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Nesta terça-feira, (18),  a Seleção Brasileira Feminina jogou contra a Itália pela Copa do Mundo e venceu por 1 à 0, com gol da melhor do mundo, Marta. Porém, o que mais chamou a atenção dos telespectadores, foi o batom da jogadora.

Com muita repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter, os fãs comentaram sobre o batom que ficou intacto o jogo inteiro. Porém o que muitos não sabiam, é que era um patrocínio da marca de cosméticos, Avon.

Logo após o jogo a atleta falou sobre a ação. “Eu sempre uso batom. Não essa cor, mas aí eu ousei, falei: hoje eu vou ousar. Aí eu provei antes e acho que foi legal, a cor é sangria, tem que dar o sangue, tem que estar junto. Todos os jogos eu vou usar“, disse a rainha Marta.































Para comemorar os campeonatos de futebol que acontecem  nos meses de junho e julho, a Casas Bahia lança a campanha “Deu Brasil, uma parcela sumiu”. Com início nesta terça-feira, 4 de junho, a ação dura um mês e é válida para compras nas lojas, no site e no aplicativo da marca.

A campanha foi desenvolvida pelo time de marketing da Casas Bahia, em conjunto com a agência YR, e contará com ativações nas redes sociais e comunicação 360º.







“A ideia foi levantar o espírito torcedor dos nossos clientes e pensar em uma ação que traduzisse os principais atributos da Casas Bahia, reforçando o a importância para a marca em fazer parte da vida dos brasileiros. Essa é mais uma oportunidade de estarmos juntos, torcendo pelo Brasil e, ainda, oferecer uma experiência de compra diferente e atrativa.”, explica Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

A campanha vai até o dia 4 de julho e, para participar os clientes precisam adquirir qualquer um dos produtos participantes, de forma parcelada – no mínimo em 10 vezes – no carnê ou no cartão da loja e, posteriormente, fazer um cadastro no hotsite da promoção. Se o Brasil for campeão, os participantes receberão um cash back da última parcela da compra.

Confira aqui os produtos participantes e o regulamento completo da campanha.




















O NPC UK Cotton + Corn, primeiro tênis feito à base de algodão e milho da Reebok, está disponível no Brasil em quatro modelos diferentes.

O objetivo da marca é criar calçados com matéria-prima sustentável e ecologicamente correta, crescida da terra, e não com componentes fabricados industrialmente.
Com isso, os produtos que são normalmente usados na fabricação de um tênis foram substituídos por: tecido 100% algodão, solado feito a partir do milho, palmilha com óleo de mamona em sua composição e embalagem 100% reciclável.







Cotton + Corn é o único tênis disponível no mercado que é certificado pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos por conter 75% de conteúdo biodegradável.

O produto faz parte de uma iniciativa da marca chamada Reebok Future, time que se dedica exclusivamente em desenvolver novas tecnologias, ideias, técnicas e protótipo

De acordo com Bill McInnis, chefe da área, a maioria dos calçados esportivos usam petróleo para produzir a borracha sintética e a espuma do sistema de amortecimento. “Considerando os 20 bilhões de pares de tênis feitos por ano, começamos a desenvolver um que respeitasse o meio ambiente. O primeiro passo foi investir em produtos naturais. Depois dessa pesquisa, iniciamos os testes e comprovamos que é possível criar um tênis à base de planta com os mesmos benefícios dos convencionais”.






O produto foi apresentado globalmente em 2018 como primeiro e único da marca. Em menos de um ano, está sendo lançado nos países da américa latina e a linha cresceu: já conta com quatro modelos diferentes, tornando a moda consciente um segmento indispensável para a Reebok.

Para a iniciativa Cotton + Corn, a Reebok fez parceria com DuPont Tate & Lyle Bio Products, líder em soluções biodegradáveis de alta performance. DuPont Tate & Lyle desenvolveu Susterra® propanediol, um produto puro, livre de petróleo, derivado de plantações de milho, não-tóxico e certificado por conter 100% de material biodegradável, de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.
Susterra® propanediol está sendo usado para criar o solado do NPC UK Cotton + Corn.



















No mês que é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQ+, a Starbucks decidiu ir além e realizou uma parceira com a Casa 1, Centro de Cultura e Acolhimento LGBT, para a venda de camisetas exclusivas para celebrar a diversidade e ainda arrecadar fundos à instituição.

As peças tem dois modelos diferentes, um é preto e branco estampadas com um copo preenchido pelas cores da bandeira e estão à venda em 27 lojas da rede em São Paulo, pelo valor de 49,90.

Todo o lucro arrecadado entre 15 e 23 de junho será revertido para a Casa 1 e tem como objetivo ajudar nos custos de moradia dos habitantes e do centro cultural mantido pela organização.

Além desta ação as 27 lojas ainda irão contar com a bandeira LGBT em suas faixadas. Confira abaixo as camisetas:








































No dia 7 de junho a Heinz divulgou sua edição limitada de seu ketchup em parceria com o cantor Ed Sheeran. Nesta segunda-feira, (17), a parceria ganhou uma nova divulgação que o cantor planejou.







Ed Sheeran havia enviado uma ideia de comercial para a empresa, que é o roteiro dessa campanha. O filme mostra o cantor conhecendo um restaurante e mostrando que leva o ketchup para todos lugares, deixando todos surpresos.

A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV norte-americana. Confira abaixo:

































Nos últimos 15 anos, a Dove Self-Esteem Project trabalha para ajudar jovens a construírem confiança no corpo e serem positivos com sua aparência. Embora este projeto seja de 2004, a questão continua sendo urgente, pois mais de 50% das meninas ainda sofrem com a baixa autoestima.

Pensando nisso, a Dove, em parceira com o Cartoon Network, passou a apresentar uma série de seis episódios com foco nos principais fatores que influenciam a confiança das meninas.

A campanha foi vinculada nos canais digitais do Cartoon em 12 países e foi publicada no YouTube, alcançando 12,8 milhões de jovens. Confira o vídeo abaixo:
























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