Filhos de Michael Jackson dão detalhes da vida com o pai em documentário
Prince Michael, Paris e Prince Michael II, também conhecido como Blanket, contam detalhes jamais revelados da vida do pai, Michael Jackson, em documentário financiado por fãs que retrata o drama da família após a morte do astro pop.
-
Poucas semanas antes de tentar o suicídio, Paris, gravou comentários sobre seu pai para o filme e revelou que Michael morreu antes de cumprir uma promessa. “Ele me prometeu que ele me ensinaria como fazer o moonwalk, mas não teve tempo para isso. Espero que seu legado viva para sempre. Eu nunca o esquecerei. Ele foi incrível”, contou a jovem que atualmente vive em uma unidade de tratamento.
-
A garota lembrou detalhes da vida isolada que ela e os irmãos levavam no Neverland Ranch. “Nós não conhecemos muitas crianças com nossa idade. Não deixamos o rancho muitas vezes”.
Apesar de quase nunca poderem sair de Neverland, o irmão mais novo Blanket guarda boas lembranças do local. “Ele tinha como um zoo, basicamente. Ele tinha girafas, leões. Ele tinha jacarés e cobras. Você provavelmente ouviu sobre isso, mas ele tinha um chimpanzé chamado Bubbles”, contou.
-
Uma das revelações mais impressionantes foi a de Prince Michael, que diz que seu pai não disse o nome verdadeiro até ele completar seis anos.“Ele nunca quis nos dizer quem ele era como pessoa. Eu estava com seis anos quando aprendi que seu nome era Michael Jackson – ele era sempre papai para mim.”
-
O Rei do Pop faleceu em 25 de junho de 2009, por conta de uma overdose de Propofol, um poderoso sedativo receitado pelo Dr. Conrad Murray. O médico foi considerado culpado pela morte do cantor e passou dois anos preso, mas foi liberado no final de outubro.
Comentários
Postar um comentário