BASTIDORES DA TV























Emissoras buscam maneiras de evitar o vazamento de informações de novelas, séries e realities, mas normalmente não costuma funcionar. Ainda assim, a Record encontrou uma estratégia para impedir qualquer tipo de vazamento em “A Fazenda”.









A produção do reality show, que está em sua décima edição, está disposta a evitar a todo custo que informações preciosas sobre o andamento do programa sejam vazadas para a imprensa ou para os concorrentes.

A partir de agora, os funcionários da sede do reality só se comunicam através de radiotransmissores. Eles instalaram bloqueadores de celular nos arredores da fazenda para evitar qualquer envolvimento externo. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

E para controlar tudo de perto, o diretor de realities da Record, Rodrigo Carelli, está passando dias e até morando lá.






















Essa é a caraterização de Carol Duarte para a novela O Sétimo Guardião. Na trama, ela viverá Stefania, moradora de Serro Azul. Uma prostituta. 







Para quem não lembra, Carol fez muito sucesso em "A Força do Querer". Na trama de Glória Perez, ela comoveu o Brasil ao interpretar Ivana/Ivan e mostrar o drama de um transgênero. 

"O Sétimo Guardião" é uma novela de Aguinaldo Silva que irá substituir "Segundo Sol" em novembro.
















Além do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão comandará novo programa na Band. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL. A emissora prepara uma nova atração, mas desta vez voltado para o jornalismo. Um projeto está sendo formatado e o dono da Band, Johnny Saad, acompanha de perto. 





Ana Paula chegou à Band em junho de 2014, após passagens por Globo, SBT e Record, para apresentar a versão brasileira do reality culinário “MasterChef”, formato explorado mundialmente, e através dele migrar para o entretenimento. 

Recentemente, Ana Paula ajudou a implantar o Superpoderosas, exibido na faixa das 10h, mas sem sucesso de audiência.


















Longe da telinha desde o fim de Belaventura, em 2017, Gisele Itié está negociando com a Record TV uma participação em “Gênesis”, a substituta de Jesus na faixa das 20h45.





De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atriz esteve recentemente no Complexo Casablanca, no Rio, fazendo testes para a novela, que tem estreia prevista para abril do ano que vem.

Com direção artística de Alexandre Avancini, “Gênesis” deve reunir muita aventura e romance em meio a efeitos especiais de última geração.



















Uma má notícia para quem está gostando da dobradinha entre Luan Santana e Fernanda Souza à frente do “Só Toca Top”: a partir da próxima temporada, o sertanejo poderá seguir sozinho no comando do vespertino musical.

De acordo com informações do jornalista Amaury Jr., a eterna Mili da primeira versão de “Chiquititas” informou à emissora que não deseja renovar seu contrato, programado para expirar no final deste ano.







Com isso, a esposa de Thiaguinho ficará de fora da segunda temporada da atração, já confirmada para o ano que vem. A direção do “Só Toca Top” ainda não definiu se escalará uma nova apresentadora para substituir Fernanda ou se Luan passará a ser o único âncora do formato em 2019.

No Twitter, Fernanda Souza confirmou a informação e esclareceu a razão de se desligar do “Só Toca”: ela quer engravidar no ano que vem.


“Não disse que vou [engravidar]! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa “na mão” para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero “atrapalhar” quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! To só ajudando minha equipe! Só isso!“, explicou ela no microblog.



















De olho no mercado de atores sem contrato com a Globo, a Record quer assegurar um nome forte para estrelar “Gênesis”, sua próxima novela bíblica.

No que depender da direção da emissora, Caio Castro deve receber proposta para um papel importante na trama escrita por Gustavo Reiz. O último trabalho do ator foi na novela “Novo Mundo”, em 2017, na Globo. 






O elenco começará a ser definido a partir da semana que vem. A ordem é aproveitar o elenco da casa para a maior parte dos papéis, segundo informa a coluna “Zapping’, do jornal “Agora São Paulo”. 

“Gênesis” tem estreia prevista para março de 2019, substituindo “Jesus”, na faixa das 20h30. 


































Comentários

Postagens mais visitadas