CAMPEONATO PAULISTA


EM DIA HISTÓRICO O SÃO PAULO BATE O CORINTHIANS POR 2X1

Domingo, 27 de março de 2011. Arena Barueri, 17h09m. Data, local e horário que jamais serão esquecidos pela torcida do São Paulo. A falta, cobrada com maestria, na entrada da área, pelo lado esquerdo, entrou no ângulo direito da meta de Julio Cesar, que voou apenas para aparecer na imagem. Nesse exato momento, Rogério Ceni escreveu mais um capítulo de sucesso na sua incrível carreira. Após 20 anos, 965 partidas disputadas e 15 títulos conquistados, o camisa 1 do time do Morumbi chegou ao seu centésimo gol. E, para tornar esse feito ainda mais especial, foi também o dia em que o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e quebrou um incômodo jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival.
Além da quebra da invencibilidade, o resultado pôs o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Paulista, com 34 pontos, um a menos que o Palmeiras, que no sábado fez a lição de casa ao bater o Bragantino. O Timão tem a mesma pontuação da equipe do Morumbi, mas caiu para a terceira colocação por ter uma vitória a menos. Pelo estadual, os dois times voltarão a jogar no final de semana. No domingo, o São Paulo receberá o Mirassol no Morumbi. No mesmo dia, a equipe de Parque São Jorge irá a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo.



SANTOS VENCE O ITUANO E GARANTE VAGA

O Santos tomou sufoco. Mas conseguiu vencer o Ituano por 3 a 2, de virada, e se garantir nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, no estádio Novelli Júnior, o Peixe teve dificuldades para fazer o marcador, pois estava sem dez jogadores entre titulares e suplentes mais entrosados com o grupo.
O resultado foi importante para afastar um pouco a crise que tenta se instaurar na Vila Belmiro. A demora no acerto de um substituto para Adilson Batista e a novela que se transformou o acordo no contrato de Paulo Henrique Ganso têm irritado a torcida. Mesmo com os problemas, o time chegou aos 34 pontos, na quarta posição, atrás de Palmeiras, São Paulo e Corinthians. O Santos volta a jogar no domingo que vem, contra o rival alviverde, na Vila Belmiro.
Já o Ituano, na 16ª posição, namora com a zona de rebaixamento - tem 15 pontos. No próximo sábado, também em casa, o time tenta se recuperar diante do Oeste.




Comentários

Postagens mais visitadas