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A EasyMovie, plataforma que facilita a experiência de criação de vídeos conectando produtores e clientes, foi a empresa escolhida pela OLX Brasil para impulsionar sua recém lançada iniciativa que possibilita a publicação de anúncios audiovisuais. Inicialmente disponibilizada para o segmento imobiliário, a parceria oferece a edição de vídeos profissionais para anunciantes de imóveis de forma descomplicada, com entrega em até 5 dias por menos de R$60 reais, preço competitivo para os pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma.

A iniciativa conecta uma comunidade selecionada de editores de vídeo, para dar tratamento profissional à criação de vídeos de passeio imobiliário. “Os anunciantes podem gravar seus imóveis pelo celular, selecionar o template visual que mais agrada e, de um jeito simples, enviar seus arquivos e indicar os textos para o vídeo. Em menos de 24 horas já é possível assistir à primeira versão editada por um profissional conectado pela EasyMovie”, explica Murillo Alcantara, fundador da EasyMovie.

Segundo Marcelo Dadian, Diretor de Imóveis da OLX Brasil, a parceria surgiu da necessidade em estimular o uso do vídeo pelos usuários da plataforma com planos profissionais de imóveis. “Realizamos uma pesquisa para entender como poderíamos ajudar os nossos clientes a se adaptarem à digitalização. Um dos principais obstáculos que os profissionais do setor disseram enfrentar para a produção de conteúdo digital de imóvel é a edição de vídeo. Dentre os respondentes, 71% teriam interesse em contar com um serviço profissional e 51% estariam dispostos a pagar por isso. A EasyMovie veio para complementar a gama de serviços que oferecemos na OLX”. diz o executivo.

A OLX Brasil possui atualmente mais de 4 milhões de anúncios de imóveis ativos, considerando apenas anunciantes profissionais, como corretores, imobiliárias e incorporadoras. Ainda não há cifras disponíveis, mas o potencial é promissor. “Se apenas 3% dos anúncios tiverem seus vídeos de passeio imobiliário editados pela EasyMovie, teríamos mais de 100 mil vídeos gerados pela parceria”, afirma Murillo Alcantara.

Os números no mercado dos EUA mostram como pode ser promissora a adoção de ferramentas em vídeo no Brasil. Segundo a National Association of Realtors, entidade que representa corretores de imóveis no país, 52% dos compradores de imóveis encontraram casas e apartamentos que viriam a comprar em 2019 por meio de anúncios na internet. Desses clientes, 73% disseram que dariam preferência a corretores que usassem anúncios em vídeo, sendo que apenas 9% das corretoras dos EUA oferecem o serviço atualmente. “Estamos no início de uma trilha que pode gerar uma nova dinâmica no mercado imobiliário no Brasil”, afirma Dadian. A parceria pode ganhar em breve uma extensão para o mercado de automóveis, mas a intenção é aguardar até que os anúncios imobiliários consolidem o uso da ferramenta.














Sempre atenta às tendências e aos novos comportamentos do consumidor, a NISSIN FOODS DO BRASIL traz diferenciação no segmento de macarrão instantâneo e lança sua nova linha de produtos em todo o País: o Saladaria. Com o crescente consumo de comidas frias, a ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco, e possibilidade de incremento com legumes e verduras.

“Não é de hoje que saladas de macarrão e maionese são comuns entre os brasileiros. E foi ao observar esse hábito dos consumidores à mesa que entendemos a afinidade desses tipos de saladas com a categoria de macarrão instantâneo. Por isso, apresentamos nosso novo produto em um formato totalmente novo: frio e sem caldo”, afirma Carina Nishimura, supervisora de Marketing da NISSIN.






