ANIMES MAGAZINE


















O mangá de Boku no Hero Academia entrará em hiato por uma semana. O mangaká Kohei Horikoshi vai aproveitar a próxima semana para descansar e não lançará o capítulo 234 na próxima edição da Weekly Shonen Jump. O capítulo sairá na edição de 7 de julho.

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”





Boku no Hero Academia, escrita e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializada na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 20 volumes já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016, e a segunda de 25 episódios em abril de 2017. A terceira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2018. O filme Boku no Hero: Two Heroes estreou no Japão em agosto passado. A franquia está recebendo um segundo filme neste inverno.



















Neste sábado, o site oficial do anime original intitulado Granbelm, divulgou um novo vídeo promocional, este vídeo se concentra na personagem Nene. O site havia revelado anteriormente que divulgaria um vídeo novo por dia, durante uma semana. Além disso, havia sido revelado que o título da série de sete vídeos que serão divulgados tem o nome: “Fragment of Emotion” (Fragmento de emoções). Cada vídeo focará em um personagem específico.

Confira o vídeo divulgado:






Sinopse:

“Em um mundo que há muito tempo apresentava a existência da magia, mas há muito tempo se perdeu essa habilidade. A história começa quando o estudante de segundo grau muito normal, Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, em uma noite com lua cheia”.


O diretor é Masaharu Watanabe (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu), o estúdio responsável pela animação é o Nexus, Jukki Hanada está encarregado da supervisão dos roteiros e Shinichirou Otsuka (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – light novel) é responsável pelo design dos personagens.

Eir Aoi cantará a música de abertura do anime, em 2019, Eir Aoi foi responsável pelo primeiro tema de encerramento de Sword Art Online: Alicization.

Granbelm terá sua estreia no dia 5 de julho.


















A Arc System Works divulgou nesta sexta-feira, dois vídeos promocionais do jogo Kill la Kill IF, apresentando os personagens Houka Inumuta e Nonon Jakuzure. Os mesmos demonstram as mecânicas de combate.

Confira os videos abaixo:



Houka Inumuta






Nonon Jakuzure







O roteirista do anime, Kazuki Nakashima, voltou a escrever a história original do jogo, que foi escrita como “outro episódio” do anime. A história do jogo vai divergir da história do anime até o fim e incluirá novos conteúdos. A protagonista do jogo será Satsuki Kiryuin, rival e aliada da protagonista do anime original Ryuuko Matoi. O jogo terá outro modo de história com Ryuuko Matoi. Depois que os jogadores vencerem a história de Satsuki, o cenário da história de Ryuuko será desbloqueado. O modo de história dela também apresenta uma história original. Outros personagens jogáveis ​​incluem Ryuuko Matoi, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Ragyou Kiryuuin e Nui Harime. O jogo adicionará os personagens jogáveis ​​Mako Mankanshoku e Ultimate Double Naked DTR como conteúdo para download gratuito neste verão.





Arc System Works vai lançar o jogo para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão em 25 de julho. O estúdio Trigger e a desenvolvedora de jogos Arc System Works estão colaborando na produção do jogo.




















Nesta sexta-feira, o site oficial responsável pelo anime em produção Ahiru no Sora divulgou uma imagem revelando mais dois novos membros do elenco.

Confira a imagem abaixo:

Hiroyuki Yoshino como Yukinari Kojima (esquerda) e Daisuke Namikawa como Katsumi Takahashi (direita)







Sinopse:

“Ele é baixo, fraco e acabou de se transferir para uma nova escola. Kurumatani Sora é o personagem principal desta história. Ele tem jogado basquetebol desde que era pequeno e vem tentando crescer tanto como sua mãe, que “costumava” ser jogadora de basquete. Sora, fez uma promessa à sua mãe “Vou dominar o meu primeiro torneio do ensino médio”. Mas quando ele se junta ao clube de basquetebol da Escola, descobre que este se tornou um local frequentado por delinquentes. Um lugar onde tudo, exceto o basquete, é feito, mas com o zelo genuíno dele pelo basquetebol, as coisas começam a mudar…”



Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, Kan Colle) será o diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki (Aho Girl) está dirigindo o anime na Diomedea. Go Zappa (Beatless, Koihime Musou, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.

Na equipe de produção estarão Hideki Fukushima e Michiko Makita projetando os adereços, Maho Takahashi dirigindo a arte, e Miyuki Sunako é a artista de cor. Youko Outake é o diretor de fotografia e Toshihiko Kojima está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som, e Hiroaki Tsutsumi está compondo a música. A King Records está produzindo a música.







Ahiru no Sora começou a ser publicado na Weekly Shounen Magazine, seu primeiro volume foi lançado em 17 de maio de 2004. O mangá tem mais de 24 milhões de cópias impressas e entrou em seu último arco em janeiro deste ano. A obra receberá uma adaptação para anime em outubro de 2019, a produção está sendo feita pelo estúdio Diomedea (Beatless).





















A Bushiroad revelou em um vídeo nesta sexta-feira (28/06) que o game para smartphones da Monstar Lab, Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen Happiness Memories será lançado neste verão japonês.

Confira ao vídeo abaixo:







O jogo contará com o retorno do elenco do Anime TV Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen de 2018. Maaya Sakamoto está executando a música tema do jogo “Flash”. Keiichi Tomita está escrevendo e organizando a música. O pré-registro já está disponível para ser feito.

O jogo é baseado na série de mangá e anime da CLAMP, Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen. O jogo contará com novas ilustrações e histórias originais do jogo e também incluirá figurinos não apenas do arco Clear Card, mas de outros arcos da franquia.

No jogo, os jogadores administrarão um jardim em miniatura dentro da cidade de Tomoeda. Ao limpar as missões, os jogadores são capazes de coletar materiais para reproduzir os trajes de Sakura e também são capazes de decorar livremente seu próprio espaço.

A CLAMP lançou a sequência da série original de mangás Cardcaptor Sakura (Sakura Card Captors) em Julho de 2016. O mangá celebra o 20º aniversário da franquia com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio.






Já a nova série em anime estreou na NHK, no Japão em Janeiro de 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.



















Comentários

Postagens mais visitadas