É UM SONHO Extasiado com festa, Luis Fabiano 'pede' pênaltis a Ceni e aposta em gols Camisa 9 fala que também está mais controlado e que precisa de títulos. Ele espera estar recuperado de lesão para poder jogar em duas semanas



Depois da festa no gramado e diante da torcida no Morumbi, Luis Fabiano deu a primeira entrevista coletiva após seu retorno ao São Paulo. O jogador se mostrou surpreso com o tamanho do evento para sua apresentação, explicou que o Tricolor sempre foi a primeira opção no retorno ao Brasil e revelou que tem necessidade de ganhar mais títulos com a camisa do São Paulo. Ele foi campeão do Torneio Rio-São Paulo, em 2001. A busca por gols também continua, e vale até negociar umas cobranças de pênalti com Rogério Ceni. O temperamento explosivo do passado também está sob controle, garante o camisa 9. Confira os principais trechos da coletiva do Fabuloso.


Impressionado com a recepção são-paulina
"A festa já começou no aeroporto, quando cheguei havia muita gente, e sair no meio do público foi uma coisa nova. E hoje foi como um sonho: voltar a vestir a camisa do São Paulo foi impressionante, nunca havia visto uma apresentação com tanto público. Eu vi a do Ronaldo, mas esta foi inesquecível. Espero retribuir. A partir de amanhã começa o trabalho e tenho de corresponder".                                                         


Estratégia para ter sucesso no retorno ao São Paulo
"A estratégia é gol. A pressão vai ser enorme. Eles não vão aceitar menos que a passagem anterior. Estou preparado, disposto a ajudar o time e conquistar algo importante".




Comentários

Postagens mais visitadas