INFOMUSIC
Acabou a era “After Laughter”. Neste final de semana o Paramore fez o último show da turnê de divulgação do álbum lançado em maio de 2017.
O último show da turnê aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos, na sexta-feira (7) e além da saudade da banda que agora entra em nova pausa houve uma outra despedida. Durante a apresentação, Hayley Williams anunciou que a música “Misery Businness” vai ser retirada da setlist de próximos shows. O motivo: a música não condiz mais com a mensagem que o grupo quer passar.
“Somos uma banda desde 2003. Éramos crianças que achávamos que tínhamos algo a dizer. Agora é 2018 e ainda estamos fazendo isso e nunca pensamos pensamos que seria assim [por esse tempo todo] porque era apenas por diversão. Em 2006, ainda estávamos na escola, escrevendo nosso segundo disco, querendo ser legais. E escrevemos uma música que agora, aos 29 anos, é interessante para uma mulher cantar porque eu não teria escolhido algumas das palavras”, justificou sentada no pé do palco.
“Na verdade eu não sei se eu queria apenas me enturmar com as outras bandas. Para ser bem simplista, chamar uma pessoa de vadia não é algo legal. Isso é o que eu queria dizer primeiro. Segundo… ai, não sei como dizer isso… hoje é a última vez que cantaremos essa música por muito tempo. Foi uma decisão que tomamos porque é assim que nos sentimos, achamos que é a hora de seguir em frente. Vamos tocá-la e vamos nos despedir dela com toda energia e amor que pudermos”, disse.
Na música, um dos maiores sucessos do Paramore e presente no álbum “Riot!” 92007), Hayley fala sobre uma rivalidade com outra menina por causa de um garoto. “Uma vez uma vadia / você não é nada mais / sinto muito que isso nunca vá mudar”, canta Hayley na faixa.
A decisão de Hayley e banda vem depois da cantora ser bastante criticada nos últimos anos por causa da letra. Como feminista assumida, a cantora recebeu críticas sobre o conteúdo da composição e foi cobrada uma posição.
“AL [“After Laughter”] acabou, está tudo bem”, escreveu a banda em uma foto no Instagram. Na imagem, um fã segura um cartaz com um “obrigado”.
Todas as meninas do Fifth Harmony estão focadas e dedicadas à sua carreira solo, cada uma produzindo seus respectivos álbuns. E Lauren Jauregui aproveitou mais uma sessão em estúdio para aumentar a expectativa dos fãs pelo seu projeto solo.
Em seu Instagram Stories, Lauren compartilhou um pequeno trecho de uma música inédita, sem revelar nenhuma informação a mais.
Recentemente, Lauren Jauregui apareceu na capa da revista Nylon, onde falou sobre as influências de seu álbum solo e confirmou que irá abordar sua bissexualidade nas letras do seu primeiro projeto fora do Fifth Harmony.
O disco de Lauren Jauregui ainda não tem data de lançamento definida, mas os fãs esperam ouvir algum material solo da cantora ainda neste ano de 2018.
Katy Perry finalizou a era “Witness” após uma turnê que viajou o mundo. Agora é hora de respirar fundo, descansar, e começar a preparar o novo álbum. Com isso, a cantora já está em estúdio, como ela mostrou no stories do Instagram neste sábado (08). No vídeo, aparece o produtor e compositor Greg Wells.
Essa é uma boa notícia para os fãs. Greg Wells é um velho colaborador de Katy Perry, desde seu primeiro álbum. Suas músicas não chegam a ser grandes hits, mas estão sempre entre as favoritas dos fãs.
No “One of the Boys” ele fez parte de “Waking Up in Vegas”, “Ur So Gay” e “Fingerprints”. Já no “Teenage Dream”, sua participação está em “Pearl” e “Not Like the Movies”. Por fim, no “Prism” ele é creditado em “By the Grace of God” e “Choose Your Battles”. O único álbum que ele não participou foi o “Witness”.
Ainda não há previsão para o lançamento do novo álbum da Katy Perry.
Além de Lady Gaga, parece que o filme “Nasce uma estrela”, dirigido por Bradley Cooper, terá mais um personagem ligado ao cenário musical. Halsey utilizou o seu Twitter na última quarta-feira (5) para anunciar que ela também participará do longa.
“Acho que agora é uma boa hora para finalmente dizer que tenho uma ponta no filme! Muito obrigada Gaga e Bradley por me incluírem. Foi uma honra assistir ao talento e dedicação de ambos no set. E um ponto alto na minha vida com toda certeza”, disse a cantora.
Além de anunciar a novidade, ela aproveitou para dar mais detalhes sobre o seu papel na produção que já é cotada como uma das favoritas para o Oscar de 2019.
“Eu interpreto eu mesma por uma cena bem pequena! O que é insano porque significa que Gaga e Bradley me viram digno de representar um pedaço do estado atual da música neste filme para sempre. Eles poderiam ter escolhido qualquer artista. Foi tão arrebatador e irreal”, concluiu.
Nasce uma estrela é a terceira versão do filme que foi produzido originalmente em 1937 e chegará aos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro.
O lançamento foi de surpresa, Eminem detona todo mundo que criticou seu disco passado e a estratégia para o décimo disco de estúdio do rapper deu certo. “Kamikaze” é o novo líder da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.
De acordo com o site da revista, “Kamikaze” vendeu 434 mil cópias equivalentes do dia 31 de agosto até 6 de setembro – 252 mil em vendas tradicionais. Este foi a quarta melhor semana em vendas do ano – perdendo apenas para “Scorpion”, do Drake (732 mil); “Astroworld”, do Travis Scott (537 mil); e “beerbongs & bentles”, do Post Malone (461 mil).
De 10 álbuns lançados na carreira, este é o nono número um de Eminem. As vendas superaram o disco antrior, “Revival”, também número um com 267 mil cópias equivalentes vendidas em janeiro deste ano.
A outra estreia esperada para a semana aparece em quarto. “Bloom”, do Troye Sivan, vendeu 72 mil unidades equivalentes (streams + vendas) – 59 mil em vendas tradiciinais. Confira abaixo o novo Top 10 nos EUA:
01) “Kamikaze” – Eminem (estreia)
02) “Astroworld” – Travis Scott (-) (80 mil)
03) “Scorpion” – Drake (-) (79 mil)
04) “Bloom” – Troye Sivan (estreia)
05) “Sweetener” – Ariana Grande (4-5) (56 mil)
06) “beerbongs & bentleys” – Post Malone (-) (51 mil)
07) “Queen” – Nicki Minaj (5-7) (47 mil)
08) “Love Yourself: Answer” – BTS (1-8) (44 mil)
09) “8 Letters” – Why Don’t We (estreia) (44 mil)
10) “Goodbye & Good Riddance” – Juice WRLD (9-10) (38 mil)
Comentários
Postar um comentário