INFOMUSIC

























O Imagine Dragons está mergulhado no mundo do videogame no clipe de “Zero”. A música estará no álbum “Origins”, mas também faz parte do filme “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” e teve seu vídeo revelado nesta terça-feira (23/10).

Assista:






Além de “Zero”, o álbum “Origins” também terá o single “Natural” em sua tracklist. O disco sai no dia 9 de novembro. 





01) “Natural”
02) “Boomerang”
03) “Machine”
04) “Cool Out”
05) “Bad Liar”
06) “West Coast”
07) “Zero”
08) “Bullet in a Gun”
09) “Digital”
10) “Only”
11) “Stuck”
12) “Love”


















Shakira está no Brasil para dois shows da “El Dorado Tour”, sua atual turnê. Na primeira parada, na cidade de São Paulo, a cantora colombiana não só matou a saudade de seus fãs brasileiros, que há sete anos não via um show completo de Shakira por aqui, mas também celebrou o sucesso de sua música em terras tupiniquins.

Com o álbum “El Dorado” e a música “Clandestino”, parceria de Shakira com Maluma, a cantora já ultrapassou a marca de 300 milhões de reproduções, somente aqui no Brasil. A placa comemorativa à essa conquista foi entregue a Shakira pela equipe da Sony Music Brasil.






Os certificados de sucesso dos últimos trabalhos de Shakira aqui no Brasil também impressionam. Com os grandes números, Shakira também leva pra casa certificados de platina, diamante e ouro. São eles:

“El Dorado”: Platina – 40 mil unidades equivalentes
“Chantaje”: Diamante
“La Bicicleta”: Diamante
“Me Enamoré”: Platina
“Perro Fiel”: Platina
“Deja Vu”: Ouro

















Para o videoclipe de sua nova música, intitulada “Ruin My Life” e que dá início à sua nova era, Zara Larsson veio com tudo. O clipe, lançado nesta terça-feira (23) mostra a cantora com vários looks bastante fashionistas, tem cenas de dança e mostra uma Zara Larsson bastante sensual.


Confira:




























Dave Grohl parou um dos seus shows nos Estados Unidos na última quinta-feira (18) para levar um garotinho de dez anos cego e com autismo, juntamente com seus pais, até os bastidores para que ele pudesse sentir a energia do palco durante o restante da apresentação.

O menino estava na grade do show quando foi chamado pelo vocalista do Foo Fighters e depois que já estava no palco, Grohl chegou perto dele com a guitarra para que ele a tocasse o instrumento por alguns segundos.

A mãe do menino também comentou sobre a situação e não poupou elogios à banda e sua equipe. “Owen é realmente cego, e também sofre com Autismo, Doença de Crohn e deficiências de desenvolvimento. Ele ama demais os shows. Ele definitivamente não estava cansado, ele gosta de ser segurado à frente da maioria dos shows e nos revezamos segurando ele para que ele pudesse dançar. Dave Grohl e toda a equipe foram incrivelmente simpáticos com a nossa família”.

Veja os vídeos do momento:




























Normani, ex-integrante do Fifth Harmony, lançou na última segunda-feira (22) dois novos singles de sua carreira solo. “Checklist” e “Slow Down” são parcerias com o DJ Calvin Harris, sendo que a primeira também tem uma pequena participação do rapper WizKid.

As canções misturam melodias do R&B, que a artista já afirmou ser o gênero principal de suas músicas, com toques eletrônicos, que criam faixas com um toque sexy e dançante ao mesmo tempo.

Ainda não se sabe se as duas canções estarão presentes em seu primeiro álbum solo, mas a cantora garantiu em suas redes sociais que o lançamento está próximo, e rumores apontam que o projeto, ainda sem nome oficial, deva chegar até o final de 2018.


Escute abaixo:































Drake quebrou mais um recorde da Billboard e desbancou os Beatles ao ter 12 músicas no Top10 da parada musical em apenas um ano. O rapper conseguiu tal marca depois que sua canção “MIA”, em parceria com Bad Bunny, chegou à 7ª colocação na Hot100, batendo o recorde que antes pertencia ao quarteto britânico, que conseguiu ter 11 músicas entre as mais tocadas em 1964.

Confira as músicas de Drake que entraram para o Top 10 da Billboard em 2018:

3 de fevereiro: "God's Plan", 1ª posição
3 de fevereiro: "Diplomatic Immunity", 7ª posição
3 de março: "Look Alive", 5ª posição
-14 de abril: "Walk it Talk It", 10ª posição
21 de abril: "Nice For What", 1ª posição
2 de junho: "Yes Indeed", 6ª posição
14 de julho: "Nonstop", 2ª posição
14 de julho: "I'm Upset", 7ª posição
14 de julho: "Emotionless", 8ª posição
14 de julho: "Don't Matter to Me", 9ª posição
21 de julho: "In My Feelings", 1ª posição
27 de outubro: "MIA", 5ª posição

Apesar do novo recorde, Drake ainda perde para os Beatles em número de canções que atingiram o primeiro lugar na parada Hot 100, já que neste ano apenas três canções do rapper ficaram no topo, enquanto, em 1964, os britânicos emplacaram seis singles nesta posição, que incluiam "I Want to Hold Your Hand", "She Loves You", "Can't Buy Me Love", "Love Me Do", "A Hard Day's Night" e "I Fell Fine".




















































Comentários

Postagens mais visitadas