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Há três meses a Warner Bros foi comprada pela AT&T, o que acarretou em um anúncio sobre uma parceria com a HBO. Por um tempo o assunto pareceu ser apenas uma ideia, mas agora, aparentemente, os planos de desenvolver um streaming para concorrer com a Netflix seguem em movimento.

Isso porque na última quarta-feira (10) a WarnerMedia anunciou durante a Vanity Fair New Establishment Summit que possui um projeto para a novidade, que reunirá produções da HBO, da Turner e da própria Warner.








O encarregado de fazer o anúncio foi o supervisor John Stankey. Ele também afirmou que o objetivo da nova plataforma é concorrer com a gigante vermelha.



















Foi divulgada na última terça-feira (09) a nova ação do Bradesco, criada pela Publicis. O vídeo contabiliza mais de um milhão de views no Facebook e Youtube, sem contabilizar as reproduções em diversos perfis e páginas no Facebook e Instagram.

No filme as crianças comentam sobre bullying, racismo, xenofobia e discriminação. Uma delas diz “bullying é um negócio que põe café, água e chá quente”. Outra diz “O que é xenofobia? É uma casa mágica”.  

A propaganda pede um mundo sem intolerância resgatando a criança que existe em você.

Confira abaixo:

























Desenvolver um novo modelo de negócios para a Sony Music Entertainment Brasil, ampliando e diversificando sua atuação. Este foi o objetivo que estimulou a criação da área de Business Development (BD) da companhia presidida por Paulo Junqueiro e cujo board executivo também passou por uma reestruturação recentemente. Com amplo conhecimento sobre o mercado da música e contato direto com artistas nacionais e internacionais, as atividades da unidade de negócios geram valor tanto à gravadora comandada por Junqueiro quanto ao artista, pois abrem um novo leque de possibilidades a partir da vinculação da sua imagem às grandes marcas, seja em shows institucionais ou festivais, trilhas de comerciais, inserções em videoclipes e licenciamentos para plataformas digitais. 

Sob a liderança de Wilson Lannes, vice-presidente sênior da Sony Music no Brasil, a área de BD, criada em 2009 pela Sony Music latina, vem atingindo um crescimento consistente. “Nós contamos com um time multidisciplinar e experiente, totalmente preparado para entregar projetos especiais de ponta a ponta para o mercado B2B. Além disso, contamos também com as demais áreas da empresa que, por estarem em contato direto com decisores do mercado do entretenimento, também atuam identificando oportunidades”, explica Lannes.

O setor está estruturado em dois pilares: Live e Brands. O primeiro abrange eventos e curadoria de artistas, contando como head o experiente executivo Roberto Verta. O pilar Brands faz a gestão das relações dos artistas com as marcas, é focado no mercado B2B e tem Natasha Barros como head. Atuando com Brands, as soluções de Sincronização - que consistem na inserção de músicas em conteúdos audiovisuais, como campanhas publicitárias – tem como head Martha Gonçalves, que também responde pelo marketing e produção do pilar Live. 

Desde a reestruturação, já foram entregues inúmeros projetos para diferentes marcas, como grandes eventos, pocket shows para lançamentos de produtos, campanhas para órgãos públicos e inserção de marcas em videoclipes. “Nós podemos atender diversos segmentos do mercado e empresas de todos os portes, incluindo as que não utilizam mídia tradicional de massa”, explicou o executivo. “A principal vantagem da música é que ela é democrática e, por isso, não se restringe a uma área de atuação ou segmento”, completou.

Segundo Lannes, a área pode atuar em todas as pontas de uma campanha. “Nós oferecemos conteúdo, produção, licensing, ativações de marca, consultoria em entretenimento e marketing. Com isso, temos uma grande capacidade de entrega de projetos completos para as empresas”. A unidade de Business Development também tem total liberdade para realizar ações com diferentes artistas, nacionais e internacionais, mesmo que não façam parte do casting da Sony Music. “Nós conseguimos nos adaptar às demandas dos nossos clientes, oferecendo soluções 360º e totalmente customizadas”.

















Um padre, um rabino, e um monge budista entram em um jogo de futebol. Essa é a premissa de um dos três anúncios do Toyota Super Bowl.

O filme de 60 segundos, da Saatchi & Saatchi, foi lançado no último sábado (06) e combina religião e esportes para fazer um apelo despreocupado pela união de ambos. As figuras religiosas fogem de suas respectivas casas de culto em um Toyota Tundra para chegar a um jogo de futebol juntos.





O anúncio se junta a outros dois anúncios da Toyota no jogo que foram divulgados na sexta-feira e trazem temas olímpicos e paraolímpicos. Confira abaixo:

























O McDonald’s em sua segunda nova ação, lançou nesta quarta-feira (10), batatas que massageiam o consumidor. “Tem batata frita que só fazendo massagem pra valer o quanto você pagou’’, diz a rede de fast-food no vídeo.

Com o conceito ‘’Mc é Mc’’, produzido pela DM9DDB, o vídeo mostra que o cliente é valorizado na rede de restaurantes.

“A ideia toda por trás do conceito é reforçar que não é preciso ir longe e pagar mais caro por um hambúrguer, batata-frita ou uma sobremesa de qualidade, pois opções gostosas e preços justos você encontra no McDonald’s”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing. 

Confira abaixo:



























Em 1´50” a rádio CBN chama a atenção para esse momento duro que estamos vivendo intensamente. Em um filme que mistura diferentes tipos de condenações e questões contemporâneas, criado pela Energy BBDO, a narrativa faz uma metáfora sobre a polarização que vivemos dentro e fora das redes sociais, onde quem emite opinião, seja qual for, é sumariamente condenado pelos que pensam o oposto.

A mensagem propõe uma dura porém necessária reflexão sobre o ódio, reforçando que a CBN é a favor do diálogo, do saber ouvir, do respeito à diversidade de pensamento e de opiniões, pois reúne muitos pontos de vista em sua programação, podcasts e talk-shows. A rádio que toca notícia assume também a assinatura Plural, que expressa exatamente esse alerta que o filme apresenta. O conteúdo está no ar nas redes sociais da emissora (Facebook e YouTube).

 “Foi um projeto de muitas mãos. A equipe da Energy BBDO mergulhou fundo e não só entendeu a essência do jornalismo bem como dos profissionais que o praticam. Esse filme, parte de uma campanha maior, capta muito bem um papel importante do jornalismo contemporâneo, o de viabilizar o diálogo por meio da informação crível. Mas é também um manifesto pelo momento em que estamos no mundo todo”, completa Ricardo Gandour, diretor executivo da rede CBN. 

Com produção da Delicatessen, direção de Nobre e trilha da Antfood, o filme, que terá também uma versão de 30”, será veiculado nos meios digitais, canais Globosat e Mostra Internacional de Cinema.

Confira abaixo:





































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