aos três minutos, enquanto Marchena, contra, havia igualado aos 43, ainda no primeiro tempo.



Neuer sofre primeiro gol após 19 horas invicto, e Bayern empata
Em Nápoles, o empate por 1 a 1 entre o time da casa e o Bayern de Munique marcou o fim de um jejum de 19 horas e sete minutos – ou 12 jogos – do goleiro Manuel Neuer sem sofrer gol. O "carrasco” foi o próprio companheiro Badstuber, que fez contra ao tentar cortar cruzamento de Maggio, aos 39 minutos. Os bávaros haviam feito o primeiro aos dois, com o meia Kroos, substituto do lesionado Arjen Robben, e ainda perderam um pênalti na etapa final, com Mario Gómez. No lance, o goleiro De Sanctis sequer deu rebote e levou a torcida, que lotou o estádio, ao delírio.
Líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique volta a campo no próximo domingo, contra o Hannover, fora de casa. Quinto no Italiano, o Napoli visita o Cagliari.





 NA VOLTA DE SNEIJDER
A INTER VENCE


Na partida que marcava o retorno de Wesley Sneijder aos gramados após lesão na coxa direita, o Inter de Milão venceu o Lille por 1 a 0, fora de casa, nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B daLiga dos Campeões. Com gol de Pazzini, aos  21 minutos, os Nerazurri agora somam seis pontos e assumem a liderança isolada da chave a dois do vice-líder CSKA.

Os italianos visitaram o Lille precisando de uma vitória para respirar, após as duas últimas derrotas consecutivas sofridas no campeonato local contra o Napoli e o Atalanta. A volta de Sneijder era muito aguardada pelos torcedores da equipe, depois do jogador ter ficado quase um mês afastado dos campos.








Comentários

Postagens mais visitadas