BASTIDORES DA TV
Márvio Lúcio, o Carioca, se despediu ontem, aos prantos, da turma do Pânico, que ainda existe na rádio Jovem Pan. Ele foi contratado pela Globo e, no primeiro momento, vai servir como reforço para o Vídeo Show.
O humorista vai estrear nos próximos dias fazendo participações na revista eletrônica dos bastidores dos Estúdios Globo, que agora é apresentada pelas as ex-BBBs Fernanda Keulla, Viviam Amorin e Ana Clara; e também por Sophia Abrahão.
Com as novas integrantes, o Ibope do Vídeo Show caiu, em média, dois pontos. Um dos diagnósticos iniciais da direção é que falta 'humor' ao vespertino, que divertia muito na época de Mônica Iozzi e Otaviano Costa na bancada.
A Record escolheu Fábio Porchat para ser o rosto dos 65 anos da emissora. A comemoração será durante todo o mês de setembro.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Porchat e seu talk show vão desempenhar um papel fundamental nas comemorações da emissora.
Todas as noites do mês comemorativo, Porchat receberá no sofá do seu programa algum nome que teve muito a ver com a história da emissora.
Hoje, à noite, a partir das 19h15, a TV Globo exibirá o último capítulo de Deus Salve o Rei, a novela que marcou a carreira de Bruna Marquezine, que nos dois primeiros meses foi bastante criticada pelos jornalistas e principalmente pela maioria do público que acompanhava a trama, com assinatura de Daniel Adjafre.
A atriz, atual namorada do jogador Neymar, no entanto, termina a novela em alta. Para os chefes da área artística, Bruna é uma boa atriz e tem um grande futuro pela frente. Os executivos da emissora acreditam que Bruna foi vítima de uma direção equivocada no início da novela.
Imagem Rede Globo
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, a culpa pelo robô Catarina, personagem de Bruna, é atribuída ao diretor-geral da novela, Fabrício Mamberti. Ele orientou o elenco de Deus Salve o Rei a adotar uma interpretação mais teatral e isso não funcionou na TV.
No segundo mês da novela, Mamberti mudou de ideia e impôs a Bruna Marquezine uma linha de interpretação mais natural. Mas já era tarde. O "robô" Catarina, primeira vilã da atriz, já tinha "viralizado".
Bruna sai de Deus Salve o Rei por cima, tanto que já está reservada para a novela das nove que estreará pouco antes da metade do ano que vem, Troia, da estreante Manuela Dias.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o ator global aparece entre os nomes listados como possíveis vices de Marina Silva em sua candidatura à presidência do Brasil nas eleições de outubro.
Segundo o porta-voz do partido, Pedro Ivo Batista, Palmeira é um dos favoritos para formar a chapa com Marina na corrida presidencial.
Marcos Palmeira anda de férias dos Estúdios Globo há quase um ano, desde que finalizou as gravações da supersérie “Os Dias Eram Assim”. Nesse meio tempo, ele chegou a ser visto na reprise de “Celebridade”, novela de 2004 da qual foi protagonista.
Juju Salimeni está na mira da produção do reality A Fazenda. Atualmente, ela está sem função na Band. Ela era repórter do Show do Esporte, que passou por reformulações e boa parte da equipe foi dispensada. A loira é assediada para participar do reality há alguns anos, mas sempre recusava. Desta vez, resolveu, pelo menos, conversar.
Fernanda Lacerda, a Mendigata, do extinto Pânico na Band; e Jéssica Rodrigues, atual namorada do cantor Latino, são outras que estão praticamente garantidas no programa da Record TV.
O prêmio do reality show da Record TV seguirá de R$ 1,5 milhão, com mais R$ 500 mil em prêmios. O formato do programa será praticamente o mesmo da temporada passada. Na sede, a única novidade deverá ser a de um touro mecânico.
Com apresentação de Marcos Mion, A Fazenda: Mais Conectada tem estreia prevista para o mês de setembro. Na Record TV!.
Aos poucos, os integrantes do “Pânico”, ex-Band, começam a emplacar projetos alheios ao grupo, que permanece ativo na rádio. Após Márvio Lúcio (Carioca) e Maurício Meirelles acertarem com a Globo para o “Vídeo Show”, Carlinhos Silva (Mendigo) e Marcos Chiesa (Bola) fecharam com a plataforma PlayPlus, novo serviço de streaming da Record.
Em “Bola Vai no Meu Lugar”, os “desempregados” Carlinhos e Bola montam um negócio de “trampos gerais”, substituindo pessoas impossibilitadas ou “sem paciência” para as atividades de sempre. Cabe a Carlinhos “agilizar” os serviços, enquanto Bola de encarrega da execução.
O formato – entre a comédia e o reality-show – contará com 10 episódios de 25 minutos cada; o lançamento está previsto para agosto, juntamente com a plataforma – que contará ainda com atrações de Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Xuxa Meneghel.
A ideia, contudo, não é propriamente original. O próprio Carlinhos conduziu quadro semelhante no último ano do “Pânico na Band”. O objetivo era “empregar” as “gagas de Ilhéus”, Cremilda Santana e Solange Damasceno.
Comentários
Postar um comentário