ANIMES MAGAZINE




















O site oficial do novo filme da franquia One Piece intitulado One Piece Stampede, que comemora os 20 anos da mesma, divulgou um novo visual e teaser. O longa metragem estreia nos cinemas japoneses no dia 9 de agosto.

Confira à imagem:








Confira ao vídeo:







O filme é dirigido por Takashi Otsuka e produzido pela Toei Animation. Será o 14º filme da franquia e é baseado no mangá de mesmo nome feito por Eiichiro Oda.





















A Toho e a Sanrio anunciaram uma colaboração em uma nova campanha entre as franquias Boku no Hero Academia e as populares personagens Hello Kitty, My Melody e Kero Kero Keroppi. A Sanrio lançou visuais desenhados pelos seus artistas com nove personagens de cada franquia.

Confira à imagem da campanha:






























A conta oficial no Twitter da desenvolvedora de jogos Idea Factory  e a franquia de jogos Collar X Malice revelou no domingo que o jogo Collar X Malice está inspirando uma adaptação anime, bem como uma segunda peça de teatro na próxima primavera. Não foi revelado o formato do anime e mais nenhuma informação adicional.








Sinopse:

“Uma organização perigosa lança uma campanha de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Um jovem policial encarregado de restaurar a ordem se torna alvo de um ataque e tem um colar venenoso preso ao pescoço. Com a situação ficando fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-lo em sua busca pela verdade.”







Collar X Malice é uma visual novel que teve seu lançamento em agosto de 2016 no japão, a primeira peça da franquia ocorreu no Theater Sun Mall, em Tóquio, de 2 a 12 de maio de 2019 e em Matsushita IMP Hall, em Osaka, de 17 a 19 de maio.

Em julho de 2018 o spin-off do jogo, intitulado Collar X Malice Unlimited ganhou uma versão para PS Vita. Está previsto para 2020 o lançamento do jogo principal e spin-off para Switch.
















O site oficial do Festival Internacional de Cinema de Xangai revelou que o anime de Masaaki Yuasa, Kimi to Nami ni Noretara, foi indicado ao prêmio de melhor animação. Os vencedores do prêmio serão anunciados durante o festival, que acontece de 15 a 24 de junho.

O filme estreia no Japão em 21 de junho. A obra também vai competir na categoria Recursos no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, que acontecerá de 10 a 15 de junho na comunidade francesa de mesmo nome.









Sinopse:

A história de amor segue Hinako, uma estudante universitária que se muda para uma cidade costeira. Ela adora surfar, e quando está nas ondas ela é destemida, mas em terra ela tem dificuldade em surfar as ondas da vida. Quando um incêndio causa estragos na cidade, Hinako encontra um bombeiro chamado Minato. Minato pode lidar com quase todas as tarefas em terra, mas é um iniciante no surf. Enquanto eles surfam e passam mais tempo juntos, Hinako se sente atraída por alguém como ele, que se dedica a ajudar outras pessoas, e os dois começam um relacionamento. No entanto, Minato perde a vida em um acidente no mar. Desanimada, Hinako canta uma música sobre suas memórias juntos, e Minato aparece novamente da água.










Reiko Yoshida (Lu over the wall, Koe No Katachi, Liz and the Blue Bird) escreve o roteiro do filme, e Michiru Oshima (Sakasama no Patema, The Night is Short,Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) está compondo a música. GENERATIONS da EXILE TRIBE está tocando a música tema “Brand New Story“.




























O site oficial da adaptação para série anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, de Ryo Shirakome, divulgou um novo vídeo promocional além de um novo visual. Também foi revelada a data da estreia para o dia 8 de julho.

Veja ao vídeo








Confira a imagem:






Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele ai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas um nível de força?







O diretor Jun Kamiya (Kingdom) foi substituto por Kinji Yoshimoto(Unbreakable Machine-Doll, Seven Mortal Sins, Genshiken 2), a animação continua a ser do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero) que conta agora com a ajuda do estúdio asread (The Future Diary, Shuffle!) e o design de personagens passou de Atsuo Atobe (Kingdom) para Chika Kojima (Big Order).


















Comentários

Postagens mais visitadas