BASTIDORES DA TV









Pâmela Tomé comenta parceria com Lucas Lucco em “Malhação”: “Afinidade muito grande”






Pâmela Tomé e Lucas Lucco têm arrancado risadas e suspiros do público que acompanha a novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. No ar como Alina e Uodson, os dois se conheceram na preparação do elenco com Eduardo Milewicz e agora formam o casal shippado pelo público #Uodlina.

“O Lucas é um parceiro incrível. Estou gravando bastante com ele e é muito bom. Ele é muito generoso e tem vontade de aprender –  o que eu também tenho. Estamos bolando várias coisas legais para as cenas. A gente se diverte!”, conta a atriz.

Pâmela está empolgada com o primeiro trabalho na TV e declara torcida para Alina e Uodson e comenta a relação de gato e rato dos personagens: “É muito legal esse contraste. Eles não têm nada a ver e ao mesmo tempo rola essa química. É a pessoa que ela jamais queria gostar, e acabou acontecendo. A Alina está se apaixonando de verdade. É muito bom, porque ela está aprendendo valores. É uma mudança muito gostosa e diferente de fazer”.

A repercussão de Uodlina é grande nas ruas e nas redes sociais. Mesmo com a rotina intensa de gravações, a atriz garante que fica ligada no retorno do público. “O carinho é imenso, estão comprando muito o casal. É muito importante ver o que emociona. Estou muito feliz”, declara.




Giovanna Ewbank poderá substituir Mônica Iozzi no “Vídeo Show”





A Globo ainda não definiu o nome que irá substituir Mônica Iozzi na apresentação do “Vídeo” Show ao lado de Otaviano Costa. Ainda há um certo tempo para essa definição, já que Iozzi ficará no programa até 29 de janeiro.

No entanto, a Globo resolveu intensificar os testes em busca da sua substituta. O nome de Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, é um nome que agrada. Ela já substituiu Mônica no programa em algumas oportunidades.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Giovanna tem procurado solidificar sua carreira, investindo em muitos setores, mas com muita responsabilidade. Recentemente, ela fez uma série de trabalhos para o “Domingão do Faustão” e ganhou muitos elogios do apresentador.





Por mais uma semana, “Domingo Show” desbanca a Globo, atropela o SBT e lidera na audiência




A situação anda complicada para a Globo no horário do almoço aos domingos. Isso porque, “O Domingo Show” exibido ontem, 6/12, garantiu, mais uma vez, pela segunda semana consecutiva, a liderança na audiência em sua média geral.

A atração, apresentada por Geraldo Luis, consolidou média de 9,2 pontos em sua faixa total de exibição, das 11h às 15h35. O programa bateu novamente o “Esquenta”  e ficou em primeiro lugar isolado, garantindo 10,1 pontos de média, contra 7,6 da da Globo horário de confronto: 12h56 às 14h25.
Em relação ao “Domingo Legal” de Celso Portiolli no SBT, a  vantagem do “Domingo Show” foi ainda maior: 10,8  pontos contra 6,6 pontos, entre 13h e 15h28.

O programa, apresentado por Geraldo Luís, acumula 4.539 minutos na liderança desde sua estreia, em março de 2014.




Dan Stulbach está triste com a audiência do ‘CQC’




Dan Stulbach, substituto de Marcelo Tas na bancada do “CQC”, esperava mais de retorno de audiência da oitava temporada do humorístico, no ar desde março na Band.

De acordo com o site “Yahoo!”, o apresentador contava em alcançar ao menos cinco pontos de média de audiência no Ibope da Grande São Paulo, o que não vem acontecendo. Raramente o programa ultrapassa os 2.5 pontos..

Principalmente depois de agosto, quando estreou o “Programa Xuxa Meneghel”, na Record. A chegada de mais um concorrente pulverizou ainda mais a audiência. Para se ter uma ideia, veja aos números de novembro do “CQC”: 1.7 de média no dia 2; 2.5 no dia 9; 3.0 no dia 16; 2.4 no dia 23, e 2.5 no dia 30. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Dan está triste com os números e promete muitas novidades para a nona temporada, a partir de março de 2016, de acordo com o site “Yahoo”.



Produção da segunda temporada de “Mister Brau” é iniciada na Globo





As noites de terças-feira de 2016 continuarão a ter o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo na tela da Globo. Tudo porque, a série “Mister Brau” se garantiu na programação da Globo em 2016, apesar de a audiência não ter sido considerada um fenômeno.

Segundo o colunista Flávio Ricco, os protagonistas já receberam a informação do canal, sendo assim, devem adiar o retorno às novelas da emissora. Além disso, novos atores devem reforçar o elenco da produção.

De acordo com a colunista Cristina Padiglione , a atração já entrou em produção e estreia em abril de 2016. O enredo, que conta a trajetória de Brau, ídolo da música popular, e Michele, sua esposa, coreógrafa e empresária, tem sido bastante elogiado pela crítica especializada.

A audiência da atração não foi considerada explosiva, tem registrado em torno dos 20 pontos, mas é  vista internamente como satisfatória e sem riscos à grade.



Miguel Falabella desenvolve novo dominical de humor para a Globo




O ator e escritor Miguel Falabella está escrevendo um novo programa dominical de humor para a Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o enredo acompanhará as desventuras da tripulação que trabalha numa companhia aérea à beira da falência. Eles viajarão pelo Brasil, e as gravações acontecerão em várias capitais.

Miguel interpretará o comandante Gonçalo e pretende reeditar a boa parceria com Arlete Salles. Para o papel de sua filha, uma aeromoça, ele quer Dani Calabresa. O restante do elenco ainda não foi decidido. Como a atração será gravada no país todo, a ideia é trabalhar também com atores das diversas regiões.

O projeto do seriado será do núcleo de Ricardo Waddington. Cininha de Paula, com quem Miguel trabalha em “Pé na Cova”, fará novamente a direção-geral. Foi dela a sugestão de convidar Calabresa. A equipe de roteiristas também é a mesma da série: Artur Xexéo, Flávio Marinho, Alessandra Poggi e Antônia Pellegrino.












Comentários

Postagens mais visitadas