CONMEBOL COPA AMERICA
Depois de aprontar para cima do Paraguai, a seleção do Catar voltou a surpreender na edição 2019 da Copa América. Dessa vez no estádio do Morumbi, em São Paulo, os convidados asiáticos seguraram um empate com a Colômbia até os 40 minutos do segundo tempo, quando a genialidade de James Rodríguez e o oportunismo de Zapata falaram mais alto.
Apesar do sufoco e da dificuldade, com o triunfo por 1 a 0 os sul-americanos garantiram vaga antecipada às quartas de final do torneio e colocaram ainda mais pressão em cima de seus concorrentes. Os catarianos, arrasados ao fim do jogo, receberam os aplausos de todos e agora dependem de uma combinação bastante complicada para irem à próxima fase.
Argentina e Paraguai ainda se enfrentam nessa quarta, às 21h30, no Mineirão. Os argentinos buscam os primeiros pontos, enquanto os paraguaios partem de um ponto ganho até aqui. A terceira e última rodada do Grupo B prevê os seguintes duelos: Colômbia x Paraguai e Argentina x Catar, ambos agendados para domingo que vem.
Em situação complicada, com várias críticas pelo futebol apresentado e sem vencer na Copa América, a Argentina arrancou um empate por 1 a 1 com o Paraguai, na noite desta quarta-feira, no Mineirão.
Apesar de ter Messi e Aguero em campo, a Argentina não apresentou um bom futebol de um modo geral. A equipe sofreu um tento no primeiro tempo e conseguiu o empate de pênalti, com apoio do VAR. O goleiro Armani ainda precisou pegar uma penalidade para garantir a igualdade.
O resultado deixou a Argentina na última colocação do Grupo B, com apenas um ponto. Já o Paraguai tem dois tentos e ocupa a segunda colocação. Na próxima rodada, os paraguaios enfrentam a Colômbia, na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília) e os argentinos duelam com o Catar, no Rio Grande do Sul, no mesmo dia e horário.
Comentários
Postar um comentário