MUNDIAL DE CLUBES










SANFRECCE HIROSHIMA VENCE AUCKLAND E PEGA O MAZEMBE 
NA FASE 2






O torneio que decide o campeão do mundo entre clubes de 2015 começou nessa quinta-feira, em partida realizada em Yokohama, entre o representante do país sede, o Sanfrecce Hiroshima e a equipe da Oceania, o Auckland City. Com um gol em cada tempo, os donos da casa triunfaram por 2 a 0 para cima do time da Nova Zelândia, e garantiram o acesso para a próxima fase. Os gols foram marcados por Minagawa e Shiotani.

A classificação leva o Sanfrecce para as quartas de final, onde irá enfrentar o Mazembe, que representa o continente africano no certame. O vencedor passa até a semifinal para fazer duelo contra o River Plate, atual campeão da Libertadores.








Do outro lado da chave, o Guanghzou Evergrande de Felipão, vencedor da Ásia, mede forças com o América do México, para saber será o oponente do campeão europeu Barcelona na outra semi.

Assim que a partida começou, a equipe japonesa não demorou para abrir o placar. Aos 8 minutos, o goleiro Spoonley vacilou e espalmou cruzamento que veio fraco em sua direção. Minagawa foi oportunista e aproveitou a sobra para completar ao gol aberto.







No segundo tempo, Spoonley voltou a falhar, em lance que sacramentou a eliminação do Auckland. Shiotani avançou pela direita e chutou sem força. A bola, com desvio, passou por baixo do goleiro e morreu lentamente dentro da meta em gol que selou o placar final do confronto.

  
























Comentários

Postagens mais visitadas