BASTIDORES DA TV





















Reagiu! A novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão, que amanhã chega ao capítulo de nº 100, ampliou seu público com ajustes pontuais, inclusive após a chega da vilã Lady Margareth, defendida por Natália do Valle.









Nesta quarta-feira (11/07), o folhetim, escrito por Marcos Bernstein, cravou 23 pontos de média em São Paulo. No Rio de Janeiro, segundo o Ibope, na terça (10), surpreendeu com índices acima dos 30 pontos.

Orgulho e Paixão é inspirada livremente na obra de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. A obra se passa no início do século XX e fala sobre encontros e desencontros amorosos, além de abordar conflitos sociais e de conduta.

O último capítulo de Orgulho e Paixão será exibido no dia 24 de setembro.























O “SBT Brasil” viu sua audiência despencar drasticamente na noite desta quarta-feira (11), quando inaugurou seu novo horário (19h20/20h25).

O informativo ancorado por Marcelo Torres, em substituição a Carlos Nascimento, e Rachel Sheherazade registrou média de 6,5 pontos, pico de 8,8 e share (número de televisores ligados) de 9% – bem abaixo dos cerca de 9 pontos que atingia normalmente na faixa das 19h45/20h40. No confronto, Globo e Record atingiram, respectivamente, 29,0 e 11,8 pontos.






Exibido na sequência, entre 20h25 e 20h50, o “Roda a Roda Jequiti” também ficou em terceiro lugar, contabilizando 9,5 de média, 12 de máxima e 13% de participação – contra 32,2 da líder Globo e 10,2 da vice-líder Record.

O programa se saiu melhor em sua reprise na madrugada, quando atingiu média de 3,2 pontos, picos de 3,6 e share de 16% e assegurou a vice-liderança isolada, ante 4,7 da Globo e 1,5 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.













O ‘Vídeo Show’ volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 16, com novidades e um trio feminino no comando: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração. O programa ganha ainda dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Tito. “O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes", resume a diretora geral do programa Aída Silva.

O trio feminino é só alegria com a parceria. “Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão. A experiência do ‘Video Show - Enquanto Rola a Copa’, na web, durante a Copa, foi muito divertida e ajudou a aumentar o entrosamento entre a gente para essa próxima etapa. A química entre nós foi muito boa e a gente se divertiu muito”, conta Sophia Abrahão, agora veterana da atração. Recém chegadas ao programa, Vivian e Fernanda não veem a hora de estrear no Glass Studio. “Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do ‘Vídeo Show’, diverte-se Vivian. Fernanda também está se preparando para a nova empreitada. “Fiquei muito, muito, muito feliz e muito agradecida. A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade para o público. Eu tenho me preparado não só com minhas aulas externas, mas a equipe sempre me permitiu acompanhar a criação de conteúdo, pré-produção e pós-produção. Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado. Amo demais essa equipe. Agora quero me concentrar ainda mais e continuar trabalhando muito”, diz a loura.



Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em





Mascote do grupo, a ex-BBB Ana Clara chega empolgada com a nova empreitada. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz ela. Felipe Titto também está ansioso com a estreia: “Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o ‘Vídeo Show’ sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado!”.

Otaviano Costa, que irá se dedicar ao desenvolvimento de seu novo projeto, deseja boa sorte a nova turma: “Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do ‘Vídeo Show’, que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”. 

O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.






















Alinne Moraes logo logo estará de volta à telinha da Globo em Espelho da Vida, próxima novela seis. A atriz já começou a gravar, em Minas Gerais, as primeiras cenas da sua vilã Isabel. Confira ao lado a primeira foto da personagem! 

Na novela escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Isabel é a ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) e tem em Cris (Vitória Strada) sua grande rival. Podem esperar: Isabel fará de tudo para separar Alain e Cris!

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em



Alain estará em sua cidade natal, a fictícia Rosa Branca, para rodar seu primeiro longa, que terá Cris como protagonista. Mas a atriz Mariane, vivida por Kéfera Buchmann - que faz sua estreia na Globo - vai bater de frente com Cris pelo papel principal do filme. E neste enredo de disputas, Isabel ficará mexida é com a volta do ex para a cidade.

Vale lembrar que Alinne Moraes já contracenou com João Vicente em Rock Story, a última novela em que eles estiveram no ar, quando também viveram os ex-namorados Diana e Lázaro. Na trama que terminou em junho de 2017, os personagens chegaram a reatar o romance por um tempo.

Outro reencontro que a nova novela vai proporcionar ao público, é o de Alinne e a escritora Elizabeth Jhin. Em 2015, a atriz deu vida a protagonista Lívia em Além do Tempo, obra de grande sucesso da autora.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, e tem previsão de estreia para setembro.






















A equipe de produtores do Lazinho com Você tentam emplacar uma nova temporada na Globo. A primeira não agradou a direção artística da emissora. Uma equipe de roteiristas está fazendo ajustes para que o programa possa ser exibido em um novo dia, provavelmente, no horário nobre.






No Ibope, o programa comandado por Lázaro Ramos alcançou 12 pontos nas tardes de domingo. Os índices são considerados bons, mas os executivos não gostaram do formato.

Enquanto aguardar uma definição, Lázaro Ramos será aproveitado no Criança Esperança, em agosto. Ele é um dos apresentadores do evento solidário.






















Lançada em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, em 2016, Giulia Gayoso fará sua primeira novela. Ela foi convidada para participar de O Sétimo Guardião, sucessora de Segundo Sol, com estreia prevista para novembro.



Quando criança, Giulia participou de diversas campanhas publicitárias na TV, revistas, catálogos e desfiles. Em 2007, fez participações no "Programa do Dedé" e em "Dedé e o Comando Maluco", no SBT, e em 2014 fez uma participação especial em "Chiquititas", também na emissora de Silvio Santos.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
















Comentários

Postagens mais visitadas