BASTIDORES DA TV
























Realities musicais são um dos assuntos preferidos de Jeniffer Nascimento. E, a partir de julho, eles se tornarão cada vez mais frequentes em sua rotina. Na oitava temporada do ‘The Voice Brasil’, Jeniffer dá início a sua primeira experiência como apresentadora, com a missão de fazer uma dobradinha com Tiago Leifert e acompanhar os bastidores durante toda a jornada dos participantes no programa, desde a fase de ‘Audições às cegas’ até a grande final.

“O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, celebra Jeniffer, entregando que estrear como apresentadora pelo gênero musical tem um gostinho de sonho de infância realizado.







Fã assumida do ‘The Voice Brasil’, a recém-chegada elege o momento mais aguardado por ela na atração: “Adoro as batalhas e os arranjos diferentes que o programa apresenta ao público. Assistir a essa etapa conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior”. Ela também diz estar ansiosa para a troca com os participantes: “Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”, conta, lembrando de sua participação na última edição do programa ‘Popstar’, do qual saiu vencedora.

Jeniffer ainda elogia seu parceiro de palco, com quem espera aprender bastante nesta estreia. “Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”, conta.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert.





















Chay Suede, revelação de um reality musical da Record TV, acaba de ter seu contrato renovado por mais três anos com a TV Globo. Ele é nome certo no elenco de “Amor de Mãe”, a próxima novela das nove da Globo.









Na Record, Chay gravou Rebelde e Milagres de Jesus. Sua estreia na Globo aconteceu em Império, em 2014. Após a breve participação na história de Aguinaldo Silva, o jovem ganhou personagens de destaques em Babilônia, A Lei do Amor, Novo Mundo e Segundo Sol.




















Grazi Massafera se identifica cada vez mais com Paloma, sua personagem na próxima novela das sete da Globo. A atriz, que recentemente contou que aceitou o papel em Bom Sucesso graças ao ofício de sua mãe, que é costureira, relembrou suas memórias da infância durante as gravações na Igreja da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

"É um momento muito especial, porque eu estive aqui há 30 anos. Tinha 7 anos quando vim pela primeira vez, numa excursão, com a minha família toda. Pagamos por 12 meses", relembra.

Na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Grazi dá vida a uma mulher forte e batalhadora. Mãe de três filhos, ela encontra na costura a forma de sustentar sua família. Paloma também sabe aproveitar a vida, seja na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso ou Cacique de Ramos. A troca de exames com Alberto (Antonio Fagundes) e um diagnóstico equivocado darão mais forças para ela curtir cada minuto de sua vida.







Para a construção da personagem, Grazi reforça a importância das mulheres como fonte de inspiração. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, reflete. A fé, claro, também é combustível para que as duas mantenham-se fortes:

"Voltar à Igreja da Penha, gravando uma novela, coisa que nunca pensei na vida... Já fiz minha oração de agradecimento e gratidão. É renovador!", celebra.

Com estreia dia 29/7, Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo. Produção de Samantha Santos.

























O jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, descobriu que o SBT tem dois projetos para Tiago Abravanel.

O primeiro é um reality gastronômico competitivo (o "Family Food Fight”, literalmente traduzido para Guerra de Comida entre Famílias), o qual a emissora está finalizando a compra.








O segundo, ainda uma cogitação, seria ressuscitar um formato famoso e fora do ar há quase uma década: o "Programa Livre".

O "Programa Livre" foi lançado pelo SBT em 1991 e ficou no ar até 99 com Serginho Groisman à frente.

Versátil, Tiago é dançarino, cantor, compositor, apresentador e filho de Cintia Abravanel, 55 anos, a filha mais velha de Silvio Santos.



















Assim como a Band fez com O Aprendiz, o programa que Mário Frias apresentará na RedeTV! também apostará em Youtubers. "A Melhor Viagem", nome do game que será produzido em parceria com a Viva Produtora, será lançado em julho.





Os Youtubers serão convidados de cada semana e ajudarão os estudantes de diversas escolas.

O game show dominical será dirigido e produzido pelo próprio apresentador.

























Comentários

Postagens mais visitadas