UEFA CHAMPIONS LEAGUE














O Manchester City está na final da Liga dos Campeões, pela primeira vez em sua história. O time inglês se classificou ao vencer o Paris Saint-Germain, em casa, por 2 a 0 – no jogo de ida, havia triunfado por 2 a 1. Os dois gols da partida desta terça-feira foram marcados pelo atacante Mahrez, um em cada tempo. Agora o City aguarda o vencedor do confronto entre Chelsea e Real Madrid, que se enfrentam nesta quarta-feira em Stamford Bridge. A grande decisão do torneio será no dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.






O zagueiro português Rúben Dias foi eleito o melhor jogador da partida entre Manchester City e Paris Saint-Germain. O defensor de 23 anos acertou 28 dos 31 passes (90%), bloqueou três chutes e anotou uma interceptação. O City sofreu apenas quatro gols em 12 jogos nesta edição da Champions. Paredão.

O atacante Riyad Mahrez anotou os dois gols do Manchester City. Um aos 11 do primeiro tempo, num chute de perna direita, e depois aos 18 do segundo, complementando de canhota o cruzamento de Foden. Mahrez tem quatro gols em 11 jogos nesta Champions League. Na temporada como um todo são 14 gols em 45 partidas.



















































Comentários

Postagens mais visitadas