INFOMUSIC
Enquanto os fãs esperam a estreia do clipe de “Taki Taki”, DJ Snake, Cardi B, Selena Gomez e Ozuna estão no topo da principal parada latina dos Estados Unidos. A música é a líder da Hot Latin Songs empurrada pelo forte número de streamings: foram 17,7 milhões em apenas uma semana.
Com esse número expressivo, “Taki Taki” também lidera a Latin Streaming Songs, a Latin Digital Songs e é a quarta na Digital Songs Sales.
Este é o 1º número um do DJ Snake, Selena Gomez e Cardi B na Hot Latin Songs e o segundo para Ozuna. Na Hot 100, a principal da Billboard, “Taki Taki” estreou em 27°.
Nesta terça-feira (9/10), a Billboard liberou na íntegra a nova atualização da Hot 100 – a principal parada de singles do mercado norte-americano. E “Shallow” está dentro.
A música de Lady Gaga e Bradley Cooper que encabeça a trilha sonora de “A Star Is Born” entrou para o ranking na 28ª colocação com 8,3 milhões de streams e 58 mil downloads pagos. Os números também colocaram a música em 1º lugar na Digital Song Sales.
Segundo a Billboard, “Shallow” é a 27ª entrada de Lady Gaga Na Hot 100, a 21ª dentro do Top 40.
“A Star is Born” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (11).
Ed Sheeran pode já ter marcado seu retorno à América do Sul. Quem praticamente escreveu isso com todas as letras foi Stuart Camp, empresário do músico, em resposta a uma fã nas redes sociais. A seguidora perguntou quando os shows na América do Sul devem acontecer: depois ou antes da nova etapa europeia da “Divide Tour”. Stuart foi curto: antes.
Os shows na Europa acontecerão a partir do final de maio de 2019 (e seguirá até agosto), então é certo afirmar que o artista deve voltar por aqui entre janeiro abril do próximo ano.
A última vez que Ed Sheeran esteve no Brasil foi em maio do ano passado com o álbum “÷” recém lançado. Os shows aconteceram em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
Está no ar o mais novo single da Camila Cabello, o último retirado do primeiro álbum solo da cantora. Na madrugada desta terça-feira (9/10), Camila liberou a faixa “Consequences” nas principais plataformas digitais em uma nova versão.
A balada ganhou ares mais dramáticos com o auxílio de uma orquestra e vai ser apresentada logo mais à noite no American Music Awards 2018. Ouça:
“Muitas pessoas dizem que baladas assim ‘são um risco’ e a cada single que escolho eu recebo olhares como se eu tivesse três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você siga com um tipo de som que se pareça com o que está no rádio. Seria muito confortável fazer uma música que se pareça com ‘Havana’ ou outra up-tempo, mas para mim, meu objetivo é me desafiar a não fazer o que é previsível ou óbvio, fazer coisas que me animam e dar a vocês a mais honesta representação do que eu sou através da música”, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar o lançamento.
O American Music Awards 2018 será transmitido no Brasil pelo canal TNT.
Jason Derulo estreou na manhã desta terça-feira (9/10) o clipe de “Goodbye”, a sua mais nova colaboração com Nicki Minaj! A faixa lançada no final de agosto foi lançada no final de agosto e também tem participação de Willy Williams.
Assista:
Comentários
Postar um comentário