COPA SANTANDER LIBERTADORES


Santos perde para o Colo Colo e fica em
situação dramática na Copa Libertadores



Depois do Fluminense, o Santos é mais um time brasileiro encrencado na Copa Libertadores. Com direito a terremoto em Santiago antes da partida desta quarta-feira (16), a equipe paulista perdeu para o Colo Colo por 3 a 2, no Chile, e se complicou ainda mais na competição.

Agora, o time da Baixada ficou com dois pontos em três jogos e está na terceira posição do Grupo 5. O Colo Colo lidera a chave, com seis pontos, um a mais do que o Cerro Porteño, do Paraguai. E Deportivo Táchira, da Venezuela, também tem dois e está na lanterna.

Arrasador, Cruzeiro goleia Tolima por 6 a 1
em casa e segue invicto na Libertadores



O Cruzeiro praticamente garantiu classificação para próxima fase da Libertadores com a vitória sobre o Tolima-COL por 6 a 1, nesta quarta-feira (16), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A Raposa chegou a dez pontos, manteve a invencibilidade no torneio e ocupa a liderança isolada do grupo 7 da competição sul-americana. Os gols da partida foram marcados por Montillo, Wallyson, Gilberto, Thiago Ribeiro e Roger, que marcou duas vezes. Marrugo fez o gol de honra dos visitantes.

O técnico Cuca repetiu escalação do primeiro jogo do Cruzeiro na competição, promovendo assim, o retorno de Wellington Paulista à equipe, o jogador vinha aprimorando a forma física e técnica e entrou no lugar de Thiago Ribeiro. As outras novidades da noite foram o armador Roger, que levou uma pancada na partida contra o Tolima, na Colômbia e a presença do treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes.


Após susto inicial, Inter humilha Jorge
Wilstermann e lidera na Libertadores



Dez minutos de desatenção no início da partida deram a impressão de que o Internacional se complicaria nesta quarta-feira (16) contra o fraco Jorge Wilstermann, da Bolívia, mas rapidamente o Colorado tomou conta da partida e goleou fora de casa, em Cochabamba, por 4 a 1, assumindo a liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores.

O resultado levou o Internacional a sete pontos, contra seis do Jaguares, do México, quatro do Emelec e nenhum dos bolivianos.








Comentários

Postagens mais visitadas