COPA DO BRASIL














Nesta quarta-feira, o São Paulo ficou no empate por 3 a 3 com o Fortaleza no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, disputado no Castelão. Mesmo com um a mais desde o início do segundo tempo após a expulsão de Felipe Alves, os comandados de Fernando Diniz não souberam aproveitar a vantagem para saírem com a vitória. Na parte final do confronto, Carlinhos também levou o cartão vermelho e o Tricolor atuou por dez minutos no 11 contra 9. Enquanto Brenner (duas vezes), Luciano marcaram para os visitantes, David, Tinga e Gabriel Silva fizeram para o Leão.

O primeiro tempo foi movimentado e marcado pela objetividade das duas equipes. Afinal, logo na primeira jogada ofensiva, o Fortaleza abriu o placar com David em um rebote de escanteio. O São Paulo, por outro lado, empatou também em sua primeira chegada, com Brenner mostrando oportunismo. O entusiasmo não foi prolongado: o Leão desceu logo em seguida com Tinga, que acertou um chutaço de fora da área. Apesar de ser vazado novamente, os visitantes não desanimaram e chegaram ao empate com Luciano, completando cruzamento rasteiro de Igor Vinícius.

A segunda etapa começou com a expulsão de Felipe Alves, que deu um carrinho em Brenner na entrada da área. Mesmo com um a mais, o São Paulo bobeou pelo alto e Gabriel Silva de cabeça colocou o Fortaleza novamente na frente. O Tricolor permaneceu no ataque, porém sem efetividade nas conclusões. Foi só quando Carlinhos foi expulso que Brenner brilhou e fez o seu segundo gol na partida.

O segundo confronto entre São Paulo e Fortaleza pelas oitavas da Copa do Brasil acontecerá no dia 25 de outubro (domingo), às 20h30, no Morumbi.


































Comentários

Postagens mais visitadas