PUBLICIDADES
























Nesta semana, a companhia aérea Emirates lança a campanha “Fly Better” (Voar Melhor). O filme, produzido por Michael Gracey, mostra o entretenimento da marca junto as diversidades.  

A ação será lançada no dia 1º de novembro. O anúncio leva espectadores para uma viagem, quando membros da tripulação se transformam em dançarinos de Hip Hop, representando a variedade de conteúdo do sistema da linha aérea.

A primeira aparição do projeto será revelada no autódromo de Meydan, em Dubai, no dia 1º de novembro. Em seguida, no dia 3 de novembro, outdoors ao redor do campo, no jogo Arsernal x Liverpool.

No dia 11 de novembro, a empresa estreará o “Fly Better” na camisa do AC Milan, clube patrocinado pela marca jogará contra a equipe de Cristiano Ronaldo nesta data.

Confira o vídeo abaixo: 




























É com histórias que despertam o sentimento de inspiração positiva que a Credicard aborda os desafios da fase adulta na sua nova campanha, em formato de websérie, com três episódios. Cocriados com clientes e a Mutato, os filmes apresentam personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos e zerar o melhor da vida. A primeira peça relata a aventura de Ricardo Moreno, 41 anos, que deixou a profissão de jornalista para fazer o que mais gosta: ir atrás do Sol.

“Apostamos em histórias inspiradoras, que fogem do óbvio e conversam diretamente com o nosso público: pessoas com espírito jovem, independentemente da idade, e que querem viver experiências inesquecíveis”, afirma Fernando Amaral, diretor de Marketing da Credicard. “Como marca, queremos encorajar o cliente a buscar esses momentos, respondendo a esse novo perfil do consumidor, para quem a vida só vale se tiver propósito e emoção”, complementa.

Os demais filmes da websérie serão divulgados nos próximos meses, em campanha voltada para a mídia online. A veiculação do conteúdo será feita no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, além de sites e blogs. Assista a primeira peça abaixo: 


























O Banco do Brasil e a Lew’Lara\TBWA lançam a nova campanha da MPE Week, um movimento para valorizar e aumentar as vendas das micro e pequenas empresas de todo o país.

Ao som da paródia de “Conga, Conga, Conga”, o filme de lançamento usa o bom-humor para mostrar pequenos empresários chamando os clientes para comprarem enquanto dançam e cantam a nova versão.





A primeira fase da campanha teve início no dia 5 de outubro e convidou os pequenos empresários de todo o país para cadastrarem suas ofertas pelo site. A partir de 29 de outubro, começa a segunda fase chamando o público geral para aproveitar todas as ofertas cadastradas até o dia 4 de novembro.

Nessa nova etapa, a campanha contará com peças para TV aberta, redes sociais, mídia exterior e ações com influenciadores digitais nacionais e regionais.

Confira o vídeo: 


























O Outback Steakhouse inovou mais uma vez e surpreenderá seus clientes com a Outback Burger Experience: três novos sanduíches com receitas exclusivas estarão no cardápio do restaurante a partir de 30/10 por tempo limitado. O menu traz uma experiência completa com dois burgers salgados e uma criação inédita de um burger doce para sobremesa, além de batata-doce frita como acompanhamento.

Chamado "Reactions", o vídeo da campanha de lançamento mostra celebridades e clientes reais conhecendo as novidades e reagindo a elas. Nomes como Tiago Abravanel, Ana Clara e Sophia Abrahão aparecem em momentos divertidos sendo surpreendidos pela ousadia dos novos produtos. Com o mote "É mais que burger, é Outback", o conceito é assinado pela agência Santa Clara.





O vídeo mescla a preparação dos sanduíches com as reações das pessoas ao conhecer as novidades. Com forte foco no ambiente digital, a marca traz vídeos de 15 e 30 segundos, com estratégia de mídia online traçada pela agência Ionz. Também haverá ativações em OOH, aeroporto, cinema e elevador coordenadas pela Santa Clara. A estratégia de ativação em PDV foi desenvolvida pela agência HSTK. Confira o filme abaixo:




























As grandes marcas de roupas e calçados há algum tempo têm feito colaboraçaões com outras companhias para a elaboração de coleções diferentes. 

Um dos últimos lançamentos do gênero foi realizada pela adidas. A empresa juntou o universo de Dragon Ball Z à sua essência e colocou no mercado uma linha de tênis, que foi um grande sucesso entre os fãs do desenho. Mas desta vez, a Vans, juntamente da NASA, lançou modelos inspirados na agência espacial.

Os modelos variam e possuem o logo da empresa de pesquisas, a bandeira americana e referências à missões, como a Apollo 11. Os países europeus receberão os calçados antes das américas. Confira algumas das criações:



































Nesta segunda-feira, (29), a livraria Saraiva anunciou o fechamento de 20 lojas espalhadas pelo Brasil, além de reduzir a sessão de tecnologia. A marca visa fortalecer o e-commerce que representa 38,4% dos ganhos.

Os eletrônicos devem perder bastante espaço dentro das lojas físicas, agora mais focadas nos livros e todos os complementos que incluem itens de papelaria, filmes, músicas e games.






“Os itens de tecnologia, que incluem telefonia e informática, passarão a ser vendidos no modelo de negócio de marketplace próprio”, afirma a rede em declaração.

A Saraiva deve contar com apenas 84 unidades físicas no país. Assim como a Cultura, a crise financeira envolve dívidas acumuladas. Com pendências que chegam à casa dos dez milhões para determinadas empresas pela compra adiantada de produtos. 






































Comentários

Postagens mais visitadas