UEFA CHAMPIONS LEAGUE



























O Barcelona conseguiu a segunda vitória seguida na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, jogando no estádio Wembley, o time bateu o Tottenham pelo placar de 4 a 2. Os gols foram marcados por Coutinho, Rakitic e Messi, duas vezes. Harry Kane e Lamela anotaram a favor dos ingleses.






A partida ficou marcada pelo excelente primeiro tempo catalão, que não correram sustos e foram cirúrgicos nas chegadas, marcando dois gols, com participação de Messi, que estava livre durante quase todo o tempo. Na etapa final, os Spurs corrigiram os problemas, até chegaram a marcar, e esboçaram reação, mas nada que impedisse o triunfo dos visitantes.

Destaque para a participação brasileira. Do lado espanhol, Coutinho marcou e Arthur deu boa movimentação ao meio-campo. Pelo Tottenham, Lucas se esforçou muito, e ajudou no que pôde sua equipe. Os Spurs voltam aos gramados no próximo sábado diante do Cardiff em casa. Já os comandados de Ernesto Valverde pegam o Valencia, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.




















































Jogando no Philips Stadium, na Holanda, o PSV recebeu a Internazionale para se recuperar da goleada sofrida para o Barcelona. O time até saiu na frente com Rosario, sofreu o empate em gol anotado por Nainggolan. Na segunda etapa, Icardi marcou o segundo da Inter e definiu o duelo em 2 a 1. Assim, os Nerazurri dividem a liderança com o Barça do Grupo B, com seis pontos.











































Jogando no estádio San Paolo, o Napoli conseguiu o seu primeiro triunfo na fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. A equipe italiana superou o Liverpool por 1 a 0, nesta quarta-feira, em partida em que criou mais oportunidades. Insigne marcou o gol da vitória nos últimos minutos de jogo.





Com o resultado, a equipe italiana chega a quatro pontos e assume a liderança do grupo C da Champions League. Por sua vez, os Reds seguem com três pontos e ficam em segundo com a mesma pontuação do PSG.

Na próxima rodada, o Liverpool irá receber o Estrela Vermelha em Anfield, no dia 24 de outubro, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Napoli irá visitar o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes.










































Em uma grande partida de Neymar, o Paris Saint-Germain goleou o Estrela Vermelha e se recuperou na Liga dos Campeões após ter estreado com derrota para o Liverpool. O time francês superou a equipe da Sérvia por 6 a 1, no Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira. Neymar, três vezes, Cavani, Di María e Mbappé fizeram os gols do triunfo. Marin descontou.





Com o resultado, a equipe de Thomas Tuchel vai a três pontos no grupo C, enquanto o Estrela Vermelha segue com um ponto. Além disso, o craque da Seleção chegou a 30 gols na Champions League, empatando como Kaká como o segundo brasileiro com mais gols na competição. Rivaldo, com 31 gols, é o primeiro colocado.

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões será contra o Napoli, no Parque dos Príncipes, na quarta-feira, dia 24 de outubro, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Estrela Vermelha irá visitar o Liverpool em Anfield.











































No Signal Iduna Park, na Alemanha, o Borussia Dortmund não tomou conhecimento e bateu o Monaco por 3 a 0, com gols de Larsen, Paco Alcácer e Reus. O resultado é importante e coloca o Submarino Amarelo em situação extremamente confortável, no aguardo do confronto direto com o Atlético de Madrid pela liderança isolada do grupo.















































Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid sofreu mais que o esperado para superar o modesto Club Brugge em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No Wanda Metropolitano, em Madrí, os donos da casa contaram com uma noite inspirada de Griezmann para vencer por 3 a 1, com dois gols do francês e um de Koke. Os visitantes descontaram com Groeneveld.





Com o resultado, os comandados de Diego Simeone dividem a liderança do Grupo A com o Borussia Dortmund, com seis pontos ganhos cada. Vale destacar que, nos critérios de desempate, os alemães levam vantagem pelo saldo de gols. Monaco e Brugge, zerados, são os lanternas.

A próxima rodada, a terceira da primeira fase, está marcada para o dia 24 de outubro, quarta-feira. Neste dia, os colchoneros estarão na Alemanha para enfrentar o Borussia Dortmund, enquanto o time belga recebe o Monaco, na Bélgica.












































Nesta quarta-feira, o Porto recebeu o Galatasaray, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão, e venceu por 1 a 0. Os portugueses conquistaram a primeira vitória na competição e assumiram a liderança do Grupo D, com 4 pontos, enquanto os turcos caíram para a terceira colocação, com três pontos.

A etapa inicial foi completamente dominada pelos turcos. O Galatasaray teve pelo menos cinco boas chances de abrir o placar, mas não conseguiu balançar as redes. O goleiro espanhol Casillas fez duas defesas espetaculares para o Porto e segurou o 0 a 0 no primeiro tempo.






O Porto voltou com outra postura no segundo tempo e logo aos 4 minutos, abriu o placar, com Moussa Marega. No restante da partida, os portugueses tiveram outras chances de ampliar o marcador, porém pecaram nas conclusões. Assim o placar foi mantido e a vitória dos Dragões por 1 a 0 foi decretada.

Na próxima rodada, o Porto visita o Lokomotiv de Moscou, no dia 24 de outubro, quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Lokomotiv de Moscou. Já o Galatasaray recebe o Schalke 04, no mesmo dia e horário, na Turk Telekom Arena.









































































































Comentários

Postagens mais visitadas