UEFA CHAMPIONS LEAGUE
Atual campeão europeu com 100% de aproveitamento, o Bayern segue escrevendo a mesma história da temporada passada. Nesta terça-feira, o time derrotou o Lokomotiv Moscou, na Rússia, por 2 a 1. Apesar da 13ª vitória seguida na Champions, chegou a sofrer o empate no segundo tempo, foi pressionado e só se garantiu por causa de um golaço de Kimmich.
O Bayern de Munique foi a seis pontos, na liderança isolada do Grupo A. O Lokomotiv Moscou permaneceu com um e foi superado pelo Atlético de Madrid, vitorioso diante do RB Salzburg por 3 a 2 nesta terça-feira - daqui a uma semana, os dois se enfrentam, na Rússia. Lanterna também com um, mas com saldo pior, o time austríaco recebe a equipe alemã.
Na casa do Atlético de Madrid, quem brilhou na segunda rodada, pelo Grupo A da Champions, foi João Félix. Em vitória por 3 a 2 sobre o RB Salzburg, o jovem atacante selou o resultado da partida com gol aos 40 do segundo tempo. O clube austríaco ensaiou uma reação, mas não foi páreo para o time de Simeone.
Com o resultado, o Atlético assume a vice-liderança da chave, enquanto o Salzburg fica em último, com apenas um ponto. Quem está na ponta é o Bayern de Munique, com 100% de aproveitamento até aqui. O atual campeão da competição venceu o Lokomotiv por 2 a 1, nesta terça-feira.
O Liverpool venceu a sua segunda partida e assumiu a liderança isolada do Grupo D da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Era o esperado, mas encontrou alguma dificuldade diante do estreante Midtjylland, e só conseguiu resolver no segundo tempo em Anfield graças aos gols de Diogo Jota e Salah, selando o 2 a 0. Como nem tudo são flores, Jürgen Klopp perdeu Fabinho com uma lesão muscular ainda na etapa inicial.
O outro jogo do Grupo D terminou empatado. O Ajax foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, gols de Tadic, de pênalti, e Traoré, mas Zapata marcou duas vezes para garantir o 2 a 2 e dar um ponto importante para a Atalanta. Os brasileiros Rafael Tolói (Atalanta) e Antony e David Neres (Ajax) foram titulares. O Liverpool é líder com seis pontos, e a Atalanta vem em segundo, com quatro.
Dos males, o menor. Com um gol de Casemiro aos 47 do segundo tempo, o Real Madrid empatou por 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. A equipe espanhola perdia por 2 a 0 até os 41 da etapa complementar. O empate evita um inédito começo com duas derrotas da equipe merengue na competição na era Champions League, desde 1992/93. Mas não afasta a pressão para as próximas rodadas.
O Shakhtar Donetsk, que empatou com a Inter nesta terça, é o líder do Grupo B, com quatro pontos. O Borussia aparece em segundo, com dois pontos e melhor saldo de gols que o time de Milão, que também tem dois. O Real é o lanterna da chave, com apenas um ponto. Na próxima rodada, Shakhtar e Gladbach se enfrentam na Ucrânia, e os merengues encaram os italianos, em Madri, na próxima terça, dia 3.
Jogando na França, o Manchester City não deu chances ao Olympique de Marselha nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Com gols de Ferrán Torres, Gündogan e Sterling - e duas assistências de De Bruyne -, os ingleses construíram vitória por 3 a 0 com tranquilidade e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição, na liderança do Grupo C.
Comentários
Postar um comentário