UEFA CHAMPIONS LEAGUE



JÁ GARANTIDO AOS PLAY-OFFS O CITY QUEBRA RECORDE DO BAYERN

O Bayern de Munique voltou a perder após 24 jogos. Na tarde desta quarta-feira, o time alemão foi surpreendido pelo Manchester City em plena Allianz Arena, onde sofreu a virada de 3 a 2. No entanto, a equipe conseguiu manter a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa.



Agora, os comandados do técnico Pep Guardiola só terão uma partida antes do embarque ao Marrocos, local do Mundial de Clubes da Fifa. E é bem provável que o Atlético-MG, adversário mais perigoso no continente africano, tenha acompanhado o revés em Munique.



Do outro lado, o City terminou a fase de grupos na mesma, na vice-liderança, mas ganhou muita motivação para os mata-matas, além de ter praticamente devolvido o resultado no primeiro turno. No Etihad Stadium, o Bayern aplicou 3 a 1 e complicou a equipe inglesa.




VIKTORIA PLZEN BATE O CSKA E VAI PARA A EUROPA LEAGUE







CR7 DEIXA O SEU E REAL GARANTE O 1° LUGAR

Sem correr riscos, o Real Madrid venceu o Copenhagen por 2 a 0 nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da edição atual da Liga dos Campeões. Modric e Cristiano Ronaldo fizeram os gols do time visitante, que dominou totalmente a partida e foi pouco ameaçado pelos adversários.



O Copenhagen se despede da Liga dos Campeões na lanterna do grupo B, com apenas quatro pontos conquistados. Assim, a equipe não conseguiu vaga na Liga Europa, que é dada ao terceiro colocado de cada grupo. Já os espanhóis, que terminaram na liderança com 16 pontos, seguem na competição e disputam as oitavas de final em 2014.



A outra partida do grupo, entre Galatasaray e Juventus, foi adiada devido à forte nevasca que caiu em Istambul. O jogo foi interrompido aos 30 minutos do primeiro tempo, quando a neve cobriu todo o gramado e chegou a ocultar as linhas de marcação. O confronto decide a segunda vaga do grupo B. Até a paralisação, a Juventus segurava o empate em 0 a 0, resultado que classifica o time italiano para a fase seguinte.




JUVENTUS E GALATASARAY O JOGO É ADIADO A FORTE NEVADA
Vejam






MANCHESTER FAZ SEU DEVER DE CASA E SE CLASSIFICA NA PONTA

Foi o fim do sonho de sete brasileiros na Liga dos Campeões. O Manchester United, do lateral direito Rafael, eliminou o Shakhtar Donetsk, o mais brasileiro dos times da Liga dos Campeões na tarde desta terça-feira, ao vencer os ucranianos por 1 a 0 no Old Trafford. O resultado combinado à vitória do Bayer Leverkusen fora de casa sobre o Real Sociedad, também pelo placar mínimo, deixou os ucranianos em terceiro lugar no Grupo A.


Com o três pontos conquistados, o Manchester fecha a primeira fase na liderança do Grupo A, com 14 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Bayer Leverkusen. O Shakhtar Donetsk, com oito pontos, fica com a vaga na Liga Europa. O Real Sociedad marcou apenas um ponto na competição.





BAYER LEVERKUSEN VENCE NA ESPANHA E SE CLASSIFICA

Em San Sebastián, na Espanha, o Real Sociedad, que já não lutava por mais nada no grupo, buscava sua primeira vitória na partida de despedida de sua torcida, mas os três pontos não vieram.
Aos quatro minutos do segundo tempo, o turco Toprak marcou o gol solitário do Bayer Leverkusen, que colocou o clube alemão na próxima fase da Liga dos Campeões.







MESMO VENCENDO O PSG, BENFICA NÃO CONSEGUE A VAGA

Na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica fez seu dever de casa e venceu o Paris Saint-Germain, de virada, pelo placar de 2 a 1. Porém, mesmo com o triunfo, as Águias ficaram pelo caminho e não avançaram para o mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. O motivo foi a vitória do Olympiakos-GRE sobre o Anderlecht-BEL, por 3 a 1, no estádio Georgios Karaiskakis. Assim como a equipe parisiense, os Alvirrubros de Pireu, região metropolitana de Atenas, garantiram vaga para a fase seguinte, figurando, respectivamente, no primeiro e segundo posto do Grupo C. Por sua vez, os comandados de Jorge Jesus, que terminaram na terceira posição da chave, terão que se contentar com a vaga na Liga Europa.







SAVIOLA MARCA E DECRETA A CLASSIFICAÇÃO DO OLYMPIACOS

No estádio Georgios Karaiskakis, situado na região metropolitana de Atenas, o Olympiakos recebeu o Anderlecht-BEL, lanterna do grupo, e encontrou dificuldades. Os mandantes inauguraram o marcador com Saviola, aos 34 minutos da etapa inicial, mas viram os belgas chegarem á igualdade, com tento de Sacha Kljestan, cinco minutos mais tarde. Porém, no segundo tempo, o argentino marcou novamente, com 13 jogados, e viu Alejandro Domínguez, nos acréscimos, fechar o marcador em 3 a 1.


O detalhe curioso da partida em solo grego foi o duplo desperdício de penalidades dos gregos na etapa final. Primeiro com Saviola, quando a partida ainda estava empatada, e depois com Weiss, atleta da seleção eslovaca, aos 28 minutos.

















Comentários

Postagens mais visitadas