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Como você já sabe e já percebeu, a Nestlé é uma marca que não para e procura a todo momento trazer novidades para o público. Quando falamos de chocolate branco, qual é o primeiro que vem em mente? Muitos de vocês pensaram no clássico Galak, e é dele mesmo que estamos falando. Agora, além da versão original e do chocolate em pó, a Nestlé lançou uma edição limitada do Galak Mystic, um tablete de 90g de chocolate branco agora com confetes coloridos.

O novo chocolate é inspirado no universo fantástico, daí surge seu apelido Mystic, e ainda conta com três personagens do mundo místico: um dragão roxo, uma sereia azul e um unicórnio com um lindo chifre laranja!  





A novidade Galak Mystic já faz sucesso e está em todos os estabelecimentos de São Paulo e do Sul do país. Para quem está curioso e com água na boca, o preço do novo produto sairá na média de R$ 4,99 a R$ 6,99.











Always, marca da P&G de proteção feminina, acaba de lançar a campanha “Sono das Guerreiras”, que retrata a importância de uma noite bem dormida para as mulheres, que precisam de cada segundo de sono para enfrentar os desafios de cada dia, em especial no seu período menstrual. A campanha marca o relançamento de Always Noites Tranquilas, absorvente noturno que ajuda a proporcionar um sono mais confortável e protegido, e traz ainda a promoção “Always Paga Seus Boletos”.

“A palavra que as mulheres brasileiras mais usam para se definir é ‘guerreira’. Como marca de cuidados femininos, o que mais queremos é cuidar dessa mulher em todos os aspectos, a começar por uma noite de sono tranquilo em meio ao seu período menstrual. Nossa intenção é diminuir uma das preocupações da noite, os vazamentos, para que ela possa vencer as batalhas do dia a dia. E claro, se ela puder dormir protegida com Always Noites Tranquilas, e ainda tiver os boletos quitados pela marca, melhor ainda”, explica Caio Cavallari, diretor de Marketing de Always.

O novo Always Noites Tranquilas traz mais proteção, por ter novos canais de absorção e ser mais anatômico. Ao mesmpo tempo, a marca ouviu a necessidade das consumidoras brasileiras de ter um absorvente menos grosso e incômodo, então Always também tem estrutura mais fina, possibilitando um ótimo ajuste ao corpo e à calcinha. A campanha de lançamento conta com a participação da humorista Maira Azevedo, em um filme no digital.




A nova promoção da marca quer surpreender as consumidoras com duas premiações ao mesmo tempo. Ao comprar o novo Always Noites Tranquilas mais qualquer outro produto da marca, basta cadastrar o cupom fiscal para ganhar R$20 em compras no e-commerce da Riachuelo e instantaneamente receber um número de sorte para concorrer ao prêmio em dinheiro no valor de R$1.045,00.

A promoção, criada pela Integer\OutPromo, acontece até 15 de novembro em todo o país e o sorteio do prêmio principal acontece no dia 21 de novembro e contemplará 4 consumidoras. “A promoção traz na premiação a mesma premissa do seu novo produto – um sono sem preocupações para que as mulheres possam ser sua melhor versão no dia seguinte”, explica Sharon Menasce, redatora da Integer\OutPromo.

Para mais informações, regulamento completo e cadastro do cupom fiscal, acesse www.promocaoalways.com.br.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/











A Jack Daniel’s chegou para ousar em sua primeira campanha global, lançada hoje, 1º de outubro, em mais de 100 países de forma simultânea. Make It Count vem para impactar o público que merece apreciar a vida como sempre quis, e que é preciso fazer todos os momentos valerem a pena. Jack quer mostrar que é muito melhor quando fazemos escolhas ousadas e com propósitos, relembrando o comportamento audaz e visionário de seu criador Mr. Jack. 

A campanha chega ao lado do filme publicitário ‘First Timers’, de 30 segundos, criado pela agência Energy BBDO. A ideia do filme é inspirada em um antigo anúncio de Jack que dizia: ‘orgulhosamente apreciado de estabelecimentos finos a outros locais questionáveis’. Hoje, a marca quis mostrar que ainda é uma marca para todos e oferece um estímulo para que as pessoas assumam o controle de suas vidas para aproveitar cada vez mais as experiências vividas, já que todas elas são únicas.




O filme, que foi gravado na Ucrânia, dá início à campanha Make It Count e mostra como os consumidores de Jack vivem uma vida melhor com suas atitudes corajosas, ousadas e inimagináveis! ‘Eu sempre quis fazer isso’, diz os personagens após suas decisões.  

Além de ser sua primeira campanha global, esta é a primeira vez que uma campanha da marca chega à TV brasileira, que terá sua veiculação em canais fechados, sem contar com toda a estratégia de comunicação em mídia OOH e digital.




Os pilares de independência, lealdade, autenticidade e integridade, presentes no DNA de Jack e que a tornaram tão verdadeira e amada pelo público, a representam agora de forma ainda mais atual do que nunca. Para Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, fazer parte de um momento histórico como este é indescritível.













O Serasa Score, que é pontuação de crédito do brasileiro, acaba de ganhar uma nova funcionalidade que irá “turbinar” a forma como os brasileiros consultam suas informações de crédito. Batizado de Score Turbo, a novidade consiste em saber quantos pontos serão adicionados ao seu Serasa Score antes de pagar uma dívida.

A Serasa vem se aproximando cada vez mais do público ao associar a marca a personas populares e referência em seus seguimentos, como Galvão Bueno, Daniela Mercury, Carlos Moreno, Laura Muller e Márcio Canuto. Todos esses importantes nomes foram protagonistas de campanhas bem sucedidas, que abordaram assuntos como educação financeira, negociação de dívida digital, feirão de negociação, entre outros.




Para anunciar novidade, a Serasa desenvolveu uma campanha estrelada pelo maior narrador brasileiro: Galvão Bueno. Segundo a empresa, a ideia foi utilizar um profissional conhecido no país inteiro, associando uma de suas principais características (o erre puxado na pronúncia em algumas situações e que se tornou bordão), na apresentação da novidade “turrrrrrrrbo”, que também remete à velocidade.

“O “turrrbo” tem a ver com rapidez, velocidade e credibilidade. Tem a ver com conquista! E ninguém melhor que o Galvão Bueno com seu “erre” acentuado para nos ajudar a contar essa história de uma forma direta e divertida, com sua história e voz na marcante na vida e conquistas dos brasileiros”, complementa o executivo.

Foram produzidos filmes para TV e peças para canais digitais da Serasa e do próprio Galvão Bueno, que seguirá como garoto propaganda pelos próximos 6 meses. A produtora Vândalo foi responsável pela produção. Já os responsáveis pela ideia e roteiro, são da agência in house que a Serasa dispõe em seu time de marketing.





A marca ressalta o quão desafiador foi desenvolver a campanha durante uma pandemia. Por conta da Covid-19, todas as reuniões foram feitas remotamente e as gravações aconteceram com equipe reduzida, seguindo todas as recomendações e cuidados necessários. O acompanhamento do time da Serasa foi feito de forma online. A Serasa disponibilizou os bastidores dessa campanha em um making of divulgado no YouTube, confira:



O Serasa Score já é de conhecimento nacional. A pontuação, acessada por mais de 48 milhões de brasileiros, mede a probabilidade de uma pessoa pagar suas contas nos próximos 12 meses. Vale lembrar que a pontuação obedece ao seguinte padrão:

* 0 a 300: considerado Score baixo;

* 300 a 700: considerado Score mediano;

* 700 a 1000; considerado Score alto.

O Turbo, surge para turbinar estes números. Antes mesmo da dívida ser quitada, o consumidor saberá quantos pontos aumentará em seu Serasa Score. Basta o consumidor acessar o site da Serasa ou os canais digitais, como app, verificar se há alguma oferta turbo disponível, gerar o acordo e fazer o pagamento. Além disso, a plataforma disponibiliza informações e quais fatores foram responsáveis por aumentar ou diminuir o Serasa Score.

“Esta iniciativa é resultado do esforço da Serasa em prover transparência nas informações e excelência nos serviços gratuitos, para que o brasileiro possa mudar o comportamento em relação à sua vida financeira, entendo ainda mais sobre seus dados”, finaliza Lucas Lopes, diretor do Serasa Score.










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