Calçada cede e mulher fica ferida após ser engolida por buraco em Santos Calçada não aguentou o peso da jovem e acabou desmoronando. Mulher sofreu uma lesão na perna e precisou ficar imobilizada.
Uma fisioterapeuta de 32 anos ficou ferida após cair e ficar presa em um buraco de 1,5 metro de profundidade localizado na Avenida Bernardino de Campos, na altura no número 446, em Santos, no litoral de São Paulo.
O marido da vítima, Thiago Urbano Jeremias, conta que ela estava indo trabalhar quando foi surpreendida pelo buraco e acabou sendo “engolida”. “Ela estava a pé e foi tentar desviar justamente para sair do buraco mas, com o peso dela, parece que a calçada acabou cedendo, o buraco ficou ainda maior e ela acabou caindo”, explica.
Thiago conta ainda que sua esposa foi socorrida por um motorista que passava pela avenida, que ouviu os gritos de pedido de ajuda. “A pessoa parou, a tirou do buraco e eu fui até o local para levá-la ao médico”, diz. Além disso, um comerciante, que tem um bar próximo do local, colocou uma fita zebrada para sinalizar o problema.
A fisioterapeuta foi levada até o Hospital Ana Costa. Lá, um ortopedista informou que ela teve uma lesão no tornozelo e precisará ficar com uma bota imobilizadora até que esteja curada. Além disso, Thiago conta que gastou cerca de R$ 200 com custos médicos e sua esposa teve o celular quebrado, que encharcou devido à grande quantidade de água no local.
Apesar dos prejuízos, Thiago não pensa em denúncias. O principal objetivo dele é alertar para que ninguém mais sofra acidentes no lugar. “Meu sentimento é de insegurança. Mas quero que todos sejam informados desse buraco para que ninguém mais caia ali, principalmente idosos e deficientes, pois uma tragédia poderia ter ocorrido”, finaliza.
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que já se encontra concluído o reparo no buraco. A Companhia lamenta profundamente o ocorrido e informa que investigará o caso para avaliar as responsabilidades dos fatos.
Comentários
Postar um comentário