BASTIDORES DA TV





















Após dois anos sabáticos, por orientação da TV Globo, Antonio Fagundes voltará a gravar uma novela. Ele foi escalado para Bom Sucesso, novela das sete prevista para o segundo semestre de 2019. Será a obra que irá substituir Verão 90 Graus.

Fagundes está descansando a imagem por causa do desgastado coronel Afrânio de Velho Chico (2016), onde recebeu inúmeras críticas pela interpretação maneirista (falava com a boca mole).

Em Bom Sucesso, Fagundes interpretará um riquíssimo editor de livros que começa a perder tudo por causa da crise e da falta de interesse do público no seu produto. Ele tem de se reerguer ao mesmo tempo em que enfrenta a ganância de sua família maluca e desequilibrada.

A produção marcará a volta da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, autores do sucesso Totalmente Demais (2015). Luiz Henrique Rios assinará a direção artística.

























O talento de Maísa Silva está começando a chamar a atenção além das fronteiras da mídia brasileira. A jovem de apenas 15 anos acaba de ser convidada pela mexicana Televisa para gravar uma participação em uma de suas próximas novelas.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, o projeto em questão é nada mais, nada menos do que “Like, La Leyenda” (Like, A Lenda), novela voltada ao público teen que é considerada a nova versão de “Rebelde”, fenômeno em toda a América Latina na década passada.


Se aceitar, Maísa interpretará uma jovem diretamente ligada aos protagonistas da história, os adolescentes Ulises (Mauricio Abad), Antonia (Roberta Damián), León (Carlos Said), Claudio (Santiago Achaga), Machu (Macarena García) e Emilia (Ale Müller) – alunos de um colégio interno que se unem para formar uma banda, tal qual em “Rebelde”.

A jovem, vale lembrar, é contratada do SBT – o que não significaria empecilho para sua participação em “Like”, dada a parceria direta do canal de Silvio Santos com a rede mexicana.



Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em




O interesse da Televisa em Maísa, a bem da verdade, não chega a surpreender. Além de ser muito bem vista na mídia nacional, a garota também ganhou notoriedade em outros países por conta da exportação da novela “Carrossel”, onde interpretou Valéria.

A trama produzida pelo SBT chegou, inclusive, a ir ao no próprio México, pelo Tiin, canal pago do grupo Televisa dedicado exclusivamente ao público infantil.





















O megagrupo Disney está sendo disputado entre emissoras de TV. A Band e a RedeTV! demonstraram interesses e, se uma delas fechar o negócio, terá que mudar completamente suas "linhas editoriais" já que não tem praticamente nada para o público infanto-juvenil. 

Hoje Band e RedeTV se mantêm basicamente com a venda de horários para igrejas, além de merchandising. 

Estima-se que a Disney pagasse cerca de R$ 200 milhões anuais ao SBT. A parceria de três anos terminou na semana passada.


















A Globo definiu a próxima apresentadora do Festeja Brasil. A atriz Paolla Oliveira, longe da telinha desde A Força do Querer, foi escalada para conduzir o especial de fim de ano, que será gravado neste sábado no estádio do Mineirão com direção de Raoni Carneiro.

O evento terá as apresentações de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo e César Menotti & Fabiano.






Ano passado, no mesmo Mineirão, o evento foi comando por Juliana Paes, mas, neste ano, a atriz estará à frente do novo programa semanal a ser lançado em outubro.



















Esse é o visual de Dan Stulbach para O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da TV Globo com direção artística de Rogério Gomes e roteiro de Aguinaldo Silva.

Na obra, com estreia prevista para novembro, o ator viverá Eurico, o prefeito da fictícia Serro Azul. Um dos guardiões de uma fonte na história. O personagem ele será casado com Marilda (Letícia Spiller) e pai de Geandro (Caio Blat) e de Júnior (José Loreto).





O elenco principal de O Sétimo Guardião será composto por Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Tony Ramos.















Após estrelar Totalmente Demais, Felipe Simas está em alta na faixa das 19h. O ator, atualmente no ar em O Tempo não Para, foi reservado para “Bom Sucesso”, obra escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm que estreia em junho do ano que vem.

Além de Simas, outro nome dado como certo na produção é o de Antonio Fagundes, que antes poderá ser visto na minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora", que estreia em janeiro.
























Comentários

Postagens mais visitadas