PRIMEIRA LIGA
AMERICA EMPATA COM O GALO E PODE DAR ADEUS A DISPUTA
No mesmo jogo em que comemorou um golaço do meio-campo, marcado pelo meia Rafael Bastos, o América-MG pode reclamar da falta sorte no clássico contra os reservas do Atlético-MG, nesta quarta-feira. Diante do rival, já eliminado da Primeira Liga, o Coelho dominou quase toda a partida e criou inúmeras chances, porém acabou ficando no empate por 1 a 1, com o Galo, resultado este que diminui, e muito, as possibilidade de classificação do time americano na competição interestadual.
Pelo lado do Atlético-MG, ficou destacada a evolução no segundo tempo, após uma primeira etapa muito ruim. Mais acertada, a equipe alvinegra equilibrou a partida e até saiu na frente com Dátolo, na metade do segundo tempo, contudo, o gol do América-MG, seguido da expulsão de Tiago, complicou as chances de o Galo conseguir a virada.
Com o resultado, a tendência é que ambas as equipes morram abraçadas na Primeira Liga. O América-MG ainda não está eliminado, porém, necessita de uma combinação de placares bastante improvável para avançar às semifinais.
Comentários
Postar um comentário