Com um gol de Márcio Rosário nos acréscimos, o Fluminense derrotou o Santos por 3 a 2 em partida com final emocionante, disputada na noite deste sábado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 44 pontos e seguir em quinto lugar noCampeonato Brasileiro. O Santos, que sofreu sua segunda derrota consecutiva ficou mais longe dos primeiros lugares na tabela de classificação. O Peixe está em 11º lugar com 35 pontos ganhos.
O resultado fez justiça ao desempenho da equipe Tricolor. O Fluminense encontrou muita dificuldade para segurar o Peixe no início da partida, mas se recuperou a partir da entrada de Deco no intervalo do jogo. O Santos esteve muito bem no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa complementar, com Neymar bem marcado e mostrando desgaste físico, principalmente no final da partida.
Na próxima rodada o Fluminense enfrentará o Flamengo no clássico carioca. O Santos vai encarar o Palmeiras.
O PALMEIRAS EMPATA COM AMERICA E A CRISE BATE NA PORTA
O Palmeiras desperdiçou a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Mesmo diante do lanterna da competição, o time dotécnico Luiz Felipe Scolari cedeu o empate por 1 a 1 ao América-MG, na noite deste sábado, no estádio do Canindé. Nos minutos finais da partida, a torcida ironizou o time e protestou com gritos de "vergonha".
Com o resultado, depois de uma semana de lei do silêncio, sem entrevistas dos jogadores, o time paulista segue em crise e continua distante do sonho de se classificar para a Copa Libertadores, pois permanece no oitavo lugar, com 40 pontos.
Marcos Assunção marcou o gol do Palmeiras, em cobrança de falta, enquanto o time mineiro igualou com o atacante Kempes.
O time alviverde tem novo compromisso no domingo, no clássico contra o Santos, que serádisputado na Vila Belmiro. Já o Coelho jogará na noite de sábado, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré.
EM DUAS VIRADAS O BAHIA BATE O AVAI
A torcida que lotou o Pituaçu e fez uma linda festa nas arquibancadas esteve apreensiva até os 35 minutos do segundo tempo, quando o Bahia conseguiu a virada sobre o Avaí e fechou o placar em 3 a 2. Junior havia aberto o placar para os anfitriões, mas Fabinho (contra) e Pedro Ken puseram o Leão à frente. Então a estrela do atacante tricolor brilhou e ele empatou e ainda ajeitou para Lulinha fazer o terceiro.
O resultado afundou os catarinenses, que consideravam a partida uma verdadeira decisão contra a degola. A equipe manteve os 22 pontos e a vice-lanterna da tabela. O Bahia chegou aos 33 e, pelo menos até o final da rodada, neste domingo, respira aliviado.
O Avaí terá outra decisão na semana que vem, quando recebe o também desesperado Atlético-PR. Já o Bahia encara o Botafogo, no Rio de Janeiro, para acabar de vez com o perigo do rebaixamento.
Comentários
Postar um comentário