CINEMA
A atriz Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, deu uma entrevista para o Irish Times e confessou que acha a indústria cinematográfica muito superficial e que teme não ter personagens disponíveis por conta de sua aparência.
"Só agora eu estou começando a perceber os personagens que estão disponíveis para mim e aqueles que não estão", diz ela. "É uma indústria muito superficial. E eu não pareço com alguém que é escalado em papéis que são sexualizados. Não me entenda mal. Estou completamente impressionada com as principais damas de Hollywood. Eu adoro olhar para aquelas mulheres lindas de cair o queixo. Mas acho triste que você só consiga ver um tipo de beleza na tela", revelou ela.
A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 2019.
O sexto filme da franquia, Missão Impossível – Efeito Fallout, ganhou uma nova imagem sensacional que obviamente mostra que o filme vai ter muita ação.
Aproveite para conferir a imagem:
Tom Cruise pediu um cachê com a bagatela de nada menos que U$40 milhões para voltar a interpretar o agente do IMF, e a Paramount, que não estava disposta a pagar tudo isso, suspendeu a produção do longa e chamou o ator para conversar. O filme só ganhou previsão de estreia depois que o estúdio e o ator entraram em acordo.
No último filme o agente Ethan Hunt, vivido por Cruise, se juntou a sua equipe do IMF para erradicar o grupo criminoso “Sindicato”, formado por agentes tão habilidosos e determinados quanto eles.
Adoráveis Mulheres (Little Women), filme de 1994 baseado no romance homônimo de Louisa May Alcott, com direção de Gillian Armstrong e protagonizado por Winona Ryder, está prestes a receber um remake. Quem estará trabalhando na nova versão do filme é Greta Gerwig, indicada ao Oscar 2018 pelo roteiro e direção de Lady Bird - e a protagonista Saoirse Ronan já está cotada para estrelar a produção.
Outros nomes como Emma Stone, Timothée Chalamet e Meryl Streep também marcam a lista de desejados para o elenco, e todos estão em processo de negociação com a Columbia Pictures e novas notícias devem ser reveladas em breve. Com este elenco de peso, repetiria o feito dos anos 90, que reuniu grandes nomes do cinema feminino da época. Reveja o trailer do primeiro filme:
Além destes, o livro de 1868 já foi adaptado para minisséries nos anos 50, 70 e, desde 2017, tem estado em desenvolvimento por um novo trabalho da BBC. Tantas produções ajudam a tornar o livro sempre atual e, consequentemente, atemporal, firmando sua importância independente do passar do tempo.
É, ainda, esperado para setembro de 2018 que mais um filme, com orçamento menor, seja lançado. Esta produção é da Pinnacle Peak e, ao contrário do esperado para o filme de Greta, apresentará o clássico de May Alcott em uma releitura moderna dirigida por Clare Niederpruem. Veja o trailer:
Com tantas adaptações sendo produzidas, teremos Little Women para todos os gostos. Para quem prefere ler o original, no Brasil o livro foi publicado pela editora Loyola, em 1995, e em 2009 pela editora Musa, sob o título adaptado "Mulherzinhas".
No enredo, o marido de Marmee é enviado à guerra e ela fica sozinha para criar as quatro filhas, suas "adoráveis mulheres": A espirituosa Jo; a conservadora Meg; a frágil Beth e a romântica Amy . Com os anos passando, as irmãs compartilham algumas das mais acolhedoras e dolorosas lembranças da auto-descoberta, enquanto Marmee e a tia Marck guiam-nas através dos caminhos da independência, romance e virtude.
A estreia de Mentes Sombrias, novo filme dos mesmos produtores de Stranger Things (Dan Cohen e Shawn Levy) e de A Chegada (Dan Levine), se aproxima. O filme, com previsão de chegada aos cinemas para o dia 17 de agosto, é inspirado no livro homônimo de Alexandra Bracken que foi relançado no Brasil neste mês.
O livro de ficção conta a história de crianças que sobreviveram após a proliferação de uma misteriosa doença que atingia somente os mais jovens e, os que não morriam, ganhavam superpoderes. Em meio a eles conhecemos a protagonista, Ruby, uma garota que adquiriu poderes telepáticos e precisa escabar do campo de reabilitação de sobreviventes.
O campo foi criado pelo governo com o objetivo de exterminar os mais poderosos. Contra a iniciativa gorvenamental, uma média ajuda alguns jovens em sua fuga e inicia-se uma jornada pela sobrevivência.
Originalmente publicado pela editora iD em 2013, Mentes Sombrias teve seus direitos recentemente adquiridos pela Intríseca que, a partir de agora, publica os livros no Brasil. Mentes Sombrias é o primeiro volume de uma trilogia, mas ainda não se sabe sobre a possibilidade de publicação dos demais livros da franquia.
Seu filme, entretanto, está próximo de estrear. Enquanto isso, leia mais sobre Mentes Sombrias em nosso site ou reveja o trailer abaixo:
Além de ganhar terceira temporada, a série Jessica Jones ainda vai ter Krysten Ritter, interprete da personagem, na direção. E saíram imagens da atriz dirigindo e muito empolgada no set da nova temporada.
Aproveite para conferir as imagens:
Na segunda temporada Jones está começando a recuperar a sua vida depois de assassinar o atormentador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relutantemente confronte quem realmente é ao ir mais fundo em seu passado para explorar suas razões.
Arlequina e seu visual foram destaque em Esquadrão Cuicida, a atriz Margot Robbie, interprete da personagem, confirmou que a maluquinha terá novos visuais em Aves de Rapina. Filme que irá reunir várias mulheres poderosas da DC.
"Os figurinos ainda não foram desenhados, mas posso garantir que ela terá novos visuais", disse a atriz durante entrevista.
Aves de Rapina deve começar a ser filmado em janeiro de 2019. O Omega Underground publicou que a Mulher-Gato não deve estar no filme, no entanto, Canário Negro e a Caçadora estariam. A Variety publicou que o Pinguim pode ser o vilão se não aparecer em The Batman.
Comentários
Postar um comentário