O Saladaria chega com um novo formato de preparo do macarrão, mas com a mesma praticidade do lámen tradicional. Basta cozinhar o produto por três minutos, escorrer a água quente e esfriar o macarrão em água corrente e filtrada durante 20 segundos. Depois de escorrer também a água fria, é só temperar com o sachê do Saladaria – que chega com dois sabores: Frango Grelhado e Caesar. E está pronto. Para incrementar ainda mais a salada, é só acrescentar hortaliças frescas e, para finalizar, um fio de azeite.

“Como líderes e pioneiros na categoria, nós, da NISSIN, temos o objetivo de sempre inovar no setor. Agora, com o Saladaria, oferecemos originalidade no segmento de macarrão instantâneo, ao entregar ao consumidor mais variedade, sabor e praticidade”, finaliza Carina Nishimura.














Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza volta a acelerar seu processo de expansão no Brasil, inclusive com novas lojas de franqueados. Até o fim deste ano, a companhia promete inaugurar dez unidades – com um ritmo de uma por semana.

A marca está investindo cerca de R$ 8 milhões, ainda em 2020, para lançar esses novos pontos no mapa, que estarão distribuídos desde Manaus, no Amazonas, a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com mais de 300 lojas no país, a rede quer dobrar de tamanho até 2025. Ainda nesta semana, a rede inaugura uma franquia nos Jardins, em São Paulo. Na semana passada, a Domino’s abriu uma nova loja no Morumbi, também na capital.






Belo Horizonte foi a cidade escolhida pela marca para ser a primeira a receber a dark kitchen da Domino’s Pizza no Brasil. A loja no Via Shopping Barreiro será a primeira unidade da rede a adotar a tecnologia dos totens de autoatendimento na praça de alimentação, com cardápio e pedido digital. A produção das pizzas acontecerá a quatro minutos a pé do local de entrega.

Conhecida mundialmente por suas iniciativas tecnológicas em todo o mundo, a Domino’s vem trazendo no Brasil um pacote de mudanças e novidades no ambiente digital, a exemplo do DOM, seu assistente virtual para receber os pedidos pelo Whatsapp. Por aqui e pelo novo App, o consumidor tem acesso a promoções exclusivas, cardápio, pedidos customizados, além de poder rastrear o pedido e agendar a entrega. Este ano, as vendas cresceram mais de 90%, sendo que, deste total, 56% correspondem a vendas online. Mesmo durante a pandemia, a Domino’s registrou crescimento de 76% em pedidos por delivery.












Com o intuito de transportar a experiência do mundo físico para o virtual, o Instituto Avon, a agência Samba e a parceria com a Lynx, agência do grupo Holding Clube, dão o start no projeto de Outubro Rosa do Instituto Avon. Em uma plataforma digital, a ação ‘Avon Giro pela Vida: ames suas mamas’, chega totalmente customizada para a marca e mulheres. 

Giro Pela Vida visa levar informação e educação sobre saúde das mamas, serviços de saúde e entretenimento para as mulheres. Neste ano de 2020, a 8º edição é a primeira em formato totalmente digital, isso por conta da pandemia do coronavírus. Entretanto, a ideia é que um público ainda maior seja atingido com os conteúdos produzidos.

Para o mês de outubro, a plataforma conta com diversos conteúdos educativos para que as mulheres possam interagir e se cuidar. Por meio de um menu de navegação, os participantes poderão escolher entre diversas atividades, como espaço para acompanhar relatos de outras mulheres que já tiveram a doença, dicas de prevenção, sinais, fatores de riscos e mitos e verdades sobre o câncer de mama. Além disso, há uma teleorientação com mastologistas, psicólogos e nutricionistas.







Na última terça-feira, 27 de outubro, aconteceu um evento online com a apresentação de Charô Nunes, Sabrina Parlatore e Luiza Brunet. No reunião digital também tivemos a participação de Mariana Ferrão Dráuzio Varella, Rita Dardes e Luciana Holtz de Camargo Barros. Ao final, Elba Ramalho, que também venceu um câncer de mama, realizou um show para o público em casa. Para conferir, clique aqui














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