CONMEBOL COPA AMERICA




















Peru e Venezuela empataram em 0 a 0 na estreia pela Copa América, neste sábado, na Arena do Grêmio. A seleção de Cueva e Guerrero teve dois gols anulados depois do auxílio do VAR, um em cada tempo.











As melhores chances foram do Peru. A pressão aumentou ainda mais quando Mago foi expulso aos 28 minutos do segundo tempo. Nos instantes finais, porém, a Venezuela suportou a pressão e contou com grande atuação de Fariñez para somar um ponto.

Cueva foi substituído no intervalo depois de uma pancada na nuca. Trauco e Guerrero jogaram todo o tempo. Soteldo, também, do Santos, entrou aos 38 minutos do segundo tempo.


Na próxima rodada, o Peru enfrentará a Bolívia, terça-feira, no Maracanã. A Venezuela “visitará” o líder Brasil, também na terça, no Estádio Fonte Nova.










































































A seleção colombiana estreou na Copa América com o pé direito neste sábado. Enfrentando a Argentina na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada do Grupo B, James Rodríguez, Falcao e companhia não fizeram um jogo de saltar os olhos, mas neutralizaram Messi e conseguiram sair de campo com a vitória por 2 a 0, graças aos gols de Roger Martínez e Zapata, ambos no segundo tempo.











Contando com um bom público no estádio baiano, as duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante monótono. Na etapa complementar, a Argentina voltou a campo mais agressiva e até esteve próxima de chegar às redes, entretanto, quando menos esperavam, a Colômbia foi certeira para não só fazer 1 a 0, mas também marcar o segundo gol já nos últimos minutos para matar a partida.

Agora, a Argentina terá de correr atrás do prejuízo na próxima quarta-feira, contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. No mesmo dia, mas as 18h30, a Colômbia encara o Catar no estádio do Morumbi.




















































































Comentários

Postagens mais visitadas