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Comparado com gigantes da publicidade, o escritório sul-africano da Ogilvy não é uma das sedes com o orçamento mais parrudo dentre as suas concorrentes americanas e europeias, por exemplo. Para driblar os patrocínios bilionários em época de Copa e não perder o apelo do evento, a agência da Cidade do Cabo inventou uma forma genial de pegar carona no torneio.

Em campanha pensada para o KFC, os criativos africanos quiseram mostrar o que as pessoas são capazes de fazer para comer um hambúrguer da rede, mas parece que eles conseguiram profetizar alguns dos lances de um jogador que talvez algumas pessoas até saibam que seja...

Com um filme que se passa em uma partida fictícia, um atleta diverte por cair e sair rolando do campo só para saborear um lanche da empresa do Coronel Sanders. Confira abaixo a peça para ver se ela realmente tem alguma semelhança com o tão comentado Neymar Jr.:





Compartilhado oficialmente pela operação da África do Sul da própria KFC no dia 15 de junho, o vídeo lançado há apenas um dia depois da cerimônia de abertura da Copa parece que já sabia quais seriam um dos principais assuntos do torneio.

Certos de que o filme foi feito depois da apoteótica queda do atacante brasileiro no jogo contra a Sérvia na última quarta-feira (27), o britânico The Sun chegou até a manchetar para o mundo que as “travessuras de Neymar foram ridicularizadas no brilhante novo anúncio da KFC”.

No entanto, um dos criadores da campanha elucidam a questão e disseram para o Adweek da onde surgiu a inspiração. “Sem os diretos da Copa do Mundo da FiFA, precisávamos ter algo relacionado ao futebol para veicular. Nós nos apegamos a algo que tínhamos certeza que aconteceria com regularidade na Copa que seriam as quedas e simulações. Sabíamos que quando isso acontecesse, estaríamos em evidencia”, explicou Safaraaz Sindhi, chefe do grupo criativo da Ogilvy em Cidade do Cabo.

















“Existem líderes por toda a natureza, com os SUV’s não é diferente”. Com esse conceito Jeep apresenta sua nova campanha, “Espécies”, que traz os modelos Compass e Renegade. Para a campanha, o pioneirismo e a experiência de 77 anos de história da Jeep são a base dessa conquista para a marca, que de janeiro a maio deste ano se manteve no primeiro lugar em emplacamentos.

O filme “Espécies” tem 30” e estreou nesta terça (26) na Rede Globo e também em TV fechada. Já no Instagram, uma versão de 15” entrou no stories e, ao longo do mês de julho, serão publicadas outras cinco vinhetas de 5”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência F.biz. Confira abaixo a peça para a TV: 
























Os jogadores de futebol sempre foram crucificados por falarem muito palavrão durante as partidas. Um dos mais usados por eles é o vai se f*&%$.

Aproveitando que a sonoridade é bem parecida com SeaFood, o novo sabor de Cup Noodles, a empresa escalou o icônico Joel Santana para estrelar a campanha do produto. Nela, o treinador defende os atletas mostrando que na verdade eles só querem matar a fome.

Serão quatro filmes assinados pela Dentsu Brasil que mostram o treinador em situações inusitadas. Sob o conceito “Mergulha no sabor e pira” e com foco no público jovem, a campanha será veiculada exclusivamente no Facebook e Instagram da marca.























Conhecido pelas parcerias com os nomes mais quentes do momento – como Anitta, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa – e dono de hits como Contatinho e Eu Esqueci Como Namora, o artista acaba de se tornar o primeiro brasileiro a atingir um bilhão de visualizações no Youtube. Pelo sucesso e relevância junto ao público jovem, por sua conexão ao universo da moda, Nego do Borel foi o escolhido pela Rider para ser o protagonista de “O Próximo Passo”.

Lançada em 1986 e pertencente ao grupo Grendene, se reinventou em seu aniversário de 30 anos. A nova fase foi oficializada com o relançamento do R86 e fortalecida com outras ações. As colaborações com títulos globais do calibre de NBA e Marvel reconsolidaram a marca no mercado.

Agora, o próximo passo da companhia é dar continuidade ao seu reposicionamento e expandir sua presença nas ruas. Confira abaixo o anúncio criado pela w3haus que comunica todas essas mudanças e se conecta com o jovem das grandes cidades:





















Parte do cardápio da rede, o Mega Stacker já ganhou versões especiais, mas, agora ele promete enlouquecer enlouquecerá quem gosta de muito cheddar. A novidade é que a rede acaba de lançar o sanduíche Mega Stacker Cheddar, disponível em todas as lojas do país, em edição limitada. Para cada hambúrguer, uma generosa camada de molho cheddar. Quanto mais hambúrguer, mais cheddar.

E por falar em queijo, por toda parte, a agência DAVID criou uma campanha que traz o lançamento em uma ratoeira gigante e desafia os clientes a tirarem o lanche de lá, com o desafio: Você é um homem ou um rato? A campanha será veiculada em todas as redes sociais do Burger King.

Confira abaixo a peça-desafio lançada pela agência do grupo Ogilvy: 





“O Mega Stacker Cheddar é o maior hambúrguer de cheddar da categoria, o resto é palhaçada. E só quem é fã de cheddar mesmo para enfrentar essa ratoeira gigante”, conta Rafael Donato, VP de criação e head of zueira da David.














O ilusionista e youtuber Pyong Lee, famoso por hipnotizar celebridades, é o novo protagonista da série a “A Vida Mais Qualy”, formato escolhido pela marca de margarinas Qualy para apresentar seu amplo portfólio ao público. Além dele, outras três personalidades já estrelaram a campanha da marca: o youtuber Whindersson Nunes, o jogador Denilson e a culinarista Palmirinha.

O quarto episódio da série, que estreou na última quinta-feira (28), aborda de maneira divertida e descontraída um truque de mágica que multiplica a margarina Qualy na mesa do café da manhã, apresentando as versões Cremosa, Light, Aéra e Multigrãos – as duas últimas exclusivas no mercado brasileiro.

Tudo acontece na casa da família Qualy, que recebe hóspedes para ocupar o quarto do filho da família, que saiu recentemente de casa para estudar em outra cidade. A nova campanha foi criada pela agência Africa e busca retratar o cotidiano da família brasileira contemporânea por meio de personagens e situações atuais.


























